Logotipo - Dia Brasil Sociedade Ltda.

Avaliações de funcionários da empresa Dia Brasil Sociedade Ltda.

Encontramos 206 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 214 avaliações

Muito aprendizado e paciência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Bem a melhor parte e os benefícios Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Oque mais estressava era a falta de suporte.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente as vezes bom e as vezes ruim pela falta de suporteCultura não era praaticadaComo é um dia típico para você na empresa?Era bem puxado,não se tinha muitos funcionários então acabavam carregando os q tinha.

Atenciosa

Empresa atenciosa, que capacita o funcionário, porém com falta de investimento, não concede estabilidade para se manter no mercado.

Prós

Um bom recrutamento e seleção de pessoas, atenção ao funcionário.

Contras

Falta de estabilidade financeira para o funcionário, devido ao baixo investimento para se manter no mercado, e na concorrência com os demais.

Gratificante e desenvolvedor

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Compromisso . responsabilidade com os colaboradores Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Administração de problemas com reclamação Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo .bom lugar para aprender muitas coisasComo é um dia típico para você na empresa?Corrido mas gratificante , sempre aprendo coisas novas

Empresa que oferece muitas oportunidades de crescimento.

Empresa multinacional do ramo alimentício focada em proximidade.Empresa que ajuda o colaborador se desenvolver profissionalmente principalmente se for primeiro emprego.Empresa com boas ferramentas de gestão e processos bem desenhados.

Empresa excelente

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Operador de loja é uma vaga excelente na rede DiaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem as horas que não passamComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São excelente eles respeitam o maximoComo é um dia típico para você na empresa?Normalmente os dias são aos sabados

Percepções sobre a empresa Dia Brasil Sociedade Ltda.

A empresa seria o melhor lugar se mudasse os gestores

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os beneficios e o salário somente Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os funcionários pq um querendo derrubar o outroComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Os gerentes e encarregados naonseguem normas e nem a cultura exigida de planejamento do dia. E informado modos de trabalho e não seguem.Como é um dia típico para você na empresa?Cansativo vc faz várias tarefas no dia desde trabalhar na padaria a repositor a caixa e lavar banheiros

Trabalho cansativo e pouca remuneração

Funcionários sobrecarregados, falta de organização e apoio ao colaborador. Não tem conforto térmico aos funcionários, é um forno trabalhar no local.

Quem quer um crescimento vê esta começando lá eles dão bastante oportunidades

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Quem quer crescimento lá e o lugar certo Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Fique. Na empresa e em sua experiência individual enquanto estiver lá Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente super tranquilo todos são tratado com respeito Como é um dia típico para você na empresa?Cada um vai pro seu setor realizar o seu trabalho no horário tem almoço

Um bom aprendizado que levou pra vida

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Fácil acesso de sua casa para o local de trabalho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O sistema deles que é antigo e retrógrado Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Precisa melhorar muito em alguns pontos

Bom local

Vários benefícios, empresa boa se trabalhar como manda os procedimentos se desenvolve bem. Quadro de funcionários é sempre pequeno para a demanda do supermercado , o que dificulta o trabalho da gestão.

Sem comentários horrível, sai de lá com psicológico bem abalado e não fui a única na loja muitos colegas ficaram na mesma situação que eu . Foram tarde.

Sobrecarga e desvalorização

Qualquer um que consegue ficar mais que 3 meses é um sobrevivente. O Dia não é um lugar para ficar, é um lugar temporário, ninguém quer ficar lá. Não recomendo.

salário mediano, benefícios ótimos e que valem a pema

na minha loja as pessoas são muito gentis e tranquilas, sempre prezam pela facilidade e todos os problemas que tive foram solucionados pelos superiores, só não tem ar condicionado haha e é bem ruim mas dá pra suportar

Um aprendizado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?E uma empresa que vc tem oportunidade para crescer profissionalmente; os benefícios; trabalho em equipe Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Era na hora do carregamento; por causas dos corredores estreitos, nao tinham espacos suficientes para fazer manobras com as Máquinas transpaleteiras. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Trabalhar em equipe; respeitar os colaboradores.Como é um dia típico para você na empresa?E o dia que nao tem mudanca na rotina

Nunca mais volto

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte é quando você sai Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Parte mais estressante:trabalhar lá Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A cultura é boa,só que eles acham que nós somos robôs Como é um dia típico para você na empresa?Dia típico:não tem cliente então eles mandam a gente fazer qualquer coisa que não fomos contratados pra fazer

Empresa péssima

Gestores, encarregados e gerentes péssimoAmbiente de trabalho horrívelSó coloca mulheres pra trabalhar lá e ainda carregar pesoSe entra na empresa é só pra ser humilhada

Local de trabalho tranquilo por que a equipe fazia por onde

A loja poderia ser melhor se estivesse funcionários,a empresa não contrata mão de obra,os funcionários tem que fazer trabalho de 3 pessoas...e colocar mais ofertas acessíveis para os clientes

Competência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A disciplina qualidade do sistema Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A divisão de tarefas , a distribuição de treinamento Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Acho que alguns encarregado não deveria ser nem chefes pois eles não tem diálogo e nem cultura Como é um dia típico para você na empresa?Em questão e excelente as opções de operações

Poucas oportunidades para crescimento e falta de organização

Empresa não oferecia plano de carreira, oportunidade de crescimento muito pequena, baixa remuneração e desorganização, bom pra pegar experiência, pois lá você trabalha em todas as áreas da loja.

Empresa paga bem

É boa para trabalhar porém RH totalmente desorganizado, não dão retorno, não respondem. De resto nada a reclamar. Equipe unida e salário compatível com mercado. Tem Vr

Local de trabalho

Empresa que não tem benefícios, não tem hora extra, é banco de horas, chefes autoritários que tratam o funcionário de qualquer jeito, clima organizacional ruim

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Dia Brasil Sociedade Ltda.". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Dia Brasil Sociedade Ltda. com