DI SANTINNI

Avaliações de funcionários da empresa DI SANTINNI: Maceió, AL

Empresa tem seus erros e suas vantagens, mais nada que acabe de se trabalhar plenamente.
Trabalhei lá, mas os funcionários foram tão mal carateres, que não me explicaram quase nada, acredito que o medo de perder o emprego, visto que eram vendedores de comuns a fracos. A única coisa que eles faziam era ir buscar os calçados, não sabiam ganhar o cliente. Quando precisavam trocar os calçados, os mesmos que sorriam na venda, agora se chateavam com a demora na escolha da troca.
Prós
Contras
Baixa remuneração, nenhum benéficio, exceto pelo vale transporte.
Excelente equipe,amei em trabalhar com todos,amigos e clientes.
Empresa boa e dinâmica, com amplo interesse em crescimento porém pessoas com dificuldade de mudanças.
Prós
Oportunidades de ganhos por metas
Contras
Falta de recursos importantes para o crescimento
Trabalhar nessa empresa foi muito agradável.gostei muito de trabalhar la.salário ótimo,ambiente agradável,estão d parabéns.
Prós
Bom, a loja abre normalmente as 08:00, os funcionários que são do primeiro horário (segundo grupo chega as 10:00) chegam e quem quiser tomar o café da manhã (não fornecido pela empresa) sobe e ficam no refeitório e em seguida descemos para abrirmos a loja, com pausa para o almoço para o pessoal do primeiro horário à partir das 11:00 às 12:30, e assim sendo determinado os horários pela gerência, em seguida voltamos para terminar o segundo turno de trabalho; Eu como profissional, aprendo e também desenvolvo/ensino funções novas/ repetitivas no desenvolvimento da venda, chegando até que "suar a camisa" pra batermos a meta do mês, que é uma das partes mais difícil no trabalho, porém, o mais agradável é quem bate a meta ou ganha uma gratificação no mês, pois está bem tranqüilo pro próximo mês começar mais dedicado e preparado para mais desafios com novas funções e atividades
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não fornece vale-refeição
Um trabalho em que exige agilidade e rapidez, onde cada dia era um grande movimento de clientes. Aprendi a trabalhar em grupo, fui ajudado e ajudei a prosperar. A parte da gerência não tem o que reclamar, foram ótimos e davam sempre incentivos! Fiz amizades importantes na empresa, muitas delas me ajudaram no dia-dia! A parte mais difícil, foi aprender os tipos/modelos de sapatos, principalmente para mulheres, pois são muitos detalhados! A parte mais agradável, foi o clima de descontração que existe na empresa, junto com seriedade!
Contras
Não fornece vale-refeição
aprendir muita coisaa vender aender os clientes e maisa direçao é otmaos colegas sao legaisnem uma partre é dificil depois q aprende n fika mais dificilaparte mais agradavel é quando se ajuntamos tds os colegas pra almoçar juntos
Prós
sim almoço e lanche
Contras
ñ fornece
é cansativo mais vale a pena aprendi muitas coisas por exemplo a ter muita paciência até por que trabalhava com calçados e nem todos que entra na enpresa é para comprar amizade sempre fazemos sempre respeitando o espaço do outro,a parte mas dificil é ficar em pé por varias horas.
Prós
levamos almoço
Contras
nao fornece vale refeiçao
aprendi muito com pessoas que convivi trabalhando bastante comunicativos e excelentes, a parte pratica era muito interessante em que aprendi muitas coisas. meu relacionamento com a gerencia era bastante agradavel.
Como em qualquer empresa o individuo tem que se doar ao maximo,trabalhar com pessoas tem seus desafios porém não tenho do que criticar, é mais uma experência adiquirida.
Prós
não tem muita cobrança
Contras
não fornece vale-refeição