Avaliações de funcionários da empresa Dell Technologies

Encontramos 433 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 11.427 avaliações

Tudo de bom para efetivos.Complicado para os temporários, não tem participação dos benefícios e muito difícil de efetivar.Temporário: fretado, refeição no local e seguro de vida

Dell

Empresa boa, porém poucas chances de promoção como JA, inclusive vendem a ideia que você vai ser efetivado porém contratam outras pessoas ao em vez de efetivá-lo

Overall a good place to work

If you're looking to work hybrid (mix in office/wfh) or in the office, Dell offers great environment, facilities and pleasant time at work. You are given flexibility as long as you deliver, if you are proactive and approachable, you will find Dell a great place to work. The thing that makes Dell most appealing to me, are the people and how kind and supportive they are to you from day one.

Prós

Benefits, hybrid

Contras

Long hours, stressful

Em verdade a Empresa é tudo que relata na avaliação: salários, benefício. equilíbrio emocional, estabilidade, cultura empresarial e organizacional..

Aprendi mais coisas de conhecimento sobre a empresa .

Prós

sim

Contras

não

Gerência muito competente Refeição ótimaHigiene no local perfeita Lugar limpo iluminado para trabalhar

Prós

Ambiente de trabalho ótimo

Contras

Nao tem fretado disponível para todos locais

Percepções sobre a empresa Dell Technologies

ótimo lugar

ótimo lugar para trabalhar, otimos benefícios, chance de crescimento alta, colegas de trabalho ótimos e bons líderes. Empresa perfeita para fazer carreira

Ótimo local de trabalho

Maravilhosa empresa, ótimos gestores, só poderia ter mais efetivação, de resto tudo maravilhoso, empresa que importa com os funcionários.

Empresa boa

Até certo ponto sim, é uma empresa boa. Porem entretanto toda via alguns times e pessoas não são tao receptíveis e focam em fazer você APRENDER, apenas jogam f…- se. Não vi grandes chances de crescer, só quem tem um niver grande de técnicas e pessoas lá dentro pra botar.

Prós

Contras

Falta de treinamento e especificações, pessoas antipaticas

A melhor empresa que já trabalhei, se preocupa com os funcionários

A melhor empresa do ramo de produção, investe no bem estar do funcionário

Prós

Refeição no local e fretado

Contras

Nenhum contra

Boa empresa mas com ressalvas

Pessoas legais e bom local de trabalho, há porém muita politicagem e a remuneração é inferior a outras empresas de mesmo porte. Há oportunidades de crescimento mais fáceis para quem gosta de exposição.

Empresa ótimo

Empresa que apreendemos muito. Gerente super empático.Colegas que nos dão suporte sempre.Oportunidade de apreender muito.Sempre tem desafios a solucionar.

Empresa comprometida

Eu gostei bastante de trabalhar lá uma empresa bem humana com todos parabéns deu computadores se eu pudesse voltaria 🙏

Prós

Horário ótimo de trabalho

Contras

Não subir de cargo

Stressfull

they pay you to work 8 hours but you have to work 18 hours to solve all the problems. Not worth it.Inside the company, everyone wants to eat the other, there's no point in talking about worklife balance if you can't find time for yourself

Prós

Nothing

Contras

Stressfull

POLITICAGEM É O QUE MANDA

Apesar de dizerem tem um excelente ambiente, segurança psicológica, entre outros a unidade brasileira é completamente contrária a isso. Sendo uma rede de politicagem e bajulação.Foram inclusive processados pela quantidade de pessoas que mandam embora pós ficarem afastadas pelo inss.Não valorizam pessoas.

Prós

Salário, Cultura Global

Contras

Politicagem

Uma grande empresa de sucesso e que tem grande consideração e reconhecimento com o funcionário

Empresa espetacular de grande porte, uma empresa que tem reconhecimento pelo funcionário, da treinamento, premiação benefícios é uma empresa que faz com o funcionário trabalha contente e retribuí com o seu melhor.

Empresa exemplo

Não tenho como descrever nada de reclamação da DellA empresa é exemplo de o que se deve fazer em todos aspectos

Empresa ótima para se trabalhar ambiente agradável

Excelente empresa, ambiente agradável, gestores totalmente atenciosos, uma empresa que eu super indico meu maior desejo é conseguir uma efetivação nessa empresa.

Prós

Refeição, fretado, vários benefícios.

Contras

Empresa agradável e ótima para trabalhar.

Empresa maravilhosa para trabalhar, uma multinacional nota mil.

Empresa muito boa de trabalhar, ambiente agradavel, salario acima da media

Otima empresa

Otima empresa, salário compatível, horário bom. Otimos benefícios. So tenho gratidão

Bom lugar respeitoso e horários flexiveis

Gosto muito de trabalhar na Dell possuo flexibilidade e existe uma cultura de respeito muito forte, não é tolerado exageros comum por cobranças nem comportamentos inadequados e extremos.

Prós

Flexibilidade de horario

Contras

Plano de saúde e política salarial

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Dell Technologies". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Dell Technologies com

• Dell Technologies