DIRECIONAL ENGENHARIA

Avaliações de funcionários da empresa DIRECIONAL ENGENHARIA: Porto Velho, RO

dia de trabalho eu tenho ele como uma sequencia do dia anterior. aprendi algumas cultura com os paulista ate mesmo com os haitiano.Gerencia nota dez reconhecia esforço e participação colegas eram amigos equipes de encarregados nota dez. O mais difícil quando chegou a hora de separar ou seja demitir o projeto não suportava mais todo aquele efetivo. o legal era o faz as entregas dos apartamentos tinha que entregar bem pois tinha que mostrar qualidade e transparência então isso é o máximo fis muito conhecimento com pessoas de todos os seguimentos.
Prós
ótimo.
Contras
depende de cada empresa nada contra.
Uma grande realização e experiencia profissional e pessoal
Prós
Boas comissões
Contras
Tempo para pagamento
na direcional foi muito bom pois aprendi a trabalhar em equipe.
Prós
cafe da manhã, almoço e vale refeição
Contras
nada contra
Empresa otima para desenvolver seu conhecimentos, crescer profissionalmente, e realizar novas amizades nos ramo de seu PA.
Gostei de trabalhar na empresa, sempre bati metas e sempre fui remunerada por isso.
Prós
Oferece vale alimentação
Contras
O plano de saúde era ruim.
Uma ótima empresa de se trabalhar, onde nela tive a oportunidade de aprimorar ainda mais meus conhecimentos e principalmente o respeito mutuo, em função do atendimento diário com o público.
Prós
Falta de reconhecimento
Contras
a gestão não proporciona elogio e muito menos reconhecimento profissional
Aprendi na empresa muitas coisa como saber diferenciar algumas peças e etc, não tinha muito contato com a gerência pois era uma empresa muito grande, meus colegas de trabalho me ajudaram muito, sem queixas nenhuma com a empresa
Empresa que está se firmando, está melhorando na área de RH. Muitas dificuldades na região de Porto Velho, resultado da falta de liderança e organização.
Prós
Investe em treinamentos
Contras
Falta de organização
Devido a vários níveis hierárquicos apesar de ótimo planejamento organizacional, havia a falta de relacionamento interpessoal,ou seja, comunicação entre colaborações sobre as diferentes esferas no âmbito profissional.
Prós
Trabalho de segunda à sexta- feira
Contras
Às vezes não disponibilizava condições de trabalho ex:transporte para resolver assuntos da empresa
Uma ótima empresa para se trabalhar,pena que era muito longe de casa tive que voltar se eu pudesse voltava trabalhar de novo na direcional salário ótimo produção boa num tenho reclamações .
Prós
rever muitos cuidados pois quem faz a empresa crescer o
A empresa correspondeu minhas expectativas de aprendizado e foi muito importante para a conclusão do meu tcc.Os padrões que a construtora trabalha são elevados e isso era gratificante ao colher bons elogios dos meus superiores.
APESAR DE ESTAR EM EXPANSÃO,PENSO QUE AS GERÊNCIAS DE RH E DP, DEVERIAM CUMPRIR OS VALORES DA EMPRESA
Prós
plr, benefícios como seguro-saúde e cartão desconto em farmácias
Contras
ingerência administrativa, desperdício de materiais, gastos excessivos, assedio moral, desvio de materiais, descumprimento da missão, visão e valores.
É uma ótima empresa, gostei de trabalhar para ela por vários motivos; um deles é que nesta empresa agente se considerava uma verdadeira família.
Prós
pontualidade
Contras
remaneja com grande frequência as equipes de serviço
tranquilo, sen apereio, muitas coisar boas e nao tao boas, normais sao muitos unidos
Prós
marmitex orrivel
Contras
fornece
Trabalhando nessa Empresa conquistei muita experiência profissional na área da construção civil, entre elas elaboração e execução de projetos ,marcação topográfica, marcação de gabarito e radies....
Contras
nao