Direct Express

Avaliações de funcionários da empresa Direct Express

Encontramos 128 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 144 avaliações

Gestão péssima.

No turno da tarde há um gestor que não tá nem aí para os associados e além disso fica o turno todo em seu celular fazendo apostas e quando vamos falar com ele sobre o trabalho vira as costas e sai andando.

Prós

Os amigos, vale refeição e alimentação

Contras

A gestão, rotatividade você se mata de trabalhar se esforça e eles não estão nem aí.

Empresa com muitas oportunidades.

Empresa dinâmica para mim,,com oportunidades de crescimento na empresa,tive promoção de conferente,trabalho em equipe nota 10!

Prós

Vale transporte, refeição no local com baixo custo.

Contras

Não ter direito a cesta básica.

Gestão desorganizado, falta benefícios e valorização do funcionário.

Empresa boa de trabalhar .

Empresa muito boa de se trabalhar ,pois além de oferecer oportunidade do primeiro emprego ela te dá várias chances de poder crescer, são muitas oportunidades e tudo depende do interesse de cada um , o trabalho é um pouco intenso em determinadas épocas do ano assim como em qualquer empresa, mas fora isso e uma ótima empresa.

Prós

Vale transporte, alimentação, refeição no local, oportunidades de crescimento.

Contras

A refeição no local as vezes deixa a desejar.

Empresa ótima para crescimento profissional, sem falar que é enorme.

Pra quem busca carreira é excelente PS: Área de prevenção de perdas é excelente, empresa valoriza muito os fiscais.

Prós

Cultura, crescimento, processos bem definidos.

Contras

Benefícios, salário.

Empresa muita para trabalhar

Se aprende muito na empresa, formada por pessoas bastantes profissionais e fora da área de trabalho são bons amigos também

Empresa mediana

O trabalho não é ruim, mas o salário é horrível, não te valorizam, não tem benefícios e oportunidades Só tem oportunidades quem é mais "chegado" .

Prós

Fretado

Contras

Salario

Sim e boa pra trabalhar

Falta gestão de pessoas pra trabalhar não amizades

Prós

Refeitório muito ruim

Contras

Uma refeição por dia não dá pelo horário

Empresa dinâmica e ótima para trabalhar

Empresa de grande porte,que oferece oportunidades para o associado, comprometida com a diversidade. Responsável e muito seria em questão de bom profissional.

Prós

Refeição na empresa, oferece oportunidades para vc crescer

Empresa sem preconceito.

E uma empresa sem preconceito.Mas os gestores não conhecem seus funcionários e acreditam em tudo q e passado por fofoca .

Prós

Vê e va

Contras

Não repassam informações de mudanças

empresa muito boa, porém com uma gestão um pouco imatura para o cargo.

excelente ambiente de trabalho porém com algumas coisas que não foi do meu agrado como por exemplo: quase todo mês eles realizam uma sexta feira temática onde os funcionários tem que ir fantasiado(não obrigatório)mais os lideres cobram para que todos participem e quem não gosta de participar acaba sendo marcado, entre outras brincadeiras que eles fazem e obrigam os funcionários participarem ali na roda. Eu particulamente não gostei dessa parte, só queria chegar na empresa e fazer meu serviço, ou se essas coisas fossem só de vez em quando, mais acontece quase todo mês, sem contar que fazem os funcionários assistir séries, algumas delas até imprópria, para que depois possam discutir sobre. Enfim, acho um exagero tudo isso e via que a grande maioria não gostava dessa parte também mais há quem goste.

Prós

ambiente bom para trabalhar

Contras

muitas coisas desnecessárias, que não acrescenta em nada, nem para a empresa, nem para os funcionários.

É uma excelente empresa.

É uma ótima empresa ,bom salário, monta eventos em datas especiais, porém, não investe nós funcionários,a rotatividade é muito grande,mas voltaria com toda certeza.Enfim ,invistam, dêem seu melhor,e boa sorte a todos.

Prós

Desconto em todas as lojas americanas.

Contras

Demissão em massa.

Empresa agradável com ambiente descontraído mas profissional

A direct é uma ótima empresa com um ambiente agradável e extremamente voltado pra equipe onde a meta é alcançada por todos.

Serviço puxado

Dependendo da área vc pode até ser promovido de acordo com seu desempenho

Prós

Da pra ganhar uma grana se trabalhar bastante

Contras

Muito desorientada gestores sem controle

A Melhor empresa que já trabalhei.

" Eu pessoalmente agradeço por ter tido a oportunidade de conhecer e fazer parte desta equipe de trabalho!

Prós

O ambiente de trabalho é otimo, colegas motivados e prestativos, o trabalho em equipe sempre satisfatório, no fim do dia vc se sente sempre com vontade de voltar !

E ums empresa tranquila de se trabalhar

Fiquei pouco de na empresa mas gostei bastante foi bom trabalhar

Prós

Salario bom

Colaborativa, acessível , pagamento em dia, horário compatível.

Prós

Priximo e refeiçao no local.

Contras

Banco de horas.

A empresa não oferece nada de benefícios

Não é agradável trabalhar na empresa pois é muito exaustivo

Opniao

Trabalhei por 3 anos e meio na operação. Por minha força de vontade me destaquei e obtive uma promoção. Todos na empresa estão em fase de desenvolvimento profissional

Empresa competitiva e boa para trabalhar

Empresa boa para trabalhar, porem algumas pessoas da liderança não ajuda em promover associados que merecem.

Não presta

Empresa só sujam a carteira do trabalhador pegaram 114 motorista cm promessa de efetivação depois de 25 dias registrado mandam TDS embora114 duma vez

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Direct Express". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Direct Express