Decision Group

Avaliações de funcionários da empresa Decision Group

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 15 avaliações

Retenção de talentos

Retenção de talentos poderia ser mais agressiva, perde boas equipes por não acompanhar ou não preservar ao final dos projetos

Prós

Agilidade

Contras

Sem politica clara de retenção

Otima empresa para se trabalhar

Se todas as empresas fossem como esta seria mais justu a divisao de renda dos trabalhadores

Prós

Salario

Contras

Uma empresa boa, mas que precisa de melhor gestão

Ambiente extremamente empoeirado e desorganizado... Supervisor muito bom, porém a empresa não disponibiliza um material adequado para as funções.

Uma empresa boa, mas que ainda requer melhorar em alguns pontos.

Prós

Diversidade

Contras

Salario

Estressante

Uma empresa estressante, trabalhamos com metas e muita pressao.

desonesta

pagam um valor na carteira e fora da carteira pagam outro(isso foi em 2013) nao sei como esta hoje

Prós

nao ha

Contras

desonesta

No geral é uma boa Empresa.

Como toda Empresa precisa melhorar em alguns pontos, mas no geral é uma boa Empresa.

Prós

Salários e Benefícios.

A Decision Group foi para mim, foi uma empresa exemplar

A Decision Group foi para mim, uma empresa exemplar, comprometida, justa, com contrato justo, nenhuma atraso, mesmo depois de ser desligado, recebi tudo que tinha direito perante a lei. Trabalhei no cliente, mesmo lá, seus gerentes de pessoas no cliente, mensalmente se apresentavam para entregar meu feedback, apresentar qualquer novidade e perguntar se estava bem ou se precisava de algo, eles também sempre compreenderam muito bem quando eu avisava com antecedência que possíveis atrasos ou faltas ocorreriam. Não guardo qualquer objeção contra esta empresa, me serviu muito bem e trabalhei em paz com eles. Com um auxilio do cliente, a Decision acolheu a mim e a outros companheiros de trabalho num momento crítico envolvendo nossa antiga contratadora.

Prós

Exemplar, comprometida, contrato justo, nenhuma atraso, mesmo depois de ser desligado, recebi tudo que tinha direito perante a lei.

Contras

Nada a declarar, nunca me faltou com qualquer carência, nem se quer atrasou a entrega de qualquer benefício.

Great place to work hard

Decision Group is a greate place to have fast learning and a lot of different experiences. You will work for different customers , with a lot of new technologies and you need to keep your knowledge growing.

Prós

Free coffee

Contras

heavy duty

Empresa em crescimento

Aprendi outras técnicas para aprimorar meu currículo

Prós

apredizado

Contras

tudo

Empresa boa, porém com faixa salarial muito baixa, local de trabalho bom e ambiente gostoso, porém muito faltosos com feedback

tecnico informatica

atendimento ao usuários internos da empresa tanto a nível de hardware como software além de servidores.

Empresa dinâmica e fácil de trabalhar

Empresa séria, com profissionais de RH competentes. Com salários e benefícios muito bons.

Prós

Salário condizente e benefícios.

Contras

Insegurança muito grande, dependente do orçamento do cliente IBM-AT&T

Empresa Confiável e ótima para se trabalhar com Bons Benefícios

Ressalto que quase não tenho contato com a Empresa que estou registrada e atuo como terceirizada. Por este motivo não tenho como avaliá-la a fundo, pois não houve oportunidade.

Prós

Contras

Pouco contato com os funcionários

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Decision Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.0

4.2