DIRECIONAL ENGENHARIA

Avaliações de funcionários da empresa DIRECIONAL ENGENHARIA: Estagiário de Engenharia Civil

Tive um excelente experiencia nessa empresa. Bons salários e benefícios, possibilidade de crescimento, boas condições de trabalho, processos bem definidos e dentro da legalidade.
Aprendi a ser mais dinâmico, resolver problemas de forma mais eficiente, a gerir pessoas, e me adaptar a problemas inesperados.
A Empresa é muito dinamica e agradavel de trabalhar
Empresa bastante organizada e muito boa de trabalhar.
Empresa com anos e com boa aceitação mercado, ue tem crescido e trabalhado para se tornar a maior potência no ramo da construção civil no Brasil.
Prós
Refeição na presa
Contras
A empresa é excelente na qualidade do produto, porém não valoriza seus profissionais...forma bons profissionais e os perde para concorrência QUE OFERECE MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO.
Prós
Organização
Contras
Excessivamente burocrática, admite profissional por indicação e não por capacidade(salvo exceções).
A empresa é muito comprometida no planejamento e controle geral da obra, como prazos, produtividade, qualidade, limpeza, segurança, insumos e desperdício. Apesar das exigências, a confiança que a direção nos transmitia dava motivação para sempre fazer o melhor.
Prós
Equipe unida
Contras
Nada relevante
empresa boa de se trabalhar onde eu aprendi fazer uma boa gestão de contrato, construir com qualidade, liderar equipes, dimensionar equipes, realizar cronogamas, contratar empresas entre outras coisas
Prós
gestão de contrato
Contras
refeição
Trabalho em equipe para desenvolver tarefas complexas que resultam no avanço de obra mensal, em que todos são responsáveis por tal desenvolvimento. Aprendi muito com os profissionais que me cercavam, pois tinham bastante conhecimento para agregar.
Prós
Aprendizado
Contras
Procedimentos engessados
otima empresa para por em pratica seus conhecimentos, pois nos da liberdade para liderar.
APRENDI A TRABAHAR EM EQUIPE; SER UM BOM LIDER; A IMPORTANCIA DE TER UM BOM GERENTE; DIFICULDADE DE TRABALHAR COM MÃO DE OBRA PROPRIA.
Prós
VALE REFEIÇÃO
Contras
DIFICULDADE NA CHEGADA DOS MATERIAIS
A empresa correspondeu minhas expectativas de aprendizado e foi muito importante para a conclusão do meu tcc.Os padrões que a construtora trabalha são elevados e isso era gratificante ao colher bons elogios dos meus superiores.