Logotipo - DIA Supermercado

Avaliações de funcionários da empresa DIA Supermercado

Brasil1.527 avaliações

Encontramos 1.527 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.354 avaliações

A empresa é Boa

Fazer meu trabalho e o de outras pessoas. Aprendi a fazer o trabalho da gerência da loja.A rede é Boa mais tem de ter mais atenção na hora de contratar encarregado e gerente. Pois ter faculdades não significa que a pessoa é competente para a função.

Ótima empresa para o colaborador, é uma pena que esteja neste momento de recuperação judicial

Ótima empresa para o funcionario, mas precisa melhorar muito para o cliente

Prós

Paga em Dia

Contras

Gestores muito Turno Over

Amo muito o companherismo.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O Trabalho em equipe a gestao da loja. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Poucos funcionarios, não tem muita contrataçao .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Sim ja trabalhei 2 vezes e voltaria de novo.Como é um dia típico para você na empresa?Muitos clientes, muitas vendas e muuto trabalho.

Péssima gestão, e péssimas condições para se trabalhar

Reduzem os funcionários da loja, então sobrecarrega todos, 1 pessoas para abastecer, limpar loja , lavar banheiro, receber caminhão, manutenção da loja, controlador de acesso, aí junta tudo isso mais aguentar cliente estressado e ignorante, gerentes despreparadas que não sabem nem escrever direito, muita cobrança, funcionários desmotivados começam a faltar aí sobra tudo pra você fazer sozinho, troca de escala constante, mudam sua folga muitas vezes encima da hora, falta de comunicação, pedem pra vc ir ajudar outra loja em outra região e vc é obrigado a ir, em resumo e um trabalho pra você perder toda sua sanidade mental

Prós

Contras

Muito trabalho para pouco salário e benefício

Crescimento profissional e pessoal

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Clima organizacional é maravilhoso, há liberdade pra trabalhar e liderar. Bons benefícios, salario compatível. Há grandes chances de crescimento quando demonstra interesse e capacidade. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ruídos na comunicação interna, muitas vezes o pessoal fica sem respostas sobre um tema importante.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente harmonioso e fácil convivência, gestores dispostos a ensinar e auxiliar no crescimento.

Percepções sobre a empresa DIA Supermercado

bom

bom local de trabalho, nao tenho oq reclamar, gosto do ambiente em que trabalhava a alguns anos atras, sai apenas por que mudei de cidade mas se nao fosse por isso ainda estaia

Local de trabalho produtivo

Top demais legal e maneiro quero só ver as avaliações mesmo por isso tô escrevendo isso e a chuva é maneira porque ela cai e molha tudo e quando tá frio é bom também

Péssima empresa ,ocorre desrespeito em quase todos os aspectos dentro da companhia

Direção e supervisores desrespeitosos com os colaboradores ,tentam manchar a honra ,dignidade e caráter das pessoas a fim de obter vantagens para a empresa ,como e forma arbitrária desligamentos por justa causa ,de abusiva visando economizar financeiramente em favor da empresa . Além de muitas outras formas de desrespeito e descaso com os seus colaboradores .

Ruim

Não valoriza, apenas sobrecarrega os funcionários. Os superiores não são profissionais.

Prós

Não manda embora

Contras

Não valoriza

Desgastante

Ambiente de trabalho precário, desgastante que causa esgotamento mental e constrangimento .

Empresa não da nenhum suporte aos colaboradores.

Péssima empresa pra se trabalhar.Não oferecem o mínimo de suporte aos colaboradores, e ainda exigem que vc faça o trabalho, sendo que eles não te dão as ferramentas necessárias mínimas pra isso! Um absurdo!

Prós

Não tem.

Contras

Tudo errado.

Razoavel

Precisa de muitas melhorias , pouco funcionários, acaba ficando sobrecarregado. Tirando isso tá bom.a gerência e razoável , a cultura é razoável a parte mãos difícil é lidar com as pessoas a mais agradável é receber o salário.

Lixo

Muita coisa pra um pessoa só, você é gerente, estoquista,separa ifood recebe caminhão limpa chão e banheiro, operador de caixa,fiscal de loja, tesoureiro,controlador de acesso, padeiro e açougueiro.Pra um salario péssimo e é falta de suporte da empresa

uma empresa boa, alguns pontos a serem melhorados quanto a questão da gerência, mas fora isso um lugar gostoso de se trablhar. o que quebra é o horario, mas fora isso da pra trablhar de boas.

Produtivo e divertido

Bom salário pessoas gentil e claro o mais importante é a experiência pessoal para futuros trabalhos. Nada a reclamar somente a agradecer a oportunidade

Empresa boa

Gerência boa Treinamento bomLocal não muito agradecido ( muito quente )

Prós

Bons benefícios

Contras

Não pagam hora extra

empresa é boa, porem a liderança acima dos gerentes que é cruel.

a direção/gerência, os g.a's e os g.o's sempre foram de grosseria , eles entravam na loja a gente já podia esperar ser chamados a atenção, todo mundo desanimava. quando aparecia um gerente bom, eles tiravam da loja pq estava sendo bom demais com a gente.

Prós

beneficios

Contras

gerenciamento

Razoável

Necessida melhorar em muita coisa, passam uma visão de como é antes de você entrar mas depois não e nada daquilo, ambiente estressante e cansativo. Péssimo gerenciamento

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Paga em dia tem uma gestão para manter a equipe unida Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Eu particularmente não tive estresse . Só as vezes vem uns clientes querendo roubar a loja isso estressa. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Unida e determinada para cumprir os objetivosComo é um dia típico para você na empresa?Tranquilo e focado para fazer meu melhor

Legal

É um lugar bom para trabalhar aconchegante,mas alguns Funcionários são insuportáveis,antes era gerenciado por um gerente ruim mas agora está bem,foi um bom lugar

Muito bom nunca pensei q fosse tão bom , é muito bom recomendo demais pra quiser trabalhar lá é muito bom mesmo, local de trabalho organizado e limpo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DIA Supermercado". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa DIA Supermercado com