Decathlon

Avaliações de funcionários da empresa Decathlon: Gerente

- Ambiente agradável e leve de se trabalhar. - Aplicação de varias formações para o desenvolvimento profissional.
Prós
Benefícios, coerentes com a região de trabalho
Contras
escala de trabalho aos fins de semana
Cultura empresarial maravilhosa. Porém gerentes pouco preparados e méritos a partir de afinidade pessoal. A empresa é muito boa no contexto mundial, mas no Brasil a gestão das pessoas é ruim.
A Decathlon Brasil é uma das maiores empresas esportivas com produtos de qualidade e com muito dinamismo em venda. É uma empresa que investe em aperfeiçoar seus colaboradores com ensinamentos, cursos e autonomia.
Ambiente informal e amigável. Foi uma ótima experiência, desafiadora também. Recomendo. Possibilidade de carreira e intercâmbios fora do país.
Prós
Ambiente informal e amigável
Contras
As vezes os franceses são muito mal educados
Empresa ótima para crescimento profissional, oferecendo diversos cursos e treinamentos, porém não conseguia conciliar a rotina de trabalho com a faculdade, pois a escala dependia de total disponibilidade.
Prós
Muita aprendizagem
Contras
Disponibilidade de horários.
Empresa com ótimo ambiente interno, bom plano de carreira para os seus colaboradores porém com administração um pouco precária para as lojas do interior do país. Infelizmente, a Empresa possui uma cultura de trabalhar com poucos colaboradores, para o seu porte, o que acaba sobrecarregando a todos. Possui uma cultura de treinamento muito boa para os seus colaboradores e investe bastante em pessoal.
Prós
Benefícios (convênio médico, Gympass, entre outros)
Contras
Baixo número de colaboradores
Cultura leve e de padrão global, ainda assim muito dependente de decisões da matriz francesa.
Como forma de desenvolvimento pessoal sou muito grato a Decathlon, todos os treinamento oferecidos e a forma como e gerida são de grande valia, aprendi boa parte do que eu sei de comércio e gerencia lá.
Prós
desenvolvimento pessoal
Contras
Gestão por amizade
Empresa com ambiente de trabalho saudável e composto por jovens.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
VR .
Hoje trabalho em São Bernardo, mas moro na Praia Grande, meu dia de trabalho é corrido, pois além de garantir produto ao meu cliente, presciso também estabelecer metas, produtividade. Agradável o ambiente de trabalho, não tenho de reclamar sobre os colegas.A parte difícil quando não conseguimos alcancar resultados.A parte agradável quando batemos nossas metas.
Aprendi, a ter um apostura mais séria, ótimo ambiente de trabalho trabalho em equipe, o mais difícil era trabalhar direto sem folgas ao invés de 44 horas semana fazer 70 etc a parte mais agradável ver o resultado realizado e a possibilidade de crescimento.
Prós
reembolso de compras
Contras
folgas canceladas