DI SANTINNI

Avaliações de funcionários da empresa DI SANTINNI: Recife, PE

Foi minha primeira experiencia profissional E uma ótima empresa com plano de crescimento individual
Foi um período de experiência curto, mas pude ver que a equipe era ótima e tive um excelente gerente.
Uma empresa que gostei muito de ter trabalhado mim deu muitas oportunidade
Prós
Sin
Contras
Sub-Gerente muito competente, focado no índice de vendas incentivando todos os vendedores a vender todos os produtos oferecidos na empresa.
Só trabalhei temporário dia de festa , foi bom e a equipe era unida
Prós
Não tinha refeições
Contras
a direção da empresa foi ótima, um ambiente agradável,gerencia comunicativa, aprende a me comportar melhor com os amigos de trabalho, e a como lhe dar com os clientes.
Ambiente de trabalho muito bom, com atendimento ao público sensacional. Conheci pessoas fantásticas desde a gerencia ate os estoquista e na qual hoje somos muitos amigos.
Prós
Vale Refeição
Contras
Assistência medica
na passei muito tempo na empresa portanto n possoo falar muito
Porque Tipo um ajuda o outro sem nenhuma burocracia sempre um dando Auto- Estima....
Prós
Agente mesmos que arcamos direto
Contras
Não fornece Vale Refeição
O meu horário era de 12:40 as 22:30 eu chego na loja comprimento a todos com um boa tarde!!! e neste boa tarde já olhava a aparecia dos funcionários sem que eles percebessem em seguida olhava toda a vitrine da loja e suas bancas e araras se estavam limpas e organizadas e estoque em seguida subia no escritório para conferir o dinheiro do dia anterior que nos chamávamos de acomulado posso afirmar que tive um ótimo aprendizado na mesma pois administrar 35 pessoas e em finais de anos 80 não e muito fácil mas é muito gratificante o meu gerente regional e uma boa pessoa mas o supervisor não era uma pessoa preparada para assumir seu cargo pois destratar as pessoas é uma das principais fatos de desmotivação da equipe as equipes do qual já montei era uma equipe focada e além de tudo unida comigo e um com o outro para mim a pior parte era passar no final do dia um resultado não positivo para o meu gerente regional ex: minha meta era vender R$ 42.000,00 e a minha loja vendeu apenas 35 mil não era nada agradável isto a parte mais agradável do meu trabalho era saber q ali eu tinha pessoas que gostavam da minha forma de gerenciar pois desta forma eu sabia que ali era minha segunda casa tendo em vista que eu passava mais tempo lá do que em minha casa.
A aprendizagem de lhe dar com diferentes tipos de pessoas em um ambiente agradável e com superiores que tem um grande conhecimento na área.
Maravilhoso.Esperiencia proficional e como lidar com cliente.Era muito legalEra pessoas maravilhosa e compreemsivelA meta
DIAS AGITADOS,APRENDI DESENVOLVER ATIVIDADES COM RAPIDEZ,ÓTIMOS FUNCIONÁRIOS,ÓTIMOS COLEGAS DE TRABALHO,A CARGA HORÁRIA,A UNIÃO ENTRE AS PESSOAS.
Prós
refeitórios na empresa
Contras
não fornecia vale refeição.