DIRECIONAL ENGENHARIA

Avaliações da empresa DIRECIONAL ENGENHARIA sobre Cultura

Ótima empresa para se trabalhar.Os colegas são boas pessoas.Se vc precisar sair eles te libera sem cobrança
Prós
Cesta básica
Contras
Bem calma atenciosa sempre juntos dos funcionários paga sertinho nunca tive plobrema na firma
Vc é autônomo e tem cobrança doentia como se fosse CLT. Gestores desprovidos de INTELIGÊNCIA EMOCIONAL e mais : desprovidos de capacidade para repassar as cobranças vindo da Diretoria/Superintendência. Roubam a sua comissão discaradamente.
Prós
Ambiente de trabalho pesado.
Contras
Processo seletivo Kamikaze, qualquer um que falar que quer entra, sem nenhum tipo de criterio de seleçao.
Você só ganha dinheiro se vender - comissão - eles não dão vale transporte ou alimentação.
Prós
Gente bacana
Contras
Sem vale transporte, sem salário, sem nada.
Mesmo tendo ficado pouco tempo, pude perceber que é uma empresa comprometida com o bem-estar de seus funcionários.
Ótimo treinamento e cursos para seus colaboradores, segunda maior construtora do Brasil. Ótima experiência profissional.
É uma empresa que dá oportunidades, para se profissionalizar e te ensina como ser um bom profissional no local de trabalho....
Uma empresa que nao se preocupa com o profissional. So te da chances nos plantoes como beneficio p venda. Era assim ! Nao sei agora! Isso com ref. Aos corretores
A direcional e uma empresa muito boa ,mas nao dar valores a mao de obras especializadas no ramo,onde ela nomea funcionarios a cargos de coordenacao ,pessoas incapacitadas a exercer o cargo
Ótima empresa ,com colaboradores capacitados a melhor do Brasil
Empresa no ramo imobiliário com fortes parceiros no estado, excelente política interna, treinamento diferenciado e valorização do profissional com atingimento de metas e premiações.
Tive um excelente experiencia nessa empresa. Bons salários e benefícios, possibilidade de crescimento, boas condições de trabalho, processos bem definidos e dentro da legalidade.
1 - Diretoria extremamente autoritária, isso faz com que a gerência tome atitudes que nem eles mesmos concordam. COBRAM IGUAL CLT em TUDO, inclusive ROUPA algo que já é absurdo e invade a privacidade. 2 - Falta de um FIXO ou ajuda de custo, exigência de horários extras e dias absurdos como domingos e feriados, e coitado (a) do funcionário se não estiver no stand (em toda a região de MG atuante). 3 - Cobrança muito além do que qualquer ser humano é capaz de realizar (exemplo de metas absurdas: quantidade de visitas diárias, quantidade de vendas impossível por mês). 4 - Cobrança de obrigatoriedade em EVENTOS de premiação (mesmo se o funcionário nao estiver vendido no mês, ou seja, mesmo se ele estiver sem dinheiro), sendo que o funcionário é AUTÔNOMO. Cobrança de escala em eventos de promoções. A empresa realmente nao entende que o funcionário é autonomo. 5 - Tratam gerentes como se fossem bichos, isso faz com que pressionem os corretores a cumprirem as metas absurdas.
Uma empresa ótima onde se da oportunidade para o profissional mostra seu trabalho
empresa boa de trabalhar mas tem que vender,local bom e também ótimo ambiente de trabalho.
E o empresa muita boa d trabalhae da oportunidade por funcionários
Prós
Refeiçao na empres
Contras
N fornece vale refeiçao
A empresa e boa mas falta melhor em alguns aspectos, mas benefícios para os empregados.
Bom, eu já trabalhei há 03 anos, tive uma excelente oportunidade no setor de departamento pessoal,o que eu gostei na empresa que ela nos dar a oportunidade de sempre crescer junto. Foi uma experiência magnífica.
Ótima empresa para se trabalhar. Lá você receber muitos benefícios e chances de crescer dentro da empresa.
É muito bom trabalhar com vocês é ter mais experiências que nos ajuda na prática de trabalho e ter conhecimento e formação na área que estejam afetuando. A direcional engenharia foi primeiro trabalho meu de construção Civil que trabalhei de carteira assinada.
Prós
Sim com certeza
Contras
Fornece
Trabalhar aqui é bom, tem bons benefícios, prêmios, comissão por venda. Recomendo.