DIRECIONAL ENGENHARIA
Avaliação de funcionário da empresa DIRECIONAL ENGENHARIA

21 de Fevereiro de 2013
A empresa correspondeu minhas expectativas de aprendizado e foi muito importante para a conclusão do meu tcc.Os padrões que a construtora trabalha são elevados e isso era gratificante ao colher bons elogios dos meus superiores.
14 de Fevereiro de 2020
Estagiário de Engenharia Civil (Ex-Funcionário) - Marituba, PA
Tive um excelente experiencia nessa empresa. Bons salários e benefícios, possibilidade de crescimento, boas condições de trabalho, processos bem definidos e dentro da legalidade.
19 de Novembro de 2018
Estagiário de Engenharia Civil (Ex-Funcionário) - Belo Horizonte, MG
Aprendi a ser mais dinâmico, resolver problemas de forma mais eficiente, a gerir pessoas, e me adaptar a problemas inesperados.
12 de Agosto de 2015
qualidade total (Ex-Funcionário) - porto velho ro.
dia de trabalho eu tenho ele como uma sequencia do dia anterior. aprendi algumas cultura com os paulista ate mesmo com os haitiano.Gerencia nota dez reconhecia esforço e participação colegas eram amigos equipes de encarregados nota dez. O mais difícil quando chegou a hora de separar ou seja demitir o projeto não suportava mais todo aquele efetivo. o legal era o faz as entregas dos apartamentos tinha que entregar bem pois tinha que mostrar qualidade e transparência então isso é o máximo fis muito conhecimento com pessoas de todos os seguimentos.
Prós
ótimo.
Contras
depende de cada empresa nada contra.