Dinamica Merchandising

Avaliações de funcionários da empresa Dinamica Merchandising: Promotor de Merchandising

Empresa ótima para ser trabalhar, uma das melhores em que estive, coordenadores, gerência adm todos disponíveis em ajudar.
Empresa de um bom ambiente onde todos se ajudam, sendo que nos incentivam a sermos o melhor em tudo q fazemos, nos dando a oportunidade de subirmos de cargos. Gerente acessível a todo e qualquer momento, supervisor disponível a qualquer hora para nos ajudar.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho
Contras
Empresa responsável com os colaboradores na questão de pagamentos, mais poderia escolher melhor seus coordenadores
empresa muito boa com otimos coordenadores so sai pq achei que tinha encontrado coisa melhor e errei
Prós
otimo horario e salario
Contras
tem que rodar muito
Empresa boa mas peca em manter seus colaboradores motivados e tambem quase nehuma chance de crecimento dentro da empresa.
Prós
VA e VT em dinheiro na folha junto com salario.
Contras
Quase nenhuma chance de crecimento na empresa.
Empresa preza muito os funcionários e também seus clientes atendidos.Valoriza os trabalhos extras feitos nos pontos de venda,remunerando-o muitas das vezes,oferece treinamento em merchandising e oferece proximidade entre empresa e funcionário.
Prós
Ajuda de custo paga em dinheiro.
Contras
Os Materiais abastecidos ás vezes são muito pesados, e à exposição à câmara fria por um periodo prolongado era frequente.
Pagava um ótimo salário. Compreendia a sobrecarga de serviço sobre os responsáveis. Muitas vezes não consegue atender o que propõem para seus clientes. Gestão complicada e confusa, muitas vezes perdida. Cobrança exagerada de funções. Fui desligado da empresa por corte de custos e a crise.
Prós
remuneração
Contras
gestão