DIRECIONAL ENGENHARIA

Avaliações da empresa DIRECIONAL ENGENHARIA sobre Trabalho e lazer

Ótima empresa para se trabalhar.Os colegas são boas pessoas.Se vc precisar sair eles te libera sem cobrança
Prós
Cesta básica
Contras
Laborei nesta empresa há alguns anos. À época não havia critérios para promoções. Não havia, também, segurança, tanto no sentido explícito, quanto no que dizia respeito à continuidade da carreira.
Com certeza trabalharia novamente. É uma boa empresa, o setor que eu trabalhei a diretoria muito criativa, sempre buscava nós animar, a nos fazer pensar fora da caixa.
Prós
Salário bom, plano de carreira, campanhas internas.
Contras
Vale refeição nao tem aumento no valor.
Vc é autônomo e tem cobrança doentia como se fosse CLT. Gestores desprovidos de INTELIGÊNCIA EMOCIONAL e mais : desprovidos de capacidade para repassar as cobranças vindo da Diretoria/Superintendência. Roubam a sua comissão discaradamente.
Prós
Ambiente de trabalho pesado.
Contras
Processo seletivo Kamikaze, qualquer um que falar que quer entra, sem nenhum tipo de criterio de seleçao.
Não se ganha dinheiro lá, nos obrigam ait quase todos os dias eles impedem as pessoas de venderem outros produtos de construtoras diferentes, sendo que eles não tem muito a oferecer, não da passagem não da benefício algum e vender o poucos produtos que eles têm não foi nada fácil. Não vale a pena!
Prós
Tirar o creci
Contras
trabalhar sem receber nada
Você só ganha dinheiro se vender - comissão - eles não dão vale transporte ou alimentação.
Prós
Gente bacana
Contras
Sem vale transporte, sem salário, sem nada.
Ambiente muito bom. Paga bem. Recomendo! Fui bem recebido, sempre recebi corretamente, nunca tive problemas.
Prós
Salário, ambiente tranquilo, oportunidades.
Ótimo treinamento e cursos para seus colaboradores, segunda maior construtora do Brasil. Ótima experiência profissional.
É uma empresa que dá oportunidades, para se profissionalizar e te ensina como ser um bom profissional no local de trabalho....
Excellente entreprise pour travailler avec des possibilités de croissance des salaires, de formation continue et d'engagement.
Prós
Ambience salaire
Contras
Equilibre vie personel e vie professionel
Empresa no ramo imobiliário com fortes parceiros no estado, excelente política interna, treinamento diferenciado e valorização do profissional com atingimento de metas e premiações.
Tive um excelente experiencia nessa empresa. Bons salários e benefícios, possibilidade de crescimento, boas condições de trabalho, processos bem definidos e dentro da legalidade.
Bom lugar para trabalhar,com diversas oportunidades de crescimento.
1 - Diretoria extremamente autoritária, isso faz com que a gerência tome atitudes que nem eles mesmos concordam. COBRAM IGUAL CLT em TUDO, inclusive ROUPA algo que já é absurdo e invade a privacidade. 2 - Falta de um FIXO ou ajuda de custo, exigência de horários extras e dias absurdos como domingos e feriados, e coitado (a) do funcionário se não estiver no stand (em toda a região de MG atuante). 3 - Cobrança muito além do que qualquer ser humano é capaz de realizar (exemplo de metas absurdas: quantidade de visitas diárias, quantidade de vendas impossível por mês). 4 - Cobrança de obrigatoriedade em EVENTOS de premiação (mesmo se o funcionário nao estiver vendido no mês, ou seja, mesmo se ele estiver sem dinheiro), sendo que o funcionário é AUTÔNOMO. Cobrança de escala em eventos de promoções. A empresa realmente nao entende que o funcionário é autonomo. 5 - Tratam gerentes como se fossem bichos, isso faz com que pressionem os corretores a cumprirem as metas absurdas.
Bom o local é ótimo de se trabalhar, ainda mais com pessoas que nos ajudam a superar nossas dificuldades
Prós
Cadê ds manhã e almoço
Uma empresa ótima onde se da oportunidade para o profissional mostra seu trabalho
E o empresa muita boa d trabalhae da oportunidade por funcionários
Prós
Refeiçao na empres
Contras
N fornece vale refeiçao
A empresa e boa mas falta melhor em alguns aspectos, mas benefícios para os empregados.
Bom, eu já trabalhei há 03 anos, tive uma excelente oportunidade no setor de departamento pessoal,o que eu gostei na empresa que ela nos dar a oportunidade de sempre crescer junto. Foi uma experiência magnífica.
Empresa cumpre com o acordado salário em Dias passagem tbm vale refeição no dia
Prós
Almoço
Contras
Vestiarios pequeno
Ótima empresa para se trabalhar. Lá você receber muitos benefícios e chances de crescer dentro da empresa.