Di Gaspi

Encontramos 62 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 63 avaliações

Percepções sobre a empresa Di Gaspi

• Ambiente solidário

Trabalhei e foi bom!

Acho uma empresa boa porem deveria mudar alguns erros!

Prós

Ambiente saudavel

Contras

Muita gerencia!

Empresa mente sobre vagas, salários e comissões única verdade que dizem é não pagar duas conduções.

Fazem a pessoa acreditar que terá vagas disponíveis para Janeiro sendo que não tem, te prometem o mundo para você se dedicar e bater a meta quando você passa do piso eles dão comissões de 5% para quem é vendedor fixo e para os temporários que estão à espera de uma oportunidade dão 4% isso quando não inventam que você não tem direito por ter ficado no piso mesmo passando dele, empresa em si é MARAVILHOSA o que estraga são os funcionários uma desordem completa lá dentro comentários homofóbicos entre alguns funcionários ambiente truculento vendedores mais experientes passando a perna nos novatos.Funcionários(as) que acusam os extras(vendedores, caixas, operadores de loja etc de roubar e depois acham o que supostamente sumiu e não se desculpam pelo inconveniente e falta de respeito.Kayla a gerente que põe a mão na massa!! Ajuda você no estoque, no salão, a finalizar a venda e te da Feedback sobre como melhorar gestora nota 10/10.Gerente Luis tem muito conhecimento técnico sobre os produtos sempre da Feedback porém pouco autoritário 07/10.

Prós

Refeitório na empresa e banheiros

Contras

Fofoca ambiente tóxico

Não valoriza os funcionários

Péssimo lugar pra trabalhar. Salário pouco demais.

Prós

Prêmios

Contras

Sem benefício nenhum

Escravidão

A empresa escravisa os funcionários, só uma pessoa em Extrema necessidade para trabalhar nela

Prós

Refeitório

Contras

Não tem vale refeição, não tem nada de bom, uma das piores empresa as que já trabalhei, escravisa o pesosal

Tenho 25 anos de mercado foi a pior empresa que trabalhei

Péssima qualidade de gestão (direção e cia), cultura do medo, educação NÃO faz parte da rotina dos gestores, homofobia, palavrões, fazem parte do dia a dia. Nos vendedores (ou qualquer profissional), somos o tempo todos assediados de todas as formas possíveis. NÃO RECOMENDO, mas se não tiver opção desejo boa sorte e muita força.

Pode vir a ser um bom lugar para se trabalhar

Em relação as atividades a desenvolver muito boa. Porém o quadro de gestores deixam muito a desejar e sem contar a cultura da empresa.

A empresa é boa

A empresa em si é boa para estabilidade e razoável nas demais coisas não pela empresa mais pela gerência no geral que não é aquilo a qual promete quando fui contratada.

Bom para primeiro emprego

Poderiam pagar um salário melhor, benefícios melhores.

É um trabalho maravilhoso, porém requer muita dedicação.

Bom ambiente de trabalho e plano de carreira.

A empresa disponibiliza treinamentos para a equipe de vendas e possibilita a acensão para outros cargos. Porém, não fornece um suporte adequado para o recém-promovido. Obtive um acréscimo acentuado de conhecimento de vendas enquanto trabalhei na empresa. Trabalhei com profissionais valorosos.

Prós

Treinamento.

Contras

Não tem incentivo de premiação nem de benefício.

Mérito

E muito bom trabalhar, pois uma coisa me fez sai.. Não conseguiam contrata pessoas na área de operadora de caixa. Pois era-mos obrigadas a trabalha assim q a loja abria até o fechamento.. fora isso foi muito bom trabalha.

Na época que trabalhei la era uma empresa boa, bom atendimento, relacionamento ótimo com os clientes.

Foi uma empresa onde aprendi muito e cresci profissionalmente, fazia toda parte de recurso humano da empresa, alem de operar o caixa, fazia pagamento de contas em banco, atendimento ao cliente, conferencia de mercadorias, fechamento de caixa, emissão de cartão da loja.

Pior lugar

Péssimo ambiente, muito competitivo, sem suporte, ninguém é colaborativo, paga super mal, pessoas muito arrogantes.

Empresa com rotativade alta.

Cultura e ambiente de trabalho de nível questionável, difícil convivência com gestores controladores.

Contras

Executava cultos religiosos, e obrigavam a participação de todos os funcionários.

Difícil

Difícil de entender o método de avaliação e desenvolvimento de pessoas

Prós

Aprendizagem

Pessima empresa pra se trabalhar

Local e benefícios horríveis 'proprietários sem escrúpulos com seus colaboradores

Prós

Gerentes das lojas muito humanos

Contras

Tudo, benefícios salários...

Empresa em crescimento

Cultura da empresa é antiga. Horários para equipe gerencial bem puxados. No geral busca melhoria e crescimento , se mostra cada vez mais flexível . Acredito que no futuro próximo essas melhorias aconteçam

Prós

Pagamento em dia

Contras

Carga horária

Uma boa empresa para trabalhar

Próximo de casa, chefia bem simpática e boa comunicação.

Otima esmpresa

Empresa muito boa, não tive problemas. Recebi rigorosamente em dia. Ficava alocado em cliente. Sai por oportunidades melhores.

Prós

Oportunidade de estabilidade financeira

Contras

Política administrativa

Empresa Dinâmica

Empresa dinâmica de trabalhar e próximo da residência, porém, não oferecem benefícios para os trabalhadores e não possuem plano de carreira.

Prós

Pouco tempo de locomoção entre a empresa e residência.

Contras

Não tem benefícios.

Empresa dinâmica oprotunidadescde crecimento relacao interpessoal ótimo

A empresa tem ambiente agradável organizado com profiocionais excelente edar promoções ao atigir metas

Prós

Crecimento profissional

Contras

Não fornece refeição na empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Di Gaspi". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.5

3.3