Logotipo - Distribuidora de Medicamentos Santa Cruz

Avaliações de funcionários da empresa Distribuidora de Medicamentos Santa Cruz

Encontramos 494 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 506 avaliações

Uma empresa boa para se trabalhar.

Um lugar bom de se trabalhar. Não tive problemas, as líderes ouviam o que tínhamos a dizer, a direção bem tranquila.

Prós

Café da manhã, almoço, benefícios bons.

As amizades que deixei por la

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Aprendi muito e as amuzades que fizQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pra mim.nao tinha todos serores eram bom.de trabalharComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Prefiro nao dizer nada simplusmente assimComo é um dia típico para você na empresa?Normal era correria quando tinha venda alta

Empresa boa, porém não valoriza o funcionário.

Empresa em si é boa, não atrasa salário e possui benefícios medianos. Porém, cultura de sobrecarga do funcionário, onde precisa-se abrir mão da vida pessoal, valores e saúde mental para ser considerado "um bom funcionário". Empresa exige que colaboradores operacionais façam mais de 3h extras por dia/noite quando a demanda está alta. Gestores despreparados pois não recebem treinamento e acompanhamento adequado quando passam a assumir função de liberação / gestão. Constantes ameaças de desligamento, chantagem emocional e picuinha dos gestores com funcionários. RH não tem voz nem autonomia para atuação frente aos problemas da empresa.

Ótimo local de aprendizado

Pagamento em dia, boa liderança, refeição não local ótima, rh organizado oportunidades de crescer, eficiente e preocupados com o bem estar dos funcionários.

É um trabalho em equipe, é necessário que todos mantenham o ritimo, caso 1 funcionário desacelere, atrasa toda a produção, interfere em todo o setor.

Prós

Contras

Não tem hora pra ir embora

Percepções sobre a empresa Distribuidora de Medicamentos Santa Cruz

a liderança horrivel, ticket baixissimo, desorganiza, não tem compromisso com o funcionário

a liderança em si é horrivel, muito desorganizado, tratam os funcionários como escravo, ticket baixissimo, voce não tem hora pra ir embora, prometem várias coisas e não cumprem nada, de 100 funcionários 80 querem ser demitidos, os funcionários que sobram tem que trabalhar por 3

Prós

nada

Contras

desde a organização até os beneficios

Boa empresa para trabalhar

Bom horário de trabalho e benefícios compatível com mercado

Prós

Contras

Comissão baixa

Empresa que lhe propõe desafios.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Grandes oportunidades de aprendizado, oportunudes de crescimento. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Jornada extras ,trabalhar além de seu horário e não receber horas extras .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo ambiente de trabalho, onde a empresa procura incentivar o colaborador através de plataforma de cursos.Como é um dia típico para você na empresa?Chegar, conversar com meus liderados, passar as demandas, ver os indicadores de quebras, participar de reuniões.

Estressante e cansativo!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Saber que não está desempregado!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Carga horária puxada, gestão sem nenhuma habilidade e nenhum preparo!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente conturbado, cultura desnecessária!Como é um dia típico para você na empresa?De muito estresse, e falta de profissionalismo do seu superior!

Ótimo lugar para se trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento sem atraso, refeição no local de trabalho e comprometimento com o cliente.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Depois que se aprende a atuar no setor, tudo fica tranquilo.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente agradável e uma cultura de zelar com o compromisso de entregas aos clientes.Como é um dia típico para você na empresa?Prestei serviço nessa empresa por cinco anos e sempre achei normal.

só é bom pela experiência, somente

´´Mais saúde para mais pessoas´´ menos para os funcionários.

Prós

Experência

Contras

Não tem horário para sair, tem que levar comida

Estrutura comercial ótima

Empresa de grande porte com uma ótima visibilidade para os clientes. Presta um bom serviço ao que se propõe que é ser distribuidora reconhecida e de maior relevância no mercado em que atua.

Não é uma equipe, é uma quadrilha. Gente criminosa.

A empresa em si é boa, você trabalha muito mas ganha bem. O grande problema é a quadrilha, formada por "superiores" e funcionários antigos, cometem crime em grupo, ou melhor bando.Não deixaram eu terminar o meu contrato(trabalhando), estou recebendo para ficar em casa, porque tinham muita inveja de mim. Não faltei, cumpria minha carga horária certinho, mas a coordenadora Ilda , fez questão de me denegrir para o gerente, que nem trabalhava naquele horário, visto que ela não tem poder para demitir ninguém.Mas deixa eles trabalhando lá de madrugada, com risco de hipertensão,crises de ansiedade e transtornos psíquicos, além de distúrbios metabólicos como diabetes, já que não dormir a noite a longo prazo causa essas doenças.

Prós

Salário, Vale alimentação

Contras

"Inferiores"(Digo Superiores) e Funcionários antigos

Muito bom!

Como jovem aprendiz oferece grandes oportunidades de crescimento profissional. Dando um bom salário e benefícios, talvez o único ponto a se melhorar seria a carga horária dos colaboradores.

Empresa ambiciosa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Time e os desafios diários n a produção Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na época a gestão do supervisor Marco Antônio que era abusiva, descortês,impunha medo a equipe, não havia respeito mas medo desse "gestor" e de Kasoacley a apatia, subserviente a Marco Antônio mesmo tendo o mesmo cargo. RH alheio a esse tipo de assédio corporativo.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Nunca soube,diziam que o principal eram as pessoas mas no dia a dia o chicote imperavaComo é um dia típico para você na empresa? Desgastante fisicamente e psicologicamente

Dinâmica.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento em dia e vários benefícios.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando trabalhei lá foi a noite e muitas das vezes passava de 12 horas p voltar no mesmo dia.muito distante da minha casa.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente quente e uma simples cultura.Como é um dia típico para você na empresa?Sempre a mesma rotina de trabalho.

Gostaria de agradecer pela oportunidade de trabalhar por 1 ano.

Prós

Trabalho apenas de segunda a sexta

Contras

Horas extras sem o consentimento do funcionário

Liderança péssima.

Líderes e supervisores sem ética,sem profissionalismo nem um.Fazem intrigas entres funcionários novos com antigos,não tive boas experiências em relação a trabalho em equipe .

Prós

Mais ou menos

Empresa com péssima gestão

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Bater o ponto pra ir embora Sair da empresaSer demitido Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os líderes, a panelinha, a cobrança excessiva Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Eles te obrigam de forma indireta a você fazer hora extra, são opressores e não tem ética profissional no trabalho. Líderes incompententes e sem treinamentosComo é um dia típico para você na empresa?A gente trabalha em todos os setores, te móvel a hora que quiser e falam que é podem fazer isso pq somos auxílio de logística então podemos mudar de setor a qualquer momento então cada dia é um setor diferente ou trabalhar em mais de um setor no dia

Ruim

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa boa mas os chefes são completamente sem noção e sem senso de humanidade Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os chefes não tão nem aí pra ninguém só querem te escravizar Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é horrível quando chove molha mas dentro do q fora quando tá frio é um frio insuportável Como é um dia típico para você na empresa?Mas trabalho pra umas pessoas do q pra outras

Péssima lugar para trabalhar

Pior empresa que já trabalhei, humilhação todo dia e falta de respeito com funcionários e muito desorganização liderança péssima e muita imaturidade.

Prós

Cartão alimentação

Contras

Hora extra nem sempre é paga, e também o banco de horas somem com as horas extras.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Distribuidora de Medicamentos Santa Cruz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Distribuidora de Medicamentos Santa Cruz com