Decathlon

Avaliações de funcionários da empresa Decathlon: Vendedor

Gostei muito de ter trabalhado nesta empresa, as pessoas são dedicadas, animadas, sempre que precisava de ajuda sempre me ajudavam.
Prós
Contras
Domingo a domingo
A cultura e filosofia da empresa e bem forte , e não esta disposta a mudar.O lado humano é desenvolvido em algumas lojas , mas as promoções demoram demais para ocorrer.
Trabalhei pouco tempo na empresa, mas o ambiente de trabalho era otimo, muito organizado e com lideres muito competentes.
Prós
Beneficios
Contras
horarios
Meu foco era atender os clientes de forma personalizada para satisfazer suas vontades, sabendo indicar os produtos corretos para sua pratica esportiva, sempre deixando o cliente satisfeito ou satisfeito e fidelizando o cliente. Segunda, quarta e sexta era o dia de recepcionar as mercadorias, sempre de manhã que era um horário com menos fluxo na loja para que possamos dar conta em recepcionar as mercadoria e não deixar clientes sem atendimento. Quando a loja estava com um fluxo grande no caixa eu operava caixa para amenizar a fila.
Prós
Ótimo plano de carreira, reconhecimento do trabalho feito
na epoca tudo era bastante ruim, não sei como esta agora
Minha cabeça abriu muito depois que entrei na Decathlon, todo esse tempo la valeu muito a pena. Dentro da empresa você não tem rotina, são muitas coisas para fazer e contávamos com poucos funcionários, onde tive que ser um vendedor polivalente para me destacar entre os demais. O que mais me fascinava, era a independência que tínhamos e a liberdade de escolha/errar, onde por ser uma loja nova em nossa cidade, toda a equipe aprendiam juntos, e dividiam suas habilidades (pontos fortes).
Se quiser se tornar um profissional dobrador de roupa, é o lugar certo, se você é esportista, deixará de ser, uma empresa que te consome muito, em troca de nada. Gestores e RH sem nenhuma habilidade com gestão de pessoas, foco total no resultado, não interessa como, e a que custo. Muita maquiagem para algo atraente, mas no final é uma armadilha. Condições de trabalho péssimas, carregamento de peso, caixas nada anatomicos.
Prós
hoje nenhuma
Contras
lesão por esforço repetitivo, locais internos, como refeitório, horriveis. jornada de trabalho absurda, gestão de pessoas ineficaz
- Plano de carreira - Equipe unida - Muitos benefícios
Boa empresa, salário bom, expectativa de crescimentl
Uma empresa muito boa de se trabalhar, com ótimos benefícios e grande chance de futuro.
Prós
Decathlon é uma empresa onde me identifiquei bastante. Sou esportista,e a empresa proporciona tudo o que um esportista precisa. Os dias de trabalho são satisfatórios, jornada de trabalho prazerosa onde além de proporcionar um bom atendimento ao cliente tbm proporcionamos prazer na pratica esportiva dele. Empresa tem ótimos gerentes,onde nos direcionam para melhor atender ao publico e cativar sempre mais esportistas ,sempre atenciosos e fazendo o melhor para o desenvolvimento da equipe. Proporciona um ambiente agradável e prazeroso em trabalhar.
Prós
A empresa nos proporciona ótimos benefícios de alimentação, saúde e esporte
Contras
Não tem contras
Uma empresa na qual participei de uma área dela que me faz muito feliz que é a esporte coletivos, sai da empresa pelo fato dos estudos, porém, se não fosse por isso continuaria trabalhando lá tranquilamente. Um ambiente bom de trabalho e horários ótimos!
empresa que me propiciou oportunidades e aprendizados.
Prós
oportunidade de trabalho
Contras
folgas e escalas
Empresa muito grande,com baixo salario e muito trabalho,sem oportunidade de crescimento. Ambiente Agradável
Com equipe total responsabilidade atendimento aos cliente e excultando muito bem o serviço
Empresa excelente para ser o primeiro emprego, pode se aprender muito em pouco tempo de trabalho, porém jamais deixar de ter um plano B.
Prós
Cursos de capacitação profissional
Contras
Horário de trabalho flexível
Empresa multinacional com ótimas oportunidades de crescimento e aprendizado.
Embora tenha sido uma experiencia muito agradável e divertida trabalhar nesta empresa, com o convívio dos colegas e superiores. Tive o asar do meu gerente não ser capaz de ajudar um funcionário a crescer e preferir ir pelo caminho mais fácil e falar que eu merecia algo melhor. Excelente empresa com um modelo de pensamento que não se assemelha com os que vemos no Brasil, e foi de grande experiencia profissional.
Prós
Grande oportunidade de ser bem sucedido dentro da empresa.
Contras
Carga horária longa para quem fica no fechamento da loja.
é uma empresa muito agradável de se trabalhar, com um ambiente muito bom, pessoas da mesma faixa etária que você, gerentes atenciosos e dispostos a ajudar á todos, no dia-a-dia da empresa, trabalho com vendas e ajudando clientes a obter a melhor escolha para aquilo que deseja
Prós
muitos beneficios
Contras
salario muito fora da realidade
Os benefícios da empresa são bons, o salário é bem ruim comparado a tudo que eles exigem que você faça. Muitas horas extras e pouca compensação. Gerentes que não ajudam a equipe e só sabem mandar.
Prós
gympass, vale alimentação, plano de saúde
Contras
Salário, obrigatoriedade de horas extras.
Boa empresa, com uma ótima gestão que se importa com o funcionário, em seu plano de carreira.