Logotipo - DeMillus

Avaliações de funcionários da empresa DeMillus

Encontramos 275 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 280 avaliações

Local bom para trabalhar, onde aprendi muito.

Um dia de trabalho na maioria das vezes estressante.Mas um lugar onde vc aprende de tudo um pouco.so que vc não é valorizado e as oportunidades vão diretamente para os funcionários que tem amizade com a liderança,parte mais difícil do trabalho e que as vezes tem que trabalhar por outra pessoa que ignora o seu próprio trabalho,parte mais agradável hora de ir embora.

Prós

Salário não atrasa, sempre em dia.

Contras

Liderança mal treinada, que leva os problemas para o lado pessoal.

Empresa sólida, bons produtos e pontual

mostrar a revista aos clientesrelacionamento interpessoal, conhecer pessoas atenciosabom ambiente de trabalho quando não tem o que o cliente precisa (raro) conhecer pessoas, a satisfação dos clientes por bons produtos

Prós

flexibilidade de horário

Contras

somente comissão

Ótima, foi essencial na minha vida e para o meu amadurecimento pessoal e profissional, foi meu 1° emprego.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nunca tive problemas nem reclamações, os anos que trabalhei lá foram ótimos, inclusive trabalharia lá novamente.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Todos os trabalhos tem seus stresses se não, não seria trabalho.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom, só era muito quente os setores por + que colocaram ar condicionado ainda era calor.Como é um dia típico para você na empresa?Produtivo é a palavra, a gente não para, sempre tem algo para fazer.

Super recomendo e é muito bom

Um dia de trabalho é sempre bom pra gente poder enchegar que os outros dias tbem temos que trabalhar

Prós

É algo que é bom

Contras

Isso é questão de se organizar

Empresa com tarefas rotineiras e massantes.

Local de trabalho massante. Pois a chefia te suga até não poder mais. E sem contar que a maioria dos coleguinhas já estão acostumados a cultura de trabalho da empresa. Lá o que eles puderem te sugar para fazer mais produção para a chefia direta não receber reclamação da gerência. Mas o que a empresa puder fazer você trabalhar em múltiplas funções eles vão fazer. É como o ditado diz. Prego que se destaca leva mais martelada

Prós

Não existe.

Contras

Benéficos que não são benefícios.

Percepções sobre a empresa DeMillus

• Ambiente solidário

Bom lugar para trabalhar

Ótima empresa para crescer e aprender sobre o ambiente de trabalho. Além de sempre pagar em dia e ter os benefícios complementares. Pena que sai de lá, gostaria de voltar.

Bom lugar

Bom lugar para trabalhar, almoço, bom horário de trabalho, boa estrutura, boa localização, gestão ruim acaba prejudicando a empresaÓtimo alojamento, boa cantina

Boa de trabalhar, bastante serviço, plano de saúde ok, ticket pouco, muita correria, mas uma empresa que aprende ensina bastante, fiquei 4 anos 2014/2018

Empresa bem esquisitada

Imagine uma empresa boa de ser trabalhar. Sim e na DeMillus. Bom horário de trabalho. Horário de café, almoço e horário pra sai da empresa bom. Adorei trabalhar lá no ano de 2014 a 2015. Foi um ano só. Mas foi de muitas lembranças boas. Muito obrigado ❤️

Prós

Não tem o que reclamar

Contras

Tudo certinho

Empresa Defasada

Empresa antiquada, com salário muito baixo e poucos benefícios. Gestão ruim, com péssimos líderes que não estão preparados para lidar com os subordinados. Outro ponto ruim é o altíssimo risco de acidente de trabalho.

Prós

Refeição servida na empresa.

Contras

Baixo salário, poucos benefícios e alto risco de acidentes de trabalho.

Empresa boa

Empresa boa, porém só dá oportunidade pra quem puxa e ticket alimentação muito inferior, fora isso não tenho mais nada a reclamar, salário em dia, porém sem oportunidade de crescimento.

Extressante

Sem vida social extremamente estressada não é bom cobranças desnecessárias muita muita cobrança

Prós

Contras

Gerencia

Atenção total

agilidade para separar conferido era com atenção

Prós

Contras

O vale refeição poderia ser ates de R$500, 00 para ajudar em casa pois e muito importante.

Agradável de trabalhar

Uma empresa que motiva os funcionários. Café da manhã e almoço no local.

Ótima para crescimento profissional e adquirir diversos conhecimentos

Empresa líder no mercado de lingerie, com um campo bem amplo de conhecimento a ser explorado por quem por ela passa sendo colaborador. Onde passei longos anos contribuindo e crescendo em conhecimento. Valeu a pena!

Prós

Ótima pra quem está disposto a aprender.

Contras

Melhorar benefícios

Empresa boa só não tem muitas oportunidades de crescimento algumas lideranças se achando donos da empresa quando não vão com a sua cara te enche de serviço extra só por não ir com a sua cara gostam de falar mais não se dispõe a ouvir tirando isso show de bola obs só voltaria a trabalhar lá pq estou desempregado

Prós

Refeição da empresa muito boa sem reclamações

Contras

Prefiro não dizer para não assustar os futuros funcionários

Ótima empresa, salário razoável, benefícios bons e bom ambiente de trabalho.

Prós

Paga direto

Contras

Difícil conseguir passar nos testes

Boa empres

Trabalhei anos e foi uma boa experiência de vida e profissional

Prós

Café da manhã

Empresa boa da oportunidade de crescimento na área de manutenção e liderança.

Empresa boa pra quem está disposto a trabalhar, não atrasa salário sempre dentro da lei , ótima pra primeiro emprego!

Contras

A empresa não é tão ruim

A empresa em si não é tão ruim, o problema são as pessoas, líderes tratam mal, ocorre muitos abusos,

Prós

Refeição na empresa, Salário não atrasa nunca.

Contras

Ticket alimentação baixíssimo, Pouca oportunidade de crescimento, Salários abaixo da média, Comida que deixa a desejar.

Boa de se desenvolver profissionalmente, trabalho em equipe

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DeMillus". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa DeMillus com