Logotipo - DEL POZO TRANSPORTES RODOVIARIOS LTDA

Avaliações de funcionários da empresa DEL POZO TRANSPORTES RODOVIARIOS LTDA

Encontramos 31 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 32 avaliações

Empresa dinâmica agradável e o trabalho é muito tranquilo

Muito bom trabalhar nessa empresa me sinto satisfeito trabalho muito tranquilo empresa honesta caminhões novos e manutenção sempre em dia

Esta empresa e boa

E um pouco forçada mais ela é boa não tenho muito que fala da del pozo só me dispensou por causa da pandemia fiquei um ano mais foi um ano bom

Empresa muito boa para se trabalhar.

Não tenho do que reclamar! O salário é compatível com o mercado! Equipamento é tudo novo! Tem um ou outro coordenador que é difícil de lidar! Outro peso na balança é ficar 30 dias fora e só 3 na casa! Mas no geral, a empresa é boa sim.

Prós

Pagam diária

Contras

Muitos dias na estrada sem folga! Em alguns casos, passa de 30 dias.

É uma boa empresa única coisa de negativo é que você fica 30 dias fora de casa sem a folga E também a gestão de rastreamento que é muito fraco te bloqueia Toda hora na estrada

Empresa boa

Todos parceiros, veículos novos e manutenção em dia.

Prós

Diária

Contras

Não tem plano de saúde

Percepções sobre a empresa DEL POZO TRANSPORTES RODOVIARIOS LTDA

Empresa dinâmica.

Recomendo, excelente empresa para trabalhar dentro dos padrões.

Prós

Frota nova.

Contras

4 meses para te darem um caminhão fixo e quando você folga, seu caminhão é passado para um folguista.

O que eu posso falar sobre o tempo que trabalhei na Del Pozo.

Só tenho lembranças boas, fui respeitado pelos meus superiores, e meus colegas de trabalho, os meus ganhos para mim sempre foi o justo. É uma empresa que preza muito a segurança, faz as manutenções geral periodicamente, fui muito feliz na empresa, e só tenho a agradecer.

Prós

Empresa TOP

Contras

Nada contra

Otimo ambiente de trabalho, pessoal super atencioso.

Não comentar

Sem avaliação., é estressante pois é mais dê trinta dias sem ir para casa.

Empresa de grande porte e com alguns benefícios, salários sem dia!

Empresa boa para trabalhar

A empresa agradável de trabalhar, esse é o ponto positivo

Prós

caminhão novo

Contras

benefícios

Boa empresa para trabalhar ,

Boa empresa , salario compatível , bom ambiente , bons profissionais ,

Uma empresa agradável de se trabalhar

Nesta empresa eu aprendi a trabalhar com caminhão automático, novas rotas e a aperfeiçoar ainda mais meu desenvolvimento pessoal, me relacionando cada vez mais e melhor com os companheiros de trabalho. A parte mais difícil do trabalho é viajar sozinho e ficar longe da família, mas as experiências compensam e nos ajudam a crescer. O convívio e as novas amizades com os colegas de trabalho são fundamentais. O ambiente de trabalho se torna muito agradável.

Prós

Conta-estrada

Contras

Nada a declarar.

Empresa boa, porém é dificil trabalhar como aprendiz

a empresa é ótima, porém, foi me negado a chance de prestar serviço em tempo integral, salario de meio período não é tão bom, porém os benefícios são agradáveis

Uma ótima empresa para trabalhar, pela organização e um excelente corpo de RH

Trabalhei na Del Pozo por 1 ano e tive vários problemas de saúde, hoje sanados, e tive todo apoio da empresa, principalmente do RH e do transporte chefiado pelo Robson. não tem o que reclamar. pagamentos nas datas certas ou antecipados. Excelente empresa.

Prós

Franqueza com todos.

Contras

difícil de falar.

Empresa efiente e comprometida com o funcionário

Salário muito bom, fiz muitas amizades e gerência da empresa muito educada

Prós

salário

Contras

não identifiquei falhas

Empresa super organizada, e com boa remuneração

Trabalhei 5 anos na empresa, otina remuneração, sempre me ajudaram quando eu precisei. O dono da empresa conversava direto comigo, sempre perguntando como eu estava, como era o meu tratamento. Melhor ambiente de trabalho possível.

Prós

Ótima remuneração, frota sempre revisada, sem caminhão ficar quebrando na estrada, atendimento dos coordenadores excelente onde hoje muitos são meus amigos.

Contras

Não possui

Onde aprendi muito sobre transporte e logistica

Uma empresa que valoriza o colaborador e remunera de acordo com sua produção.

Prós

Vale refeição - Seguro de vida - Plano de saude - seguro automotivo

Contras

fornece vale refeição

Boa empresa p trabalhar

Bons colegas e um ambiente agradável para trabalhar.

Conjuntos novos, diária razoável, gerência de jundiaí muito cordial e educada,

Conjuntos novos, mecânica em dia, diárias razoáveis, sem pressão para horários, flexibilidade com a coordenação da empresa (ponta grossa/pr), único problema é o baixo salário, fica-se dependente do prêmio da estrada por médias, incidentes ou atrasos o que faz com que se perca o bônus

Prós

GERÊNCIA DE JUNDIAÍ PRESTATIVA E EDUCADA, DIÁRIA RAZOÁVEL, CONJUNTOS NOVOS, NÃO TEM CARGA DE HORÁRIO

Contras

SALÁRIO DEPENDE DE MÉDIAS E CUMPRIMENTO DE METAS, MUITO BAIXO, FICA-SE FORA DE CASA NO MÍNIMO 30 DIAS E SÓ DÃO 03 DE FOLGA, NÃO TEM NENHUM BENEFÍCIO

Empresa

Empresa não proporcionava condições aos colaboradores para a realização de suas atividades. Empresa familiar competição entre parentes, competição interna desnecessária

Prós

Não possui refeição na empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DEL POZO TRANSPORTES RODOVIARIOS LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa DEL POZO TRANSPORTES RODOVIARIOS LTDA com