Avaliações de funcionários da empresa Di Gaspi Calçados

Empresa de gestores preconceituosos, onde não te avaliam pelo profcionalismos e sim pela sua aparência e vida pessoal.

Horripilante. Deus me proteja de lugares assim

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma, não tem suporte. Péssima. Sofre assédio sex#ual e moral. Ainda me desligaram sem os meus direitos. Por justa causa totalmente inviável. Só não entrei na justiça pois era muito nova e não queria prejudicar minha jornada de trabalho.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A falta de profissionalismo dos gerentesComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Abuso em todas as formas. Indignada com

Empresa bagunçada e gerência extremamente desfalcada.

A empresa e gerência não deixam claro o que é para ser feito durante um dia típico de trabalho e, devido a isso, é bastante comum haja diversos conflitos entre as ordens dadas pela gerência com a demanda do estoque e dos funcionários da empresa.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Não oferece vale alimentação e outros benefícios além do vale transporte.

O salário não compensa sair o stress

A empresa força demissões por justa causa. E assédios moraisna frente de funcionários.

Prós

O salario

Contras

Assédio moral constante

Pior empresa para se trabalhar

Péssima empresa para se trabalhar não recomendo para ninguém

Prós

Contras

Sem benefícios

Percepções sobre a empresa Di Gaspi Calçados

Empresa dinâmica e agradável para se trabalhar

Uma empresa que está disposta a ajudar seus colaboradores.

Melhor oportunidade

Gostei muito de trabalhar nesta empresa, gostaria muito de volta seria um prazer.

Empresa dinâmica e muito boa para trabalhar. Profissionais competentes

E uma empresa que e muinto boa porem com um potencial para ser muito melhor

Bom tive quatro anos de loja e acredito q tanto para mim quanto para outros faltarao mais suporte para o crescimento entretanto e uma empresa muinto boa mais q precisa evoluir um pouco mais para se tornar ecelente

Prós

A comisao

Contras

Falta de maus suporte para o crescimento do funcionario

Dinâmica

Não gostei muito de lá Meio abandonado e sem apoio dos superiores

Uma empresa ,aonde tive o conhecimento em vendas, verdadeira escola de Vendas , ali aprendi a ser uma profissional de sucesso .

A empresa era ótima a única coisa , era o Gerente mais por meios soube q ele saiu tbm .

empresa dinâmica

uma ótima empresa para se ganha dinheiro melhor comissão do momento porem o fixo e bem pouco então se não vende não ganha

Prós

uma comissão muito boa..

Contras

sem convênio ou premiação

empresa boa de trabalhar

gostei de ter participado do quadro de funcionários da empresa

Prós

Contras

não fornece vale refeição

Empresa de facil acesso, com hambiente de trabalho favoravel. Porem sem incentivos e possibilidade s de crescimento profissional.

Empresa de grande porte porem sem possibilidades de crescimento profissional. Nao incentiva funcilnario e causa alta competiçoes pessoais entre funcionario. Oferece um bom salario, mas beneficios limitados.

Contras

Nao oferece vale refeiçao.

boa empresa

empresa amiga do funcionario, entende a situacao de cada funcionario

Prós

salario bom

Contras

não fornece vale refeicao e convenio medico

Empresa seria e boa de se trabalhar

Gostei muito da minha experiência na empresa , empresa seria ótima gerencia local ótimo e agradável de se conviver

Prós

Pagamento certinho

Contras

Sem beneficio algum

Empresa de gtande responsabilidade e competencia profissional

Empreda dinamica e agradavel de trabalhar com produtos de altissima qualidade grandes marcas e precos acessiveis para todo o publico

Contras

nao fornece vale alimentacao

uma loja muito boa

bom foi na onde eu comecei em vendas onde eu aprendi a vender a me relacionar com os clientes e com minhas colegas.

Prós

tinha que levar

Contras

nao tinha vale refeiçao

Otima empresa

É uma Empresa dinâmica e agradável . A empresa Di Gaspi é uma ótima empresa para se trabalhar,como era um emprego temporário não pude ficar pois minha irmã trabalha lá e não empregam parentes no mesmo lugar,aprendi muito com a empresa achava que não levava jeito pras vendas pois me sai muito bem,o dia a dias com os colegas de trabalho foi muito bom,a parte mais difícil do trabalho era ficar em pé o dia todo,a parte mais agradável era os clientes lhe dar com o publico é muito bom,e sobre a gerencia não tenho nem oque dizer são excelentes profissionais...

Empresa otima para trabalha

Uma empresa onde me senti a vontade para trabalha,trablhei com uma equipe execelente. Aprendi muito com meu gerente e e sub gerente onde eles me dava total assistência com a minha dificuldade de atender mais de um cliente,com eles aprendi que atender mais de um cliente ajuda muito e não é tão complicado como eu pensava,bom enfim amei trabalha com eles.

Boa Experiencia

Na Di Gaspi Adquiri bastante experiencia, ambiente agradável de se trabalhar.

Prós

Tinha o Vale Refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Di Gaspi Calçados". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Di Gaspi Calçados com