Direct Express

Avaliações da empresa Direct Express sobre Remuneração e benefícios: Auxiliar Operacional

Auxiliar Operacional38 avaliações

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 144 avaliações

Gestão péssima.

No turno da tarde há um gestor que não tá nem aí para os associados e além disso fica o turno todo em seu celular fazendo apostas e quando vamos falar com ele sobre o trabalho vira as costas e sai andando.

Prós

Os amigos, vale refeição e alimentação

Contras

A gestão, rotatividade você se mata de trabalhar se esforça e eles não estão nem aí.

Gestão desorganizado, falta benefícios e valorização do funcionário.

Percepções sobre a empresa Direct Express

Empresa boa de trabalhar .

Empresa muito boa de se trabalhar ,pois além de oferecer oportunidade do primeiro emprego ela te dá várias chances de poder crescer, são muitas oportunidades e tudo depende do interesse de cada um , o trabalho é um pouco intenso em determinadas épocas do ano assim como em qualquer empresa, mas fora isso e uma ótima empresa.

Prós

Vale transporte, alimentação, refeição no local, oportunidades de crescimento.

Contras

A refeição no local as vezes deixa a desejar.

Empresa mediana

O trabalho não é ruim, mas o salário é horrível, não te valorizam, não tem benefícios e oportunidades Só tem oportunidades quem é mais "chegado" .

Prós

Fretado

Contras

Salario

É uma excelente empresa.

É uma ótima empresa ,bom salário, monta eventos em datas especiais, porém, não investe nós funcionários,a rotatividade é muito grande,mas voltaria com toda certeza.Enfim ,invistam, dêem seu melhor,e boa sorte a todos.

Prós

Desconto em todas as lojas americanas.

Contras

Demissão em massa.

Colaborativa, acessível , pagamento em dia, horário compatível.

Prós

Priximo e refeiçao no local.

Contras

Banco de horas.

A empresa não oferece nada de benefícios

Não é agradável trabalhar na empresa pois é muito exaustivo

Local bem agradável para se trabalhar

Gostei muito de trabalhar lá. Equipe bem extrovertida. Líderes comprometidos em ajudar. Perspectiva muito grande de promoção

Prós

Refeição na empresa, mais de uma condução, ticket refeição

Contras

Poucos benefícios

empresa agradavel de trabalhar

empresa muito boa de trabalhar, com horário flexível e uma equipe excelente;

Prós

vale alimentação, vale refeição, plano de saúde

Contras

distância

Empresa Dinamica

Dia a dia bem intenso, trabalhar em equipe com satisfaçao

Prós

Bons benefícios aos seus colaboradores

Contras

Nada contra

Boa de trabalhar

Lá a gente fazia carga e descarga triagem conferência separação e ficava nas esteiras né E era poucas vezes que nós éramos chamado atenção eles confiava no que a gente fazia era muito bom e tinha uma possibilidade de possuir um outro cargo melhor mais ficava muito tempo esperando a promoção

Prós

Vale alimentação de 120 reais

Contras

Empresa Agradável e um pouco desorganizada

Empresa muito fácil de lidar com os colegas de trabalho, todos bem receptíveis e sempre respeitando o próximo. Empresa em si um pouco desorganizada, porém entrando no eixo agora. Salario insatisfatório e funcionários que exercem a mesma função que eu e com tempo de empresa menor recebem um salario maior com uma diferença bem significativa sobre meu salario. Empresa que visa dá oportunidades para o funcionário, mas num processo um pouco demorado.

Contras

Empresa agradável e comprometida com o bem estar profissional.

Era bem fácil trabalhar na Direct, a empresa é uma das melhores no que faz e todos os funcionários se orgulham disso, por esse motivo todos se empenham e procuram dar o seu melhor. A parte mais difícil era a intensidade das tarefas, e a mais agradável era a interação com todos, de todos os setores.

Prós

Os benefícios, vale alimentação, vale refeição e os planos de saúde e odontologico.

Contras

A infraestrutura, os materiais de trabalho, como leitores, pcs e etc, estão gastos.

dinâmica e organizada

empresa boa pra trabalhar ,bom ambiente , com dias agitados e tranquilos como toda empresa . direção e gerencia são tranquilos, nunca tive problemas com ninhem e sobre nada dentro da empresa. sobre o trabalho não tive nenhuma dificuldade de executar as tarefas ,a unica coisa que era meio complicado era a distancia o trajeto entre minha residencia e a empresa.

Prós

serviço tranquilo de executar

Contras

sem muitos benefícios

sim agrádavel de trabalhar

trabalhar sem correria suave,sem pressão de gerente ou encarregado,era só entrega a sua demanda na hora certa .me desenvolvi ,bastante na área de computação a qual não tinha muito conhecimento aprendi bastante ,na área de coleta ,comferéntetambém não tinha conhecimento.os gerentes sempre acima de tudo conversava sempre sobre o básico,esclarecia sobre duvidas,colegas de trabalho sempre respeitando a equipe de trabalho ensinar funcionários novos ,sem nenhum tipo de brincadeira ou com falta de respeito ao próximo,a parte mas difícil ,quando ia algum erro de cadastro de produto ,etiqueta trocada coisas assim não podia enviar nem um produto só depois de resolver o poblema,hora mais agradável ´,na hora de enviar os produto batia quantidade tudo certo e já podia despachar no caminhão um otímo serviço

Prós

não

Contras

fornecia vale refeição

Empresa boa para quem esta a procura do seu primeiro emprego

é muito agradávelaprendi muitas coisas como é meu primeiro emprego devo muito a eles pela experiencia profissionalnão gosto muito da direção é muito ruimsão pessoas agradáveis de se trabalhar somos bastante unidosa parti mais difícil é a hora q a fome bate e não dá para parar por causa do descarregamento do caminhão se não atrasa tosda a operaçãoa mais agradável é quando estamos separando as remessas porque você vê seu ambiente de trabalho todo arrumado e organizado

Prós

vala alimentação e vale refeição

Contras

falta de união entre os turnos

Mais avaliações por Auxiliar Operacional

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Direct Express". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal