Avaliações de funcionários da empresa DISTRIBUIDORA NOVA GERAÇÃO

É uma verdadeira escola de vendas, principalmente distribuidora. Porém sem valorização

A única empresa que trabalhei onde o vendedor não tem a mínima valorização. Nem parece que estamos na rua vendendo, ganhando nosso salário/variável e levando o lucro da empresa.

Prós

Quer aprender? É o local certo.

Contras

Nenhuma valorização.

Empresa boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?E um lugar tranquilo e bom de trabalhar com pessoas boas e copetentes Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não há parte estressante e tudo bem tranquilo graças a Deus Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tranquilo cultura boa Como é um dia típico para você na empresa?Bom e agradável e super tranquilo

Empresa muito boa de se trabalhar

E uma empresa que deixa o funcionário a vontade ..depois que ela pega confiança no funcionário.

Prós

Refeitório na empresa

Empresa com metas absurdas

As metas não eram alcançadas mas mesmo eram elevadas nos próximos meses, fazendo com que os vendedores não ganhasse, em reunião com gerencia vendedores expostos...

Empresa é um bost4, pra quem procura experiência é bom

Salário e benefícios péssimos supervisor fausto um lix0 de supervisor não entendi de nada sobre logísticaTrabalho exaustivoEmpresa paga diária de 30 reais e mais nadaBoa sorte pra quem está querendo entrar lá

Prós

Vale refeição não dá nem pra comprar uma marmita

Contras

Não pagam hora extra

Percepções sobre a empresa DISTRIBUIDORA NOVA GERAÇÃO

Ambiente hostil para trabalhar

Empresa tem diversos pontos negativos a ser melhorados,entre eles:-Caminhão carregado cedo,faltando mercadoria e eles não avisam que não tem em estoque.-rotas sobrecarregadas-altas jornadas de trabalho sem remuneração de hora extra-Rotas mal distribuídas(gerando longos percursos entre uma entrega e outra)-mal acondicionamento de cargas(pallets quebrados,caminhões com soldas que perfuram produtos e etc...

A experencia geral descreve com muita dedicação

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Porque a empresas e seria e tem funções boas prara o trabalho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte mais interrsantes e sobre vendasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Os ambirntes e os trabalhos são leve e tranquiloas de fazer Como é um dia típico para você na empresa?Um dia tipico na imprensa e trabalhar bem duranteva rotina de trabalho

Recomendo,Empresa Otima em relação a pagamemtos e honorários,nao atrasa nunca.

Muito boa de se trabalhar,patrao e os superiores sao bons de se lidar e otimos contato.

Uma empresa boa mais precisa melhorar mais

Empresa boa pra se trabalhar mais tem que pensar mais no funcionário

Razoável

Acontece muito desvio de função, onde pagam muito menos por trabalho que é nível Analista Pleno e Sênior! Beneficios muito ruins

Prós

A maioria das pessoas é legal

Contras

Salário muito baixo e beneficios e estrutura da empresa muito velha

Perfeita ja trabalhei e gostaria de trabalhar novamente

Perfeita indico eu saí de lá mais me arrependi pois e uma empresa boa de mais

Prós

Trabalho tranquilo conhecendo novos lugares

Contras

Os dias de chuva

Incompetência.

Você nunca entende o seu pagamento.No contrato tá uma coisa, na hora de pagar e outra.Trabalho exaustivo, não pagam a recarga caso volte para empresa mais cedo.Vivem querendo descontar alguma coisa do seu salário.

Prós

Da oportunidade para todos

Contras

Empesa exigente ,mas cumpre tudo combinado,grande experiencia de vida e profissional

Ótimo

Acredito que minha formação acadêmica e experiência profissional , somada a dedicação , me possibilitem contribuir da melhor forma para o desenvolvimento festa empresa

Prós

Uma boa empresa

Péssimo administração atual

Péssimo administração atual,tudo largado.gerencia não abri olho vão perde mais clientes ainda.

Otima para se trabalhar

Empresa otima para se trabalhar.a empresa da suporte aos seus funcionarios

Muito desorganizada

No seu contrato de trabalho seria das 8:00 às 5:00, nunca chega esse horário na empresa, tem que estar lá as 7:00 da manhã, com retorno lá por 7:00 8:00 horas, salário do motorista nunca passa dos 1.300, sempre querendo descontar alguma coisa. Não respeitam a segurança devido ser obrigado a sair com os caminhões caindo os pedaços, sempre sem freio, não aconselho, pois o colaborador vai ter dor de cabeça.

Prós

Amizade com os peões de trabalho

Contras

Tudo

Poderia ser uma ótima empresa!

Logística arcaica os clientes não recebem suas mercadorias e os vendedor tem se responsabilizar. Não pode dar opinião gerente e superiores são alienados. Se quiser esquentar a cabeça e se incomodar não entre nessa empresa.

Prós

Pagamentos em dia, e flexibilidade de horário.

Contras

Logistica muito ruim, pior entrega do segmento.

Empresa muito respeitada no mercado

Trata - se de uma empresa com qualificações no ramo da segurança privada

Prós

Salário adequado com o mercado de trabalho

Contras

Nao fornece vale refeição

difícil crescimento

salario limitado muito difícil crescimento na empresa,

Oportunidade

Uma empresa com muita visibilidade no mercado de trabalho!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DISTRIBUIDORA NOVA GERAÇÃO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa DISTRIBUIDORA NOVA GERAÇÃO com