DIRECIONAL ENGENHARIA

Avaliações de funcionários da empresa DIRECIONAL ENGENHARIA: Assistente Administrativo

Uma empresa mediana, que tem seus defeitos e qualidades muito pontuais.
Em alguns aspectos deixa a desejar, mas tem seus lado positivo, não falta ferramentas para trabalhar, te dando a chance de fazer seu trabalho com agilidade.
Prós
Salario
Contras
Gerencia
aprendi a trabalhar em equipe (equipe muito bacana), todos muitos discretos e comunicativos. trabalhava muito tinha que ter muita concentração. os diretores e gerentes super discretos e disposto sempre a ajudar
Prós
plr
Contras
flexibilidade de horario de trabalho
Chegava mas cedo na obra para verificar os terceirizados que estavam adentrar na obra se tava com a documentação no SAT em dia. Eu apreendi ser um líder.entre a direção e a gerencia eu tinha respaldo para fazer o meu trabalho na melhor maneira possível. eu por ser um cara comunicativo faço amizade compreendo a opinião de cada um e depois se tiver certo eu entendo mas se eu acha que a opinião dele não e correto eu tendo persuadir ele fazendo ele entender aos pouco que a opinião estava errado. A parte mais difícil do trabalho era fazer a empresa que entrava na obra irregular sem documentação no setor (SAT), quando engenheiro deixava adentrar na obra empresa que não tinha documentação no (SAT) aí eu tinha que pedir para a empresa se retirar da obra e só retornar quando levasse todas as documentação exigida no processo.A parte mais agradável no trabalho era ter a satisfação de ver a obra com os terceirizados em dias com as documentações mensais em dias para eu poder liberar o pagamento do mês.
Prós
A parte da diretoria dava todo o apoio do nosso setor SAT.
Contras
Os engenheiros inseria empresa terceirizadas sem passar no SAT.
Empresa solida, profissionais sempre capacitados,relacionamento com os colaborados pela liderança sempre impar. Falta organização pelo fato da empresa ter crescido muito rápido, o presidente encara a empresa como familiar, sendo assim alguns processos são muito antigos e retrógrados.
Gostei de trabalhar na empresa, sempre bati metas e sempre fui remunerada por isso.
Prós
Oferece vale alimentação
Contras
O plano de saúde era ruim.
Uma ótima empresa de se trabalhar, onde nela tive a oportunidade de aprimorar ainda mais meus conhecimentos e principalmente o respeito mutuo, em função do atendimento diário com o público.
Prós
Falta de reconhecimento
Contras
a gestão não proporciona elogio e muito menos reconhecimento profissional
Devido a vários níveis hierárquicos apesar de ótimo planejamento organizacional, havia a falta de relacionamento interpessoal,ou seja, comunicação entre colaborações sobre as diferentes esferas no âmbito profissional.
Prós
Trabalho de segunda à sexta- feira
Contras
Às vezes não disponibilizava condições de trabalho ex:transporte para resolver assuntos da empresa