DI SANTINNI

Avaliações de funcionários da empresa DI SANTINNI: Operador de Loja

Presa pelos funcionários. Tenho pouco tempo devido período extra natal.
Prós
Bom ambiente de trabalho.
Contras
Poucos benefícios.
Aprendi a aliar velocidade e precisão, tendo que estar com uma boa memória para um melhor rendimento.
Era uma empresa onde crescir muito profisionalmente tinha uma gerencia muito agradável ,onde não deixava as dificuldades de alcançar as metas nos abater , sempre ali nos fortalecendo e dizendo que iremos conseguir , os colegas era um pouco dificil o trabalho em equipe pois a maioria so pensava em si.
Prós
Uma gerencia excelente
Contras
Não fornecia refeição, Não tinha hora extra
Bom ambiente para se trabalhar,todos os colaboradores são simpáticos,educados e prestativos.Nesse ambiente eu aprendi a confiar mais no meu potencial de realização.A realização de atendimento a clientes se torna simples depois que nos acostumamos.Quanto à gerência,posso dizer que sempre foram educados e proativos.A parte mais difícil do trabalho é atender clientes mal-educados.A parte mais agradável é sentir que um cliente ficou satisfeito com nosso empenho em agradá-lo.
Prós
Bom acolhimento por parte dos colaboradores.
Contras
Não fornece vale refeição, sistema de promoção de cargos lentos, rotatividade de funcionários, excesso de funcionários temporários.
Todos os dias eram agitados, atendimento com público, vendas. Aprendi a ter foco. A gerência era disposta a ajudar os funcionários mas também gostava de ver resultados.
Prós
A empresa fornecia vale-lanche para sábado, domingos e feriados, passagem, formas de crescimento.
Contras
Não fornecia refeição
LUGAR QUE TRABALHA COM VÁRIOS TIPOSDE PESSOAS E TAMBÉM LIDERES,APRENDE A SER AGIL,COMPETENTE E RESPONSÁVEL.
É uma boa empresa em relação aos funcionários e a gerencia, porém faltam benefícios, e a carga horária é alta demais. Não temos vale alimentação e nem refeição, o plano de saúde não compensa e trabalhamos e domingo a domingo com uma única folga na semana por 8 hrs e 20 diárias. Tive oportunidade de contribuir com os meus conhecimentos e poder crescer na empresa. Porém com a falta dos benefícios não compensam.
Prós
O Bom relacionamento com os funcionários
Contras
Não fornece vale refeição e nem alimentação, plano de saúde não vale a pena.
A aprendizagem de lhe dar com diferentes tipos de pessoas em um ambiente agradável e com superiores que tem um grande conhecimento na área.
boa condiçoes de trabalho , e compria os horario estipulados
Prós
exercia um bom trabalho
acho que a empresa pode melhora muito se tiver bons funcionarios e um otimo gerenciamento.
Prós
nao tinha a nao ser oque levavamos.
No dia dia se faz de tudo um pouco vende,troca,atende clientes,organiza estoque entre outras coisas.aprendi a respeitar o ambiente de trabalho e os colegas de trabalho,aprendi sobre atendimento ao cliente,sobre bater metas...a equipe de trabalho era excelente todos unidos,um respeitando o outro,foi atender clientes extressados,atende pessoas sinpaticas,ver as criancas felizes com as suas mercadorias....
Prós
o trabalho em equipe
Contras
nao tem nenhum beneficio
era muito puchadoter respondabilidadeotimomuito legalter que ao cansar a metaque o cliente sai sastifeito
Prós
tinha que leva comida
Contras
não oferecia vale refeição
A AQUIPE EM SI ERA ÓTIMA,APRENDI UM POUCO A CONHECER CADA CANTO DE UM ESTOQUE DE SAPATARIA,A GERENCIA ERA MUITO BOA ELES MOSTRAVAM UMA PREOCUPAÇÃO EM NOS AJUDAR NA LOJA,
Contras
não fornecer refeição
Sempre aprendendo coisas novas,a direção é muito boa,os meus colegas de trabalho,todos tem um bom relacionamento,a parte difícil é depois do almoço,que dar uma preguisa,e quando as horas vão passando.
Prós
a refeição, pode ser feita na empresa
Contras
nao fornece vale reifeicao
Fácil integração entre empregados e colegas de trabalho,fácil acesso em integração entre patrão e funcionário.Bom ambiente de trabalho. bom clima.
Prós
uma boa empresa e perto de casa.
Contras
só trabalhei no período de extra-natal
Era bom, pelas amizades, mais qualidade e horario de trabalho pessimos
Prós
eles nos tratavam bem
Contras
não forneciam vale refeição, atrasavam pagamentos
Clima agradavel com todos..Facil ententimento entre todos