Avaliações de funcionários da empresa Delirio Tropical

Ótima equipe

Ótima empresa.. gerencia maravilhosa não tenho o que reclamar.. ótima oportunidade de aprendizado.. te dão assistência em tudo! Pra quem quer aprender a trabalhar com o público

É uma oportunidade única, tudo lá é um aprendizado constante.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Desenvolvimento para aprender outras áreas. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Conhece a história e ver o crescimento. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bons ambos, aqui em São Paulo seguimos o padrão da soutras lojas do Rio de Janeiro. São muitos cariocas q vem na nossa loja e eles reparam em td .Como é um dia típico para você na empresa?Preparação antecipada para receber os cliente em loja e receber os pedidos pelo ifood. Primeiro é confirma o cardápio com cheff de cozinha pra saber se houve alguma alteração para o dia de trabalho, após isso seguimos as rotinas do dia.

Uma boa empresa

Empresa com oportunidade de crescimento e muito aprendizado. Foi meu primeiro emprego e aprendi muito com a empresa. A empresa tem benefícios como: VT , plano de saúde e plano odontológico

Empresa agradável de trabalho

Empresa com bons benefícios promoções de cargo Uma empresa aboaDa alimentação há possibilidade de crescimento

Amei trabalhar na empresa, gostaria voltaria a trabalhar lá com certeza.

Prós

Alimentação maravilhosa

Percepções sobre a empresa Delirio Tropical

• Ambiente solidário

Uma das melhores empresas q trabalhei , super versátil e flexível ao trabalhador

Muito bom.mesmo trabalhar lá sempre que possível eu recomendo , pois é uma empresa versátil , flexível e justa ao trabalhador. Recomendo vc a fazer sim a seleção de trabalhar no delírio

Prós

Trata bem seus funcionários

Contras

Trabalhar grupo as vezes é tenso

Foi bom trabaljar no delirio tropical,pagamento justo e em dia

Contras

Nada contra

Agregrou em experiência Pessoal

Não é um grande empresa, não tem benefícios e não há chances de crescimento.

Prós

Refeição no local

Contras

Cansativo

A empresa boa Com otimos planos para o crescimento Boa alimentação

Prós

Beneficios

Contras

Algumas regras

Melhor empresa

Melhor empresa que já trabalhei , seria , justa , ambiente agradável, realmente é o verdadeiro trabalho em equipe

Empresa maravilhosa

Empresa maravilhosa, gerências pessoas de bom coração, equipe acolhedor,A Dona uma pessoa maravilhosa, equipe maravilhosa agradeço a todos .

Delírio e das melhores empresas que eu já trabalhei, infelizmente tive que sair por motivos pessoais mais amei os meses que tiver por lá,espero de coração poder volta a fazer parte do quadro de funcionários da empresa.

Nada a Reclamar

Permaneci Um mês como caixa Júnior. Na época da experiência, tive um problema de Saúde e fiquei afastada por 15 dias. Fui desligada, mas nada a Reclamar. Gostaria de futuramente fazer parte novamente !

Delírio tropical

Ambiente bom para se trabalhar . Dedicação máxima da gerência para assim ajudar a todos os funcionários a crescer dentro da empresa dentro de perfil de cada um .

Muito boa

Esta empresa e um das melhores que eu já trabalhei ,o repeito, organização, e um empresa de muito repeito com o seus clientes e amigos parabéns por tantas funcionários dedicado para oferece o de melhor os clientes .

Prós

Contras

Tudo bem

Empresa otima

Uma empresa ótima dinâmica e organizada salario bom

Prós

Comida uma otima

Contras

Nao tem

Empresa diversificada

Falta um pouco mais de atenção para com os funcionarios novos que nao possui muita experiencia no ramo.

Prós

Refeiçao

Contras

Falta promoções de cargos

Bom Emprego

Aprendi bastante coisa com o tempo que fiquei com promoção a subir de cargo, e a gerencia e ao meu trabalho muito bem nas avaliações em época de experiência e também á em relação a empresa, não tenho o que dizer muito bem recebido e atendido e conjunto de equipe e trabalho sem muito o que falar!

Prós

Café da manhã, Almoço e Janta

Contras

Carga horária

empresa ótima de trabalhar

trabalho corrido, como em qualquer restaurante, porém bem gratificante. aprendi a lidar melhor com as pessoas no ambiente de trabalho. fiz grandes amizades em todos os níveis da hierarquia.

Dinâmica e ótima para trabalhar

Eu só tenho que agradecer o que eu aprendi e somei com a empresa

Prós

Contras

Fornece vale alimentação

Otima

Otima empresa aprendizado excelente trabalho em equipe oportunidade crescimento materia prima de primeira salario e beneficios fatisfatorios.

Prós

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Delirio Tropical". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Delirio Tropical com