DIRECIONAL ENGENHARIA
Avaliação de funcionário da empresa DIRECIONAL ENGENHARIA

Ótima empresa.

16 de Janeiro de 2018
O horário começava as 07:00,aprendi a trabalhar com diversas pessoas de diversos níveis, e que nem sempre quem e da classe alta e educado,porem ganhei uma vasta experiencia em atendimento ao publico pois atendia pessoas de todas as classe,a gerencia sempre me deu apoio quando precisei, nosso local de trabalho não era muito agradável não tinha local adequado para o descanso do almoço,a parte mais difícil era atender um cliente insatisfeito com o apto ao qual recebeu ou com o problema que havia surgido, e sempre me empurravam pra essas situações por ser o mais calmo e sensato, sempre resolvi esses casos e nunca obtive uma reclamação sobre meus atendimentos em relação aos demais atendentes,minha maior satisfação sempre foi ver o sorriso no rosto depois de um bom serviço prestado seja de um trabalhador ou cliente ao sair desta empresa deixei muitos amigos que juntos fizemos historia na DIRECIONAL ENGENHARIA.
Prós
Alimentação nem sempre era boa
Contras
Não fornecia rota
3 de Agosto de 2017
Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário) - Belo Horizonte, MG
empresa muito interessante de trabalhar, devido o engajamento entre os funcionários para auxiliar os clientes.
Prós
flexibilidade entre lideres e liderados
Contras
falta de treinamentos
4 de Dezembro de 2019
Auxiliar de Departamento Pessoal (Ex-Funcionário) - Manaus, AM
Bom, eu já trabalhei há 03 anos, tive uma excelente oportunidade no setor de departamento pessoal,o que eu gostei na empresa que ela nos dar a oportunidade de sempre crescer junto. Foi uma experiência magnífica.
6 de Novembro de 2019
aux de almoxarife (Ex-Funcionário) - Manaus, AM
otima de trabalhar so tive alguns contra tempos mas ja resolvidos