DI SANTINNI

Avaliações de funcionários da empresa DI SANTINNI

Encontramos 331 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 336 avaliações

Mas ou menos

No começo era ótimo depois nao vi resultado bons mas.

Prós

Contras

Fornece

O bom de trabalhar lá é que eles dão oportunidade pra quem nunca teve experiência de trabalho.

Foi minha primeira experiência de trabalho, gostei da oportunidade que me deram por 3 meses.

Prós

Dá oportunidade pra quem não tem experiência

Contras

O horário de comércio que é um pouco complicado e não tem refeitório, nem dá alimentação.

Percepções sobre a empresa DI SANTINNI

Pkk calçados di santinni

Quando eu trabalhei lá era bem tranquila o trabalho gostei muito queria uma nova oportunidade de trabalho.

Contras

Não dava refeição na empresa

Empresa precisa mudar

Por ser uma empresa a nível Brasil com franquias e loja própria. Sua cultura de loja e normas não se aplica de supervisor a gestores.Confundem profissional com o pessoal. Não existe uma postura profissional, a hierarquia de não falar com supervisor, do supervisor fazer separações, um RH que ao realizar a pesquisa de clima, não faz um acompanhamento individual. Enfim, deveria ter um acompanhamento para saber se a supervisão, gerente, subgerente e líderes sua postura e gestão ajudam nos resultados, ambiente de trabalho e agradável e se realmente existem gestão.Uma empresa de grande porte falha com a parte profissionais.

Prós

Não existe profissional qualificados de supervisão a gestores

Contras

Mistura profissional com pessoal

Empresa que dar oportunidades de trabalhar em outraa funções

Aprendi muitas coisas com as oportunidades que mim deram, não tive do que reclamar

Prós

Fornece ticket alimentação

E agradável trabalhar lá eu gostava, pena que não fui efetivada

Ótimo,fui tratada super bem, não tenho muito o que fala da época que eu trabalhei lá super recomendo ter essa experiência

Muito boa

A Empresa permite ao Colaborador um plano de carreira, fornece treinamento, descontos em alguns produtos e nos fornece um ambiente agradável de trabalho. A Empresa neste período de pandemia tem feito o possível para manter o seu quadro operacional na medida do possível, mas sabemos que não é fácil.

Prós

Ambiente agradável de vendas por comissão

Contras

Ausência de vale refeição

Totalmente agradável de trabalhar

Era tudo muito bom, o gerente é incrível, um chef de verdade. A empresa ainda fazia sorteios e muito mais.

Empresa com bom ambiente de trabalho

Empresa com excelente ambiente de trabalho. Porém deveria aumentar a comissão dos seus colaboradores e também investir a participação dos lucros motivamento eles assim. Outro ponto é investir mais nos colaboradores da empresa para outros setores que não sejam somente gerência .

Prós

Plano de saúde.

Contras

Não fornece vale refeição ou alimentação.

Empresa competitiva

A cobrança por resultados de dividendos é normal em qualquer empresa, porém só não pode passar dos limites a cobrança por resultados, ao ponto de nos tratar como animais de carga.

Prós

Salário em dia

Contras

Não fornece refeição.

Empresa adorável

Foi muito ,surreal com várias perguntas importadas para empresa.

Prós

Refeição

Contras

Fornancer vale transporte sim

Dinâmico.

A vida era corrida.(sem vida social) Em épocas festivas, a gente abria e fechava loja; porque além do trabalho, ganhávamos comissão, então quanto mais vendas, maiores eram os benefícios.Sempre tinha treinamento para subgerente. Qualquer bom funcionário, poderia participar, ou seja; sempre havia oportunidade de crescer na empresa.

Prós

Comissão

Contras

Não fornece vale alimentação e nem planos de saúde e odontológico

Empresa estressante

Gerência e supervisão horrível.Não te dão treinamento adequado, falta de comunicação, te jogam no salão de vendas e tem que dá resultados

Prós

Vc faz seu salário, quanto mais vende mais ganha

Contras

Não te acolhem

Foi ótimo para mim

Foi uma experiência muito boa, colegas competitivos e mesmo assim, muito amistosos.

Prós

Horários ótimos.

Contras

Colegas preguiçosos.

Ótima empresa, dando oportunidade para os funcionários.

O setor e a forma de trabalho é boa só acho que poderia tá melhorando os funcionários antigos e os caixas acho errado a forma como as vezes se comportam chegam a tomarem os clientes dos funcionários novatos, eles poderiam trabalhar cada um fazendo o seu pra n tá prejudicando o outro. É os caixas gostam de tb ficarem tirando onda.Gerando um clima chato e estressante

Prós

Disputa de clientes

Contras

Caixas que gostam de fazer graca vom funcionários novatos

Empresa boa de se trabalhar

As coisas funcionavam bem, o problema é a gerência que não respeita seus colaboradores, chamando a atenção na frente de clientes tanto dentro e fora da loja, aos gritos. Isso fez com que eu saisse da empresa.

Ótimo empresa

Ótimo empresa pra quem busca oportunidades de emprego ....

Satisfatória

Bom ambiente de trabalho, aprendizado e consciência de trabalho em equipe. Ser proativo é essencial e saber trabalhar em equipe também.

Poderia ser bem melhor

Trabalhei lá, mas os funcionários foram tão mal carateres, que não me explicaram quase nada, acredito que o medo de perder o emprego, visto que eram vendedores de comuns a fracos. A única coisa que eles faziam era ir buscar os calçados, não sabiam ganhar o cliente. Quando precisavam trocar os calçados, os mesmos que sorriam na venda, agora se chateavam com a demora na escolha da troca.

Prós

Contras

Baixa remuneração, nenhum benéficio, exceto pelo vale transporte.

Fiquei extra natal,e achei excelente.

Empresa Boa de se trabalhar,ambiente agradável gerente tranqüilo não existe pressão,Di santini de cavaleiro.

Prós

Nada a reclamar

Contras

Nada a reclamar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DI SANTINNI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa DI SANTINNI com

• DI SANTINNI