DIAGNOSE
Avaliação de funcionário da empresa DIAGNOSE

13 de Outubro de 2013
Um dia típico como em qualquer outro emprego, muita correria e bastante serviço e muita responsabilidade, A ter mais responsável e cada dia ter ser mais humilde, pois trabalhos com seres humanos, Não havia Gerência específica para cada área, apenas uma administradora, Os colegas eram versáteis, O mais difícil era a responsabilidade, pois era cuidar de laudos e diagnósticos de pessoas. O aprendizado com algumas pessoas.
4,0Gerência
Prós
Não possui vale refeição dentro da empresa
Contras
Fornece apenas vale refeição para almoçar durante o mês
2 de Abril de 2018
Faxineira (Ex-Funcionário) - Toledo, PR
Uma empresa que teria um prazer em trabalhar diariamente
Prós
. recebimento de vale refeição
1,0
5 de Agosto de 2020
Recepcionista (Ex-Funcionário) - Maceió, AL
Ao entrar na empresa, foi possível identificar, já nos primeiros dias que quase todos os funcionários trabalhavam na tensão da demissão, existia uma clima muito ruim, entre TODOS, de que a qualquer momento você seria demitido, situação financeira da empresa e do país não se justificariam, pois a empresa estava muito bem. Além disso, a coordenadora de RH, passava uma imagem de intolerante entre os funcionários, eu não tinha essa visão, pois tinha pouco contato com ela, mas no desligamento, que não foi com ela, houve uma frieza imensa por parte da mesma, e uma postura extremamente arrogante da mesma, o que nada justificava tal comportamento. Sei da relevância da empresa para a sociedade e seus clientes externos, mas a forma intransigente e ameaçadora com seus funcionários me decepcionaram muito.
Prós
Salário relativamente compativel com a cidade.
Contras
Clima de trabalho constantemente ameaçador
11 de Novembro de 2019
Pequeno aprendiz (Funcionário Atual) - Caxias do Sul, RS
objetivo da empresa é deixar ambiente de trabalho agradavel entre os funcionarios