DI SANTINNI
Avaliação de funcionário da empresa DI SANTINNI

Dinamica

6 de Novembro de 2019
Trabalho arduo ,bom aprendizado gerencia boa ambiente de trabalho bom parte mais dificil organizaçao no estoque
1,0
10 de Março de 2019
Auxiliar de operações (CLT temporário) (Ex-Funcionário) - Nova Iguaçu, RJ (2 andar Top Shopping)
gerencia ruim, salario ruim, descontos do salario do funcionário por produtos perdidos pela logística, gerentes transferem vendas dos vendedores pra eles. premiações ruins, muita briga entre funcionários.
Prós
não tem
Contras
gerencia ruim, salario ruim descontos do salario do funcionário por produtos perdidos pela logistica, gerente transferem vendas dos vendedores pra ele. premiaçoes ruins, muita briga entre funcionarios.
7 de Abril de 2015
Operadora de Vendas (Ex-Funcionário) - Nova Iguaçu, RJ
Apesar de muita correria, era bem agradável, os amigos sempre me apoiando e me fortalecendo, eu tive muito incentivo dos meus superiores e embora fosse muita pressão, no fim, embora o cansaço, era muito gratificante compartilhar das experiências do dia com meus colegas de trabalho.
Prós
Local de trabalho
Contras
Não dava almoço no local, nem vale refeição
29 de Outubro de 2013
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) - Nova Iguaçu, RJ
Uma empresa boa para adquirir experiências, onde eu aprendi exercer algumas das funções administrativas a qual aprendi no curso de Ass. Adm, e também aprender com os colegas de trabalho. A parti mais difícil é por conta da carga horário um pouco puxada já o lado positivo são as horas extras bem pagas.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não fornece vale-refeição.