Decathlon

Avaliações de funcionários da empresa Decathlon: Caixa

Temos uma equipe que trabalha somente nos finais de semana, temos contato diretamente com cliente os ajudando com dúvidas sobre a loja e produtos, a empresa é focada nos materiais esportivos dentro de distintas modalidades.
Prós
Vale-refeição
Contras
Trabalhar somente finais de semana
Aprendi muito com cada experiência vivida la. Equipe nota 10!
Prós
Tinha todos os benefícios
Uma empresa onde os chefes, sempre busca atender a necessidade dos seus funcionários. Um sempre ajudando o outro, procurando evoluir a empresa.
Prós
Alimentação, academia, saude
Empresa agradavel de se trabalhar único contra que encontrei foi o salario que era baixo
Trabalhar em uma multi nacional foi uma experiência e tanto, lá tive oportunidade de aprender muito, o salário era pouco, mas o aprendizado valeu.
Prós
Beneficios
Contras
salário
Uma ótima empresa, respeita muito os funcionários, da chance a eles de crescerem, aprendi muito sobre o caixa, a administração da empresa a trabalhar com o carro forte, aprendi a liderar uma equipe, cooperativismo, os colegas de trabalho eram muito bons, sempre pró-ativos, a parte mais difícil eram os horários que não batiam com a minha disponibilidade na época, a parte mais agradável em um modo geral era a forma que a empresa funcionava corretamente.
Prós
Cooperativismo entre os funcionários e participação direta da gerência.
Bom Aprendizado, mas existiam algumas funções que não haviam pessoas capacitadas para realizar tal serviço, deixando assim, a empresa exposta a ter problemas
Um dia simples na empresa era operar caixa,no fim do expediente, fechar o caixa. Aprendi a me dar melhor com a pessoas e controlar o estresse do dia-a-dia. Gerencia do local muito atenciosa com cada funcionário. Ótimos colegas de trabalho, nada a reclamar. A parte mais difícil do trabalho era lhe dar com clientes estressados. A parte mais agradável no dia de trabalho era a tranquilidade do local.
Prós
Vale-refeição, vale-transpote
Gostei muito de trabalhar na Decathlon,aprendi bastante com as pessoas que ali estavam.Um dia tipico era com bastante clientes A parte mais difícil do trabalho era ter que trabalhar aos fins de semana e feriados A parte mais agradável foi conhecer as pessoas,aprender a lidar com elas
Todo dia era um movimento muito grande tinha que ser muito forte para acompanhar, aprendi a ter um bom convivio com o publico que era bem complicado , todos os meus colegas de trabalho eram bons funcionários dedicados ,a parte mais difícil era levar desaforo pra casa as pessoas reclamando por algo que não era culpa sua, aparte mais agradavel era o dia a dia com algumas pessoas maravilhosas e garantindo o meu bom serviço!
Abertura e fechamento de caixa, recebimento de malotes e caixa forte, realização de trocas de mercadorias, conferencia e cobrança de produtos.
Abertura de caixa com meu operador, passar produtos de clientes no caixa, fornecer nota fiscal de produtos, atendimento ao cliente no balcão para trocas e reclamações. Atendimento ao telefone, anunciar no microfone promoções, abertura e fechamento da loja. Recepção de carro forte. Sobre gerência a comunicação era muito boa, aceitavam dicas e reclamações. Colegas de trabalho, com a maioria uma relação muito agradável de confiança, com outras a relação apenas de profissionalismo. A parte mais difícil do trabalho foi a correria de final de semana e final de ano. A parte mais agradável era a diversão durante o trabalho com colegas de trabalho e com direção e gerência.
Como praticamente foi o meu primeiro emprego, aprendi inúmeras coisas e posso dizer que obtive uma grande experiencia.Com uma boa administração, foi fácil de aprender o que deveria fazer, sempre interagindo muito bem com meus colegas de trabalho e com facilidade de lidar com o publico.
Na Decathlon aprendi muito , sobre materiais esportivos , tennis adequados para cada pessoa , direção da loja bem ativa a todos funcionarios e clientes , parte mais dificil era manter meu universo que era esportes coletivos , era assim ,tinha universos como chamam cada um de um esporte especifico , parte mais agradavel é voçe saber que o cliente esta satisfeito com seu atendimento e que curta cada universo da loja .
Prós
local especifico para refeições
Contras
não tinha comissões