DI SANTINNI

Avaliações de funcionários da empresa DI SANTINNI: Niterói, RJ

Trabalho de arrumação e limpeza de estoque. A organização era necessária nas tarefas.
Uma empresa que tem os funcionários e clientes sempre em primeiro lugar uma equipe de trabalho nota 10 gerentes são super atenciosos
trabalhei como extra infelizmente não tive a oportunidade de trabalhar como fixar,porém o pouco a eu fiquei fui muito bem tratada e fiz muitas amizades um ótimo ambiente de trabalho tranquilo amei. lá aprendi tudo que sei de venda pois foi a minha primeira experiência como vendedora e hoje quero colocar em prática tudo que aprendi.
Prós
Contras
não tem vale refeição
Chegamos na empolgação de vender para assim conseguir bater a meta e ganhar algum bonus, a gerencia te ajuda em algumas dificuldades, minha equipe era bem unida, um ajudando o outro, isso que motivava. A parte mais dificil era o seu trabalho não ser reconhecido. A parte mais agradavel era o contato com o publico .
Contras
Não fornece alimentação
Aprendi a trabalhar mais em equipe, no período de fim de ano, são muitos vendedores. A gerencia sempre nos apoiando e nos colocando em alto astral. Colegas com boa vontade de ensinar os mais recém chegados
Prós
bastante demanda
Contras
Fiquei pouco tempo, mais valeu a experiência, foi meu primeiro emprego, gostei de tudo que aprendi, das pessoas que conheci.
não fiquei muito tempo mas gostei de trabalhar nesta empresa, porém não paga muito bem e trabalha demais
Prós
clientela
Contras
carga horaria