Avaliações de funcionários da empresa Destro Brasil Distribuição Ltda

Empresa sem nenhuma possibilidade de crescimento.

Gestão que não permite o desenvolvimento dos seus colaboradores. Vai entrar e sair fazendo o mesmo trabalho.

Prós

Refeição na empresa, convênio médico, cesta basica

Contras

Tudo muito longe. Pegar ônibus é longe e perigoso, o refeitório é longe. Só pra quem tem carro mesmo.

Decepção

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa muito boa , paga certinho e em dia , porém gestão de Curitiba no Paraná pior possível, empresa perderá muitos motoristas bons por causa da gestaoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Aguentar ser humilhado trabalhando corretamente

Melhor empresa para de trabalhar!

Melhor lugar que já trabalhei na minha vida! Oportunidades e crescimento! Além de todos os prós que a empresa proporciona!! Muito respeito, confiança

Oooooooooo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Gestão da área muito boa, pessoas excelentes pra trabalho e o ambiente saudável Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com motorista externo e terceiros Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótima e muito saudável, colegas de trabalho profissionais Como é um dia típico para você na empresa?Correria o dia inteiro mais prazeroso

Não compensa trabalhar nessa empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Péssimo empresa para trabalhar muito desumano Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Parte do transporte mal organizado Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Péssima e muito complicado desorganizado Como é um dia típico para você na empresa?Complicado muitas cobranças não gostei

Percepções sobre a empresa Destro Brasil Distribuição Ltda

Não recomendo, Gestor arrogante humilha os funcionários

Não recomendo nem pra pior pessoa do mundo trabalhar lá, gestor arrogante humilha as pessoas e querem te obrigar a entrar mais cedo e sair mais tarde (horários abusivos)

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação

A empresa em si é boa mais a gestão não é muito desorganizada

Obrigam agente a entrar mais cedo gestão desigual uma porcaria

Empresa lixo

Queimararam minha carteira e me induziram a pedir a conta

Prós

Não tem prós

Contras

Encarregado mais desumano que já vi na minha vida

Empresa dinamica e boa para trabalhar.

Empresa dinamica e boa para trabalhar. Muito bom para aprender.

Empresa com Potencial grande de comprometimento com seus funcionários

Destro do Brasil . Empresa que da suporte aos seus funcionários e colaboradores. E que aprendi SE SÓ SOMOS FORTES , JUNTOS NOS TORNAREMOS IMBATÍVEIS

Prós

Funcionários treinados e capacitados

Contras

Não ha nada que possa dizer da empresa satisfeita

Muito bom trabalhar nesta empresa supervisores e encarregados sempre a disposição pra lhe ajudar no que vc precisar

Amei trabalhar na destro sair por motivos pessoais mas não tenho nada à falar de mal , mas só elogios tenho muita gratidão por essa empresa tudo que tenho foi graças a oportunidade de emprego que eles me deram meu esforço e Dedicação

Prós

Muito boa

Contras

Fornece cesta básica por sinal muito boa

Pessima

Uma das piores empresas que já trabalhei ,humilhações são parte da política ,liderança desqualificada carga horaria abusiva ,desvio de funcao,assedio moral trata o colaborador como lixo.

Prós

Contras

Tudo

Empresa família, boa pra se trabalhar, pessoas dispostas a ajudar o próximo.

Considero um empresa de respeito, segue todas as normas de trabalho, empresa familiar de boa conduta. Não existe aquela diferença de Donos e funcionários, são todos bem recebidos pela empresa. Tem pessoas que não medem os esforços para ensinar o serviço, são muitos pacientes. Equipe maravilhosa e divertida pra se trabalhar.

Prós

Refeição na empresa ótima

Contras

Nada contra

Tudo de bom

Eu queria não ter saído da Destro e muito bom trabalhar lá obrigado Destro pela atenção e oportunidades que vcs me terão aí

Tudo que respondi é verdadeiro sobre a empresa.

Ótima empresa para trabalhar, oferecer vários benefícios para o colaborador e o horário de trabalho é bem flexível dependendo do cargo. Umas das melhores empresa que já trabalhei.

Empresa muito boa , trabalho tranquilo e calmo , um bom ambiente

Otima empresa clima familiar otimos lideres.otimo lugar trabalho

Empresa boa na administração

Empresa boa na administração sem oportunidade de crescimento

Uma empresa que tem espírito de equipe, está sempre visando dar oportunidades aos seus funcionários, um ótimo ambiente para crescer e aprender coisas novas, sou muito grata em ter feito parte desse grupo.

Se eu ouvisse mais e falasse menos estaria la ate hoje

Se arrependimento matasse eu estaria morto desta empresa eu me arrependo de ter saído

Empresa ótima para trabalhar!

Só tenho a agradecer o tempo que trabalhei nessa empresa!

Prós

Refeição no local

Contras

Sem vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Destro Brasil Distribuição Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Destro Brasil Distribuição Ltda com

• Destro Brasil Distribuição Ltda