DIRECIONAL ENGENHARIA

Avaliações de funcionários da empresa DIRECIONAL ENGENHARIA

Gerência
Bem calma atenciosa sempre juntos dos funcionários paga sertinho nunca tive plobrema na firma
Gerência
Excelente infraestrutura mas, péssima gestão.Conversa mansa mas prejudica o outro para se safar
Prós
Gestão ultrapassada
Contras
Vale refeição abaixo para regiao
Gerência
Vc é autônomo e tem cobrança doentia como se fosse CLT. Gestores desprovidos de INTELIGÊNCIA EMOCIONAL e mais : desprovidos de capacidade para repassar as cobranças vindo da Diretoria/Superintendência. Roubam a sua comissão discaradamente.
Prós
Ambiente de trabalho pesado.
Contras
Processo seletivo Kamikaze, qualquer um que falar que quer entra, sem nenhum tipo de criterio de seleçao.
Gerência
Não se ganha dinheiro lá, nos obrigam ait quase todos os dias eles impedem as pessoas de venderem outros produtos de construtoras diferentes, sendo que eles não tem muito a oferecer, não da passagem não da benefício algum e vender o poucos produtos que eles têm não foi nada fácil. Não vale a pena!
Prós
Tirar o creci
Contras
trabalhar sem receber nada
Gerência
Você só ganha dinheiro se vender - comissão - eles não dão vale transporte ou alimentação.
Prós
Gente bacana
Contras
Sem vale transporte, sem salário, sem nada.
Gerência
Já trabalhei aí sai q acabou a obra queria volta aí crece nessa empresa aprende mais e subir d cargo quando trabalha nessa empresa era defecil eu falta chegava no horário certo .
Gerência
Ambiente muito bom. Paga bem. Recomendo! Fui bem recebido, sempre recebi corretamente, nunca tive problemas.
Prós
Salário, ambiente tranquilo, oportunidades.
Gerência
Mesmo tendo ficado pouco tempo, pude perceber que é uma empresa comprometida com o bem-estar de seus funcionários.
Gerência
Ótimo treinamento e cursos para seus colaboradores, segunda maior construtora do Brasil. Ótima experiência profissional.
Gerência
É uma empresa que dá oportunidades, para se profissionalizar e te ensina como ser um bom profissional no local de trabalho....
Gerência
Muito Boa para trabalhar E bem organizado o local de trabalho
Gerência
Excellente entreprise pour travailler avec des possibilités de croissance des salaires, de formation continue et d'engagement.
Prós
Ambience salaire
Contras
Equilibre vie personel e vie professionel
Gerência
Uma empresa que nao se preocupa com o profissional. So te da chances nos plantoes como beneficio p venda. Era assim ! Nao sei agora! Isso com ref. Aos corretores
Gerência
A direcional e uma empresa muito boa ,mas nao dar valores a mao de obras especializadas no ramo,onde ela nomea funcionarios a cargos de coordenacao ,pessoas incapacitadas a exercer o cargo
Gerência
Só não favorece muito o trabalhador em promoção de trabalho. Diz que está sem verba, como desculpa.
Ótima empresa ,com colaboradores capacitados a melhor do Brasil
Gerência
Empresa no ramo imobiliário com fortes parceiros no estado, excelente política interna, treinamento diferenciado e valorização do profissional com atingimento de metas e premiações.
Gerência
Tive um excelente experiencia nessa empresa. Bons salários e benefícios, possibilidade de crescimento, boas condições de trabalho, processos bem definidos e dentro da legalidade.
Gerência
A direcional é uma ótima empresa. Tem uma boa gestão trabalha com qualidade e satisfação ao cliente. Trabalhei por 3 anos na direcional e tenho muito orgulho dessa empresa.
Gerência
Bom lugar para trabalhar,com diversas oportunidades de crescimento.
Gerência
1 - Diretoria extremamente autoritária, isso faz com que a gerência tome atitudes que nem eles mesmos concordam. COBRAM IGUAL CLT em TUDO, inclusive ROUPA algo que já é absurdo e invade a privacidade. 2 - Falta de um FIXO ou ajuda de custo, exigência de horários extras e dias absurdos como domingos e feriados, e coitado (a) do funcionário se não estiver no stand (em toda a região de MG atuante). 3 - Cobrança muito além do que qualquer ser humano é capaz de realizar (exemplo de metas absurdas: quantidade de visitas diárias, quantidade de vendas impossível por mês). 4 - Cobrança de obrigatoriedade em EVENTOS de premiação (mesmo se o funcionário nao estiver vendido no mês, ou seja, mesmo se ele estiver sem dinheiro), sendo que o funcionário é AUTÔNOMO. Cobrança de escala em eventos de promoções. A empresa realmente nao entende que o funcionário é autonomo. 5 - Tratam gerentes como se fossem bichos, isso faz com que pressionem os corretores a cumprirem as metas absurdas.
  1. Avaliações de funcionários