DIRECIONAL ENGENHARIA

Avaliações da empresa DIRECIONAL ENGENHARIA sobre Gestão

Com certeza trabalharia novamente. É uma boa empresa, o setor que eu trabalhei a diretoria muito criativa, sempre buscava nós animar, a nos fazer pensar fora da caixa.
Prós
Salário bom, plano de carreira, campanhas internas.
Contras
Vale refeição nao tem aumento no valor.
Bem calma atenciosa sempre juntos dos funcionários paga sertinho nunca tive plobrema na firma
Excelente infraestrutura mas, péssima gestão.Conversa mansa mas prejudica o outro para se safar
Prós
Gestão ultrapassada
Contras
Vale refeição abaixo para regiao
Vc é autônomo e tem cobrança doentia como se fosse CLT. Gestores desprovidos de INTELIGÊNCIA EMOCIONAL e mais : desprovidos de capacidade para repassar as cobranças vindo da Diretoria/Superintendência. Roubam a sua comissão discaradamente.
Prós
Ambiente de trabalho pesado.
Contras
Processo seletivo Kamikaze, qualquer um que falar que quer entra, sem nenhum tipo de criterio de seleçao.
Mesmo tendo ficado pouco tempo, pude perceber que é uma empresa comprometida com o bem-estar de seus funcionários.
Excellente entreprise pour travailler avec des possibilités de croissance des salaires, de formation continue et d'engagement.
Prós
Ambience salaire
Contras
Equilibre vie personel e vie professionel
Ótima empresa ,com colaboradores capacitados a melhor do Brasil
Tive um excelente experiencia nessa empresa. Bons salários e benefícios, possibilidade de crescimento, boas condições de trabalho, processos bem definidos e dentro da legalidade.
1 - Diretoria extremamente autoritária, isso faz com que a gerência tome atitudes que nem eles mesmos concordam. COBRAM IGUAL CLT em TUDO, inclusive ROUPA algo que já é absurdo e invade a privacidade. 2 - Falta de um FIXO ou ajuda de custo, exigência de horários extras e dias absurdos como domingos e feriados, e coitado (a) do funcionário se não estiver no stand (em toda a região de MG atuante). 3 - Cobrança muito além do que qualquer ser humano é capaz de realizar (exemplo de metas absurdas: quantidade de visitas diárias, quantidade de vendas impossível por mês). 4 - Cobrança de obrigatoriedade em EVENTOS de premiação (mesmo se o funcionário nao estiver vendido no mês, ou seja, mesmo se ele estiver sem dinheiro), sendo que o funcionário é AUTÔNOMO. Cobrança de escala em eventos de promoções. A empresa realmente nao entende que o funcionário é autonomo. 5 - Tratam gerentes como se fossem bichos, isso faz com que pressionem os corretores a cumprirem as metas absurdas.
E o empresa muita boa d trabalhae da oportunidade por funcionários
Prós
Refeiçao na empres
Contras
N fornece vale refeiçao
Bom, eu já trabalhei há 03 anos, tive uma excelente oportunidade no setor de departamento pessoal,o que eu gostei na empresa que ela nos dar a oportunidade de sempre crescer junto. Foi uma experiência magnífica.
Sempre q o funcionário precisa o encarregado está sempre disposto a atender seu pedido...
Prós
Refeiçao na empresa
Contras
Nao fornece vale-refeiçao
Excelente empresa, boa visão de negócios e focada no desenvolvimento do funcionário.
A área de vendas é autônoma, se não vender não recebe. Não tem vale transporte, vale refeição, plano de saúde, trabalho totalmente autônomo. A rotatividade de corretores é enorme, pois grande parte das pessoas não conseguem arcar com os custos de irem trabalhar. O gerente tem que treinar e selecionar corretores diariamente.
Prós
Eventos de vendas motivacionais
Contras
Trabalho autônomo, sem garantias
Prós: Uma empresa conceituada, de valores, aplica bem o quesito organização, bem agradável, com funcionários super profissionais, crescimento profissional , salário e benefícios um pouco acima do que o mercado de trabalho nos proporciona Contras: Dão muita importância a pessoas antigas e aposentadas, onde poderia dar uma chance de crescimento pra capacitados, alguns gestores não dão importância aos estagiários e a chance de ser efetivado são poucas. Conselhos para presidência: Conhecer um pouco estagiários e pessoas novas na empresa, essas pessoas podem e querem lutar para ser o futuro da
Empresa não valoriza o profissional, exige demais sem dar um mínimo de retorno, explora o máximo que pode sem pagar por isso, não recomendo.
Prós
Empresa renomada no mercado imobiliário e da construção civil
Contras
Não fornece nenhum tipo de refeição para o funcionário terceirizado e autônomo
aprendizado ao lidar com pessoas, planejamento financeiro e uma cultura de crescimento muito agradável.
Prós
horario flexivel
Contras
não possui beneficios
A empresa conta com colaboradores muito profissionais em um ambiente de trabalho que busca oferecer seriedade e eficiência. Tive um desenvolvimento muito grande no pacote office e na comunicação direta com o funcionário durante o meu tempo de trabalho.
Não tenho do que reclamar , aprendi muito trabalhando nessa empresa
Prós
Pagamento em dia
Contras
alguns funcionários causam intrigas com outros
Empresa que não te ajuda em nada, somente cobra e não da estrutura de trabalhar.
Empresa que possui uma estrutura sólida, que apesar de ser de outro estado (MG), oferece uma condição boa de trabalho, para seus colaboradores.
Prós
Pagamento sem atrasos
Contras
Vale refeição abaixo da média