DIRECIONAL ENGENHARIA

Avaliações de funcionários da empresa DIRECIONAL ENGENHARIA: Assistente Comercial

Excelente empresa, boa visão de negócios e focada no desenvolvimento do funcionário.
O dia era corrido, pois eu tinha que inserir vários documentos de cliente no sistema. A Direcional é uma empresa ótima para se trabalhar com exceção do salário e do vale-alimentação que eram muito baixos, porém o relacionamento interpessoal era excelente, tanto com a gerência como com os colegas de trabalho, existia muito intereção com os setores, isso era muito agradável e prazeroso.
Prós
Relacionamento interpessoal
Contras
Salário e Vale-alimentação baixos
Nível de aprendizagem nesta empresa foi alto, função de muita responsabilidade pois lidava com muito dinheiro. Aprendi a mexer com planilhas, mostrar os resultados da função pontos positivos e negativos, aprendi a "gerenciar" a função. direção e gerencia deixam a desejar, ponto fraco da empresa! colegas de trabalho, ótimo ambiente. Parte mais difícil, negociar com outras empresas e clientes, mas nada que seja "impossível". Parte agradável, o serviço exige bastante concentração e dá oportunidades de conhecer varias pessoas.
Prós
somente café da tarde
Contras
sim oferece