DIRECIONAL ENGENHARIA

Avaliações de funcionários da empresa DIRECIONAL ENGENHARIA: Belo Horizonte, MG

Com certeza trabalharia novamente. É uma boa empresa, o setor que eu trabalhei a diretoria muito criativa, sempre buscava nós animar, a nos fazer pensar fora da caixa.
Prós
Salário bom, plano de carreira, campanhas internas.
Contras
Vale refeição nao tem aumento no valor.
Laborei nesta empresa há alguns anos. À época não havia critérios para promoções. Não havia, também, segurança, tanto no sentido explícito, quanto no que dizia respeito à continuidade da carreira.
Excelente infraestrutura mas, péssima gestão.Conversa mansa mas prejudica o outro para se safar
Prós
Gestão ultrapassada
Contras
Vale refeição abaixo para regiao
Vc é autônomo e tem cobrança doentia como se fosse CLT. Gestores desprovidos de INTELIGÊNCIA EMOCIONAL e mais : desprovidos de capacidade para repassar as cobranças vindo da Diretoria/Superintendência. Roubam a sua comissão discaradamente.
Prós
Ambiente de trabalho pesado.
Contras
Processo seletivo Kamikaze, qualquer um que falar que quer entra, sem nenhum tipo de criterio de seleçao.
Mesmo tendo ficado pouco tempo, pude perceber que é uma empresa comprometida com o bem-estar de seus funcionários.
É uma empresa que dá oportunidades, para se profissionalizar e te ensina como ser um bom profissional no local de trabalho....
Muito Boa para trabalhar E bem organizado o local de trabalho
Uma empresa que nao se preocupa com o profissional. So te da chances nos plantoes como beneficio p venda. Era assim ! Nao sei agora! Isso com ref. Aos corretores
empresa boa de trabalhar mas tem que vender,local bom e também ótimo ambiente de trabalho.
Muito pontual com seus deveres...nada a reclamar.... Em dias com seus pagamentos,
Empresa grande tem seu padrão. De qualidade, porem o trabalho é totalmente autónomo, sem uma ajuda de custo, para ajudar o corretor.
A relação da gerencia com os autônomos é de relação CLT somos obrigados e sugestionados a cumprir horário.
Prós
melhor comissão
Contras
relação interpessoal péssima
Empresa dinâmica e ótima de trabalhar.
Boa empresa. Aprendi dentro de vários setores dentro da empresas.
A área de vendas é autônoma, se não vender não recebe. Não tem vale transporte, vale refeição, plano de saúde, trabalho totalmente autônomo. A rotatividade de corretores é enorme, pois grande parte das pessoas não conseguem arcar com os custos de irem trabalhar. O gerente tem que treinar e selecionar corretores diariamente.
Prós
Eventos de vendas motivacionais
Contras
Trabalho autônomo, sem garantias
Prós: Uma empresa conceituada, de valores, aplica bem o quesito organização, bem agradável, com funcionários super profissionais, crescimento profissional , salário e benefícios um pouco acima do que o mercado de trabalho nos proporciona Contras: Dão muita importância a pessoas antigas e aposentadas, onde poderia dar uma chance de crescimento pra capacitados, alguns gestores não dão importância aos estagiários e a chance de ser efetivado são poucas. Conselhos para presidência: Conhecer um pouco estagiários e pessoas novas na empresa, essas pessoas podem e querem lutar para ser o futuro da
Empresa não valoriza o profissional, exige demais sem dar um mínimo de retorno, explora o máximo que pode sem pagar por isso, não recomendo.
Prós
Empresa renomada no mercado imobiliário e da construção civil
Contras
Não fornece nenhum tipo de refeição para o funcionário terceirizado e autônomo
aprendizado ao lidar com pessoas, planejamento financeiro e uma cultura de crescimento muito agradável.
Prós
horario flexivel
Contras
não possui beneficios
A empresa conta com colaboradores muito profissionais em um ambiente de trabalho que busca oferecer seriedade e eficiência. Tive um desenvolvimento muito grande no pacote office e na comunicação direta com o funcionário durante o meu tempo de trabalho.
Empresa boa e de grande porte. Remunera bem e exige ao máximo seus colaboradores
Aprendi a ser mais dinâmico, resolver problemas de forma mais eficiente, a gerir pessoas, e me adaptar a problemas inesperados.