DIRECIONAL ENGENHARIA

Avaliações de funcionários da empresa DIRECIONAL ENGENHARIA: Rio Claro, SP

Bem calma atenciosa sempre juntos dos funcionários paga sertinho nunca tive plobrema na firma
Empresa que possui uma estrutura sólida, que apesar de ser de outro estado (MG), oferece uma condição boa de trabalho, para seus colaboradores.
Prós
Pagamento sem atrasos
Contras
Vale refeição abaixo da média
Eu gostei muito de trabalhar nela é uma empresa muito dedicada pude mostrar bastante meu potencial gostei bastante só sair mesmo por causa que ela terminou a obra e foi embora de Rio Claro.
Prós
almoçava em casa
Contras
A empresa é muito comprometida no planejamento e controle geral da obra, como prazos, produtividade, qualidade, limpeza, segurança, insumos e desperdício. Apesar das exigências, a confiança que a direção nos transmitia dava motivação para sempre fazer o melhor.
Prós
Equipe unida
Contras
Nada relevante
Empregada do início até a conclusão da obra. Entrei como auxiliar de almoxarifado até estruturar o departamento, depois passei para auxiliar administrativo no departamento de RH, este remanejamento não consta na CTPS porém adiquiri muita experiência nos processos seletivos e direcionamento de profissionais para os departamentos.
Prós
Diversidade cultural
Contras
Comunicação