DIAGNOSE

Avaliações de funcionários da empresa DIAGNOSE: Maceió, AL

Gerência
O aprendizado nesta empresa foi muito válido, desde atendimento ao cliente pessoalmente e por telefone à parte de trabalho interno, como por exemplo: laudo de exames e faturamento. Sendo meu primeiro emprego posso dizer que a empresa me preparou muito bem para o mercado de trabalho cobrando firmemente pontualidade, cordialidade, empatia e agilidade.
Prós
Pagamentos sempre em dia e fácil adaptação pelo padrão de atendimento.
Contras
Gerência pouco receptiva à sugestões de funcionários.
Gerência
Ao entrar na empresa, foi possível identificar, já nos primeiros dias que quase todos os funcionários trabalhavam na tensão da demissão, existia uma clima muito ruim, entre TODOS, de que a qualquer momento você seria demitido, situação financeira da empresa e do país não se justificariam, pois a empresa estava muito bem. Além disso, a coordenadora de RH, passava uma imagem de intolerante entre os funcionários, eu não tinha essa visão, pois tinha pouco contato com ela, mas no desligamento, que não foi com ela, houve uma frieza imensa por parte da mesma, e uma postura extremamente arrogante da mesma, o que nada justificava tal comportamento. Sei da relevância da empresa para a sociedade e seus clientes externos, mas a forma intransigente e ameaçadora com seus funcionários me decepcionaram muito.
Prós
Salário relativamente compativel com a cidade.
Contras
Clima de trabalho constantemente ameaçador
Gerência
Aprendi e liderar minhas emoções, ter autocontrole, trabalho em equipe.
Prós
Vale alimentação, plano de saúde e odontológico.
Contras
Setor de trabalho inapropriado para o uso da voz como ferramenta de trabalho
Gerência
Sempre muito corrido mas ao mesmo tempo gratificante, aprendi a ser mais humana, mais paciente. Tive a oportunidade de conhecer e trabalhar com pessoas maravilhosas que só acrescentaram na minha vida. a parte mais difícil foi trabalhar com pessoas de formações, personalidades e formas de pensar diferentes. A mais agradável sem dúvida era ver a união comprometida de todos os meus colegas.
Prós
Contras
Descontar plano de saude