DIAGNOSE
Avaliação de funcionário da empresa DIAGNOSE

empresa dinamica

11 de Novembro de 2019
objetivo da empresa é deixar ambiente de trabalho agradavel entre os funcionarios
22 de Março de 2017
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário) - Maceió, AL
O aprendizado nesta empresa foi muito válido, desde atendimento ao cliente pessoalmente e por telefone à parte de trabalho interno, como por exemplo: laudo de exames e faturamento. Sendo meu primeiro emprego posso dizer que a empresa me preparou muito bem para o mercado de trabalho cobrando firmemente pontualidade, cordialidade, empatia e agilidade.
Prós
Pagamentos sempre em dia e fácil adaptação pelo padrão de atendimento.
Contras
Gerência pouco receptiva à sugestões de funcionários.
1,0
5 de Agosto de 2020
Recepcionista (Ex-Funcionário) - Maceió, AL
Ao entrar na empresa, foi possível identificar, já nos primeiros dias que quase todos os funcionários trabalhavam na tensão da demissão, existia uma clima muito ruim, entre TODOS, de que a qualquer momento você seria demitido, situação financeira da empresa e do país não se justificariam, pois a empresa estava muito bem. Além disso, a coordenadora de RH, passava uma imagem de intolerante entre os funcionários, eu não tinha essa visão, pois tinha pouco contato com ela, mas no desligamento, que não foi com ela, houve uma frieza imensa por parte da mesma, e uma postura extremamente arrogante da mesma, o que nada justificava tal comportamento. Sei da relevância da empresa para a sociedade e seus clientes externos, mas a forma intransigente e ameaçadora com seus funcionários me decepcionaram muito.
Prós
Salário relativamente compativel com a cidade.
Contras
Clima de trabalho constantemente ameaçador
2 de Abril de 2018
Faxineira (Ex-Funcionário) - Toledo, PR
Uma empresa que teria um prazer em trabalhar diariamente
Prós
. recebimento de vale refeição