Diase Construtora

Avaliações de funcionários da empresa Diase Construtora

A melhor empresa quê trabalhei

Excelente ambiente de trabalho, pessoas incríveis, oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.Empresa maravilhosa e tenho saudades de todas as minhas atividades e desafios e o principal contribuir com o crescimento da empresa e seus objetivos.

Prós

Tudo muito bom

Contras

Empresa maravilha , cultura, benefícios, pessoas , fator humano e demais atrativos de uma grande empresa . Engajamento da diretoria e toda a estrutura de administração . Bons profissionais e excelência nos serviços prestados , satisfazendo os clientes e demais.

Percepções sobre a empresa Diase Construtora

empresa boa para trabalha

foi uma boa fase, se tivesse que retorna ao trabalho lá, seria bem vindo.

Excelente empresa mais peca em selecionar pessoas capacitadas na administração local , não todos mais alguns não respeitam o coloborador como deveria

Tenho muito orgulho e satisfação em ter feito parte do quadro de coloboradores , recomendo para todos !

Prós

Compromisso com o colaborador .

Contras

Muita gente mal educada e arrogante .

Intensa

3 obras com ritmo intenso de trabalho estrutura enxuta para toda a demanda

25 de Maio de 2020
Olá! Agradecemos a sua preciosa avaliação que nos ajuda em todos os processos de melhorias.

Gostei de ter feito parte da empresa

Uma empresa que me atendeu como profissional e gostaria de retornar alguma dia.

25 de Maio de 2020
Olá. Sinceramente, ficamos felizes com o seu comentário. Nossa prioridade é garantir que todos tenham tenham uma experiência fantástica.

Ótimo

Em resumo foi um ótimo período pra mim trabalhar na diase

25 de Maio de 2020
Olá! Obrigado pela sua avaliação. É muito saber que da sua ótima experiência conosco. Isso atesta que estamos no caminho certo.

Empresa familiar não adepta da meritocracia.

Gestão sob influência emocional e social, sendo avaliado e direcionado, tarefas, resultados e méritos.

Prós

nenhum

Contras

vários

25 de Maio de 2020
Olá! A sua avaliação é muito importante para nós. Esteja certo que a utilizaremos ela para melhoria em nossos processos.

Não volto nunca mais tive experiência horrível

Construção empresa trata funcionários como animais, comida ruim, alimentação fornecida nós alojamento de péssima qualidade. As folgas de campos difícil de ser reembolsada gestor ADM sem estrutura sem educação não se ilude tudo falso e mentiroso

Prós

Contras

Falsos mentirosos

25 de Maio de 2020
Olá! Muito obrigado por deixar a sua avaliação aqui no Ineed. Nós lamentamos que você tenha vivido essa experiência, porque não é uma situação habitual em nossa empresa. A Diase leva a sua avaliação muito a sério, porque nossa prioridade é garantir que todos os colaboradores tenham uma experiência excelente em um ambiente seguro, acolhedor e sobretudo humano.

Amei trabalhar lá

Empresa com boa remuneração e possibilidade de crescimento.

25 de Maio de 2020
Olá! Foi um prazer ler a sua avaliação. Isso demonstra que estamos no caminho certo.

Dinâmica

Trabalho normal de 8 horas Desenvolver táticas civél Gerencia de Engenharia com domínio pessoal e coletiva Estar longe da família ambiente bom de trabalho

Prós

Refeições e viagem

Contras

Plano médico

25 de Maio de 2020
Olá! Muito obrigado pela qualificação que vocês da Diase. Nossa prioridade é que todos os colaboradores tenham uma excelente experiência.

Gostei muito de trabalhar nessa empresa, gostaria de voltar a fazer parte dessa equipe novamente

Melhor que trabalhei, bom ambiente,bons colegas de trabalho, respeito mútuo e tratamento de amizade que mesmo eu não estando na empresa mantive contato com todos

Prós

Benefícios, alimentação saudável, projetos de ação social entre outros.

Contras

Período de obras termina, fim do contrato.

