DIRECIONAL ENGENHARIA

Avaliações da empresa DIRECIONAL ENGENHARIA sobre Estabilidade e promoção

Com certeza trabalharia novamente. É uma boa empresa, o setor que eu trabalhei a diretoria muito criativa, sempre buscava nós animar, a nos fazer pensar fora da caixa.
Prós
Salário bom, plano de carreira, campanhas internas.
Contras
Vale refeição nao tem aumento no valor.
Laborei nesta empresa há alguns anos. À época não havia critérios para promoções. Não havia, também, segurança, tanto no sentido explícito, quanto no que dizia respeito à continuidade da carreira.
Ótimo treinamento e cursos para seus colaboradores, segunda maior construtora do Brasil. Ótima experiência profissional.
Excellente entreprise pour travailler avec des possibilités de croissance des salaires, de formation continue et d'engagement.
Prós
Ambience salaire
Contras
Equilibre vie personel e vie professionel
Só não favorece muito o trabalhador em promoção de trabalho. Diz que está sem verba, como desculpa.
Empresa no ramo imobiliário com fortes parceiros no estado, excelente política interna, treinamento diferenciado e valorização do profissional com atingimento de metas e premiações.
Tive um excelente experiencia nessa empresa. Bons salários e benefícios, possibilidade de crescimento, boas condições de trabalho, processos bem definidos e dentro da legalidade.
Bom lugar para trabalhar,com diversas oportunidades de crescimento.
1 - Diretoria extremamente autoritária, isso faz com que a gerência tome atitudes que nem eles mesmos concordam. COBRAM IGUAL CLT em TUDO, inclusive ROUPA algo que já é absurdo e invade a privacidade. 2 - Falta de um FIXO ou ajuda de custo, exigência de horários extras e dias absurdos como domingos e feriados, e coitado (a) do funcionário se não estiver no stand (em toda a região de MG atuante). 3 - Cobrança muito além do que qualquer ser humano é capaz de realizar (exemplo de metas absurdas: quantidade de visitas diárias, quantidade de vendas impossível por mês). 4 - Cobrança de obrigatoriedade em EVENTOS de premiação (mesmo se o funcionário nao estiver vendido no mês, ou seja, mesmo se ele estiver sem dinheiro), sendo que o funcionário é AUTÔNOMO. Cobrança de escala em eventos de promoções. A empresa realmente nao entende que o funcionário é autonomo. 5 - Tratam gerentes como se fossem bichos, isso faz com que pressionem os corretores a cumprirem as metas absurdas.
Empresa ótimo de trabalhar, onde consegui minha promoção para pedreiro.
Prós
Contras
Sem ticket Alimentação
É muito bom trabalhar com vocês é ter mais experiências que nos ajuda na prática de trabalho e ter conhecimento e formação na área que estejam afetuando. A direcional engenharia foi primeiro trabalho meu de construção Civil que trabalhei de carteira assinada.
Prós
Sim com certeza
Contras
Fornece
É uma empresa que da oportunidade de crescimento para os funcionarios crescerem profissionalmente
Uma excelente empresa para se trabalhar, com altos ganhos e possibilidade de crescimento.
Prós
Fornece um curso de TTI, eventos e festas da empresa
Contras
Não fornece ajuda de custo e nem passagem
Prós: Uma empresa conceituada, de valores, aplica bem o quesito organização, bem agradável, com funcionários super profissionais, crescimento profissional , salário e benefícios um pouco acima do que o mercado de trabalho nos proporciona Contras: Dão muita importância a pessoas antigas e aposentadas, onde poderia dar uma chance de crescimento pra capacitados, alguns gestores não dão importância aos estagiários e a chance de ser efetivado são poucas. Conselhos para presidência: Conhecer um pouco estagiários e pessoas novas na empresa, essas pessoas podem e querem lutar para ser o futuro da
Empresa não valoriza o profissional, exige demais sem dar um mínimo de retorno, explora o máximo que pode sem pagar por isso, não recomendo.
Prós
Empresa renomada no mercado imobiliário e da construção civil
Contras
Não fornece nenhum tipo de refeição para o funcionário terceirizado e autônomo
aprendizado ao lidar com pessoas, planejamento financeiro e uma cultura de crescimento muito agradável.
Prós
horario flexivel
Contras
não possui beneficios
Empresa boa e de grande porte. Remunera bem e exige ao máximo seus colaboradores
Agradável, ambiente que oferece boas instalações para trabalho, infelizmente como auxiliar de corretor é autônomo , não tem ajuda de custo,o ganho é por comissão,em fim ,um período de ótima experiência
Prós
Ambiente confortável, treinamento na empresa
Contras
Não oferece refeição
ambiente de trabalho bom estabilidadede emprego e promoção
Há frequentes abusos por partes das hierarquias da empresa, demanda absurdas para pouca estrutura, cargas horárias abusivas mesmo para estagiário e a empresa não cumpre com diversas obrigações trabalhistas.
Tenho um respeito e admiração pela empresa Direcional Engenharia S/A, em sua forma de trabalhar e valorizar seus parceiros com premiações e estrutura para trabalhar.
Prós
Falta de estabilidade financeira
Contras
100% comissionado