DIA Supermercado

Avaliações de funcionários da empresa DIA Supermercado

Brasil1.448 avaliações

Encontramos 1.448 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.056 avaliações

Desgastante

Era bom mas desgastante pelo fato de ter poucos funcionários

Prós

Refeição

Contras

Estresse

Empresa excelente e cooperativa

Muito boa com planos de carreira Atenciosa com colaboradores disposta a ouvir Entrei como operador de loja e tive oportunidades de crescer profissionalmente..... Supervisores e gerente de áreas prontos a dar apoio etc ...... Tudo de excelente se tivesse oportunidade entraria de novo no grupo pois sai pela porta da frente após 7 anos de aprendizado e desafios enfrentados e superados ... Foi uma das melhores fases da minha vida. Gratidão a equipe DIA

Percepções sobre a empresa DIA Supermercado

Empresa agradável de trabalhar

A empresa tem bastante problemas, com as sua lojas os funcionários, tem que si virar com o q tem. Muito discaso

Empresa boa pra se trabalhar, falta suporte dos gestores como g.as etc...

A empresa no geral e boa pra se trabalhar.Pode melhorar com relação a quantidade de funcionários por exemplo...

Empresa competitiva e estressante

Empresa com oportunidade de crescimento, porém carga de trabalho excessiva

Empresa precisa ser remoldada

Empresa não tem clareza nas informações e não dá estabilidade aos seus colaboradores

Ótima remuneração

Empresa boa mais muita sobrecarregado poucos funcionários e cobranças excessivas

Prós

Ótimas remuneração

Contras

Sobrecarga de trabalho.

Empresa com grande potencial, mas peca na gestão de pessoas.

Faltam ter um pouco mais de zelo pelos seus colaboradores, sempre tem menos funcionários do que pede o quadro de funcionários, fazendo com que os que tem sempre estejam sobrecarregados, gerando estresse para os funcionários.

Prós

Contras

Poucos funcionários

Espetácular

Totalmente flexível ao funcionário com competência extraordinária. Empresa com suporte de trabalho espetácular.

Prós

Ótimos benefícios, salário, competência administrativa, flexível ao funcionário, respeito em geral, etc

Contras

Nada a declarar.

Empresa dinâmica e agradável

Ótima para trabalhar e tem plano de carreira.feliz

Ótimo

Ótimo empresa pra trabalhar os benefícios tudo de bom

Prós

Os benefícios

Contras

Gostei bastante de fazer parte da equipe dia pois fui muito bem amparada pela gerência e supervisão

Empresa dinâmica, agradável trabalhar lá,com excesso de esforço com carregamento de peso feminino.

Tínhamos uma boa equipe de trabalho onde todos se unia pelo progresso e atendimento da loja, sempre procurando atender a necessidade do cliente.

Prós

Um bom administrador

Contras

Não possuía benefícios

Uma empresa dinâmica e agradável de trabalhar

É uma empresa como muitas oportunidades de aprendizagem , embora a experiência de trabalhar nesta conceituada empresa chegou fim.

Prós

Refeitório nas lojas

Contras

A empresa fornece vale-refeição

Empresa boa para se trabalhar

Boa empresa, transparente em todo seu método de trabalho

O serviço é corrido e desgantante.O salário e beneficios valem a pena

Prós

Salario, benefícios, vr, plano de saúde

Contras

Poucos funcionários nas lojas

Não indicaria ninguém,pois muito desorganizada

Apior experiência que tve,muito chefe e pouco funcionários e muitas pessoas incapaz de desempenhar o trabalho com qualidade,falta de treinamento.

Salário mínimo sem benefícios como cesta básica e plano de saúde e horários ruins de trabalho.

Salário mínimo , escala de horário ruim 6×1 praticamente trabalha de segunda a domingo cesta básica negativo e nem ticket alimentação é nem plano de saúde , nem plano de carreira crescimento profissional e de repositor pra caixa ou fiscal de loja , o gerente que ganha mais mais praticamente mora pois fica o dia todo.

Prós

Nada de prós vou ser sincero

Contras

Falta benefícios salário baixo

Emprego apenas para adquiri alguma experiência.

Não há cargo próprio, o funcionário faz de tudo. Porém há vale refeição atualmente, o que compensa um pouco trabalhar lá.

Empresa desorganizada

Poucos funcionários e nenhuma estrutura. É realmente um emprego para não ficar desempregado, mas afeta muito o seu psicológico e saúde física.

Prós

Não é necessário ter experiência.

Contras

Acúmulo de função.

Horrível trabalhar no supermercado dia

Pior coisa da minha vida foi trabalhar lá Não me pagaram meu seguro desempregoNão me deixavam ir ao banheiro quando queria Era muitaaaa fofoca O gerente no começo dava encima de todas meninas Sei infecção e eles me deixaram no banheiro cerca de 2horas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DIA Supermercado". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa DIA Supermercado com