DIRECIONAL ENGENHARIA

Avaliações de funcionários da empresa DIRECIONAL ENGENHARIA: Corretor de Imóveis

Ótimo treinamento e cursos para seus colaboradores, segunda maior construtora do Brasil. Ótima experiência profissional.
Não se ganha dinheiro lá, nos obrigam ait quase todos os dias eles impedem as pessoas de venderem outros produtos de construtoras diferentes, sendo que eles não tem muito a oferecer, não da passagem não da benefício algum e vender o poucos produtos que eles têm não foi nada fácil. Não vale a pena!
Prós
Tirar o creci
Contras
trabalhar sem receber nada
Mesmo tendo ficado pouco tempo, pude perceber que é uma empresa comprometida com o bem-estar de seus funcionários.
Uma empresa que nao se preocupa com o profissional. So te da chances nos plantoes como beneficio p venda. Era assim ! Nao sei agora! Isso com ref. Aos corretores
1 - Diretoria extremamente autoritária, isso faz com que a gerência tome atitudes que nem eles mesmos concordam. COBRAM IGUAL CLT em TUDO, inclusive ROUPA algo que já é absurdo e invade a privacidade. 2 - Falta de um FIXO ou ajuda de custo, exigência de horários extras e dias absurdos como domingos e feriados, e coitado (a) do funcionário se não estiver no stand (em toda a região de MG atuante). 3 - Cobrança muito além do que qualquer ser humano é capaz de realizar (exemplo de metas absurdas: quantidade de visitas diárias, quantidade de vendas impossível por mês). 4 - Cobrança de obrigatoriedade em EVENTOS de premiação (mesmo se o funcionário nao estiver vendido no mês, ou seja, mesmo se ele estiver sem dinheiro), sendo que o funcionário é AUTÔNOMO. Cobrança de escala em eventos de promoções. A empresa realmente nao entende que o funcionário é autonomo. 5 - Tratam gerentes como se fossem bichos, isso faz com que pressionem os corretores a cumprirem as metas absurdas.
Atribui muito conhecimento na empresa, mais pra trabalhar nesse ramo é preciso mtta dedicação e um segunda renda u=inicial para o custei de passagem e etc
Uma ótima empresa, excelente ranking na categoria, porém com uma péssima administração em Sorocaba/Votorantim.
A relação da gerencia com os autônomos é de relação CLT somos obrigados e sugestionados a cumprir horário.
Prós
melhor comissão
Contras
relação interpessoal péssima
Empresa boa de trabalhar, aprendi muito no periodo
Prós
ambiente
Contras
distancia
Tenho um respeito e admiração pela empresa Direcional Engenharia S/A, em sua forma de trabalhar e valorizar seus parceiros com premiações e estrutura para trabalhar.
Prós
Falta de estabilidade financeira
Contras
100% comissionado
ótima empresa do ramo de construção e venda de apartamentos novos, fornece amplo material para trabalho, boa gerência, boa cultura de trabalho, e tem um bom nível de ambiente de trabalho.
Aprendi como se deve realmente trabalhar no mercado, como vender da maneira correta, a parte mais difícil era encontrar alguém interessada de verdade nos imóveis, demonstrei sempre paciência e fidelidade a empresa.
Excelente empresa; Bons benefícios; Boas possibilidades de ganhos e de crescimento
Prós
Cultura de valorização do empregado
Uma boa empresa. Flexibilidade de trabalho. Porém, sem grandes chances de crescimento.
Como corretor autônomo, disponibilidade de horário e ótimos recursos.
Otima empresa onde se pode ter um ótimo salário pena não dar condições de crescimento de seus funcionários como poderia mais ótimos gerentes e funcionários muito capazes.
Prós
comissões e premiações boas
Contras
não fornece refeição e nem vale transporte e nem auxilio combustivel
Plantões com atendimento ao cliente na sede ou nos standes de vendas. Aprender a lidar com as pessoas, satisfazendo o seu interesse pessoal, sentindo-se gratificante em ter o produto que o cliente precisa fazendo com que seu sonho da casa própria seja concretizado. a gerência dá total apoio, suporte ao funcionário para que possa ter uma satisfação no setor de trabalho juntamente com os colegas de equipe estando os mesmos prontos para auxiliar. uma dificuldade são os plantões aos finais de semana, consequentemente a parte agradável é vender uma realização de um sonho e ver a satisfação do cliente em obter um produto de qualidade e a estar disposto para melhor atendê-lo.
Prós
altas comissões
Contras
não ter uma carteira assinada