25 de Maio de 2020
Olá! Ficamos felizes em saber que atendemos as expectativas. Na Diase prezamos muito pelo respeito e o cultivo de um ambiente harmonioso e acolhedor. Agradecemos a sua avaliação.

Empresa Agradável de se trabalhar

Fiz muitos amigos na empresa, apesar de pouco tempo e não ter feito parte oficialmente (pois fui apenas uma estagiária) pude aprender bastante. Uma empresa que cumpre certo toda a parte financeira, até mesmo á mim que foi contratual, e pelo menos mostra que quando precisa está de portas abertas a antigos funcionários, o único empecilho foi as horas extras executadas por mim contraditória a vigência contratual, no final da obra por promessa de estabilidade por parte do Gerente fui convidado a fazer horas extras mesmo não podendo ficar mais de 6hrs na empresa e após alguns meses fui destituído, porém este é um caso a parte por conta de um funcionário.

25 de Maio de 2020
Oi! Agradecemos a sua avaliação. Na Diase, todos os colaboradores têm a sua importância, independente do cargo ocupado. Com certeza, você contribuiu bastante para o nosso crescimento. O seu feedback será utilizado como forma de melhoria em nossas atividades.

Empresa com cultura antiga

Empresa cobra muito de funcionários que por suas funções não são responsáveis, desvio de função e cargos.

Prós

Contras

Gerencia

25 de Maio de 2020
Olá! O seu feedback nos ajuda a buscarmos caminho que nos levam a excelência. Nos comprometemos a ser cada dia melhor.

Boa empresa, facilidade do serviço, muito tranquilo, bom suporte administrativo

Prós

salário

18 de Maio de 2020
Olá! Agradecemos a sua avaliação e ficamos felizes que você tenha tido uma boa experiência profissional.

Ótimo para trabalhar

Ótimo ambiente, empresa séria, nunca teve atraso c pagamento. Muita organização.

Prós

Refeição no local

25 de Maio de 2020
Oi! Agradecemos o seu comentário e ficamos felizes pela sua ótima experiência conosco.

empresa dinamica e agradevel de trabalhar

crescimento profissional, cada dia de trabalho foi muito importante para esse crescimento. Adquiri muita experiência como gerente de contrato aprendendo com autoridade e virtudes.

Prós

cartão vale refeição

Contras

não aplica

25 de Maio de 2020
Ual! Ficamos honrados com o seu comentário. Faz parte de nossa cultura propiciar um ambiente favorável ao crescimento de todos.

Dinâmica e Séria.

Empresa com convicção dimanica, com gerentes sério, nos dá o interesse de crescer dentro dela. Atua nas comunidades sociais e ambientais. Dificil mesmo é para quem é casado, pois fica muito tempo longe da familia, pois não transfere familia para outros locais de trabalho. Trabalha com responsabilidade e dedicação.

Prós

ficar longe da família

Contras

não tem plano de saude

25 de Maio de 2020
Olá! Foi um prazer ler a sua avaliação. Agradecemos o seu feedback.

Empresa muito boa

Umas das melhores empresas, empresa dinâmica, muito boa, espero voltar um dia

25 de Maio de 2020
Olá. Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes em saber que atendemos as expectativas. Conte sempre conosco!

A good Compani

excellent company takes care of its employees. the opportunity for their employees grow professionally. Supports, housing and feeding for teams.

Prós

Great brasilian compani

Contras

The emplooys need travel a lot

25 de Maio de 2020
HI! Thank you very much for your evaluation. We are honored with your comment.

Empresa boa de trabalhar

Empresa boa, uma das melhores que trabalhei no ramo da Construção Civil, o motivo de minha saída foi termino de obra, mas ainda pretendo retornar nela.

Prós

No geral é uma boa Empresa

Contras

Corpo de Engenharia um pouco perdidos

25 de Maio de 2020
Ficamos felizes em saber que atendemos a sua expectativa profissional. Conte sempre conosco!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Diase Construtora". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Diase Construtora com