DISYS

Avaliações de funcionários da empresa DISYS

Encontramos 81 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 359 avaliações

Empresa com foco em resultados

Empresa determinada a cumprir as metas, por esse motivo o ambiente, apesar de descontraído, é também desafiador.

Empresa muito agradável!

Ótimo ambiente de trabalho!Se importa totalmente com seus colaboradores!

Prós

Facil acesso, ótima localização!

Contras

Salários desproporcionais as funções!

Percepções sobre a empresa DISYS

Excelente empresa

Excelente empresa.uma das coisas que me surpreendeu foi a transparência e fidelidade em fazer parte desse grupo.

Empresa bem localizada, que acompanha o desenvolvimento dos colaboradores, apoiando com todo o suporte para o colaborador.

Prós

Colaborativa

Contras

Pouca probabilidade de crescimento

Trasnparente

Momento de muita trasnparência e convivência em ambiente muito agradavél de estar.

Gerencia sem transparencia.

A Disys como empresa é excelente. Porém, a gestão de operações é péssima e conivente com assédio moral e agiu com total falta de respeito comigo, sai da empresa extremamente decepcionado por terem me apresentado a pessoa que ficaria no meu lugar como um novo colaborador para outro projeto e já tinham apresentado o mesmo para o cliente uma semana antes de minha saída como meu subistituto

Prós

Empresa multinacional

Contras

Gestao operacional sem transparência

Depende de onde é alocado

Por ser uma empresa de terceirização, depende da empresa em que ficará alocado. O RH está sempre presente, inclusive presencialmente no cliente em que se está alocado 1 vez por semana e isso achei bem bacana. O diálogo com o RH é legal. Os benefícios estão dentro da média, mas o plano de saúde poderia ser um valor melhor para os beneficiários, pois julgo que 180/mês por beneficiário adicional é um custo alto.

Prós

Bom valor do ticket refeição e alimentação

Contras

Gestor da equipe muito mal preparado para a função de gestão

Agradável e ótima localidade.

Bom local de trabalho com uma alta demanda de trabalho.

Experiencias

Suporte a usuário remoto e presencial, cabeamento estruturado, gerenciamento de redes, etc.. Instalação e configuração de softwares da empresa Gerenciamento dos Ativos da empresa, efetuando controle de lifecycle de computadores e switchs. Controle de Inventario de Maquinas.. Suporte a 11 unidades suportadas pelas HUB onde alocado. Documentação técnica do departamento de IT em geral. Experiência com LATAM

Prós

Otimo ambiente de trabalho

Contras

A gerencia e muito longes das equipes

Empresa dinâmica e flexivel

Devido a flexibilidade de horário, consegui me formar em dois curso durante o período que trabalhei na empresa.

Empresa Agradável

A empresa é para tercerização não interfere na relação com o cliente e lhe dá liberdade para o desenvolviment profissional

Agradável de trabalhar

Pouco dinâmica de trabalho, falta de feedback com a gerencia.

Empresa boa de trabalhar

Um bom lugar para trabalhar, o funcionário é tratado com respeito, tem liberdade para levantar seus pensamentos.

Não recomendo

A gerencia não era boa de se trabalhar e não podia nem falar com a supervisora

Dias de trabalho bem corridos, porém poucas vezes ao mês.

A empresa realizava "moves" de escritórios, basicamente desmontar um ambiente de trabalho de uma sala para outra. Realizávamos a desinstalação e re-instalação de computadores e afins. Por ser um trabalho bastante específico, apenas alguns dias do mês eram requisitados, geralmente em fins de semana, dias onde os escritórios não funcionavam. Chefes bastante carismáticos e flexíveis, funcionários igualmente agradáveis de se trabalhar. A jornada de trabalho podia variar de 8 a até 12 horas, dependendo dos "moves".

Prós

apenas alguns dias de trabalho no mês.

Contras

dias de trabalho bastante puxados, em dias não-uteis.

A empresa precisa melhorar

Não era uma empresa ruim, mas infelizmente escolheu mal os gerentes para o projeto onde eu trabalhava.

Oferece grandes oportunidades de crescimento

ótimo ambiente de trabalho, estimulo a busca de conhecimentos

tranquilo

e uma empresa de de consultores que empregam terceiros, sem muito a comentar.

Empresa Boa

Bom ambiente de trabalho, porem salários baixos, e pouca possibilidade de crescimento.

ótimos conhecimentos

Nesta empresa consegui me desenvolver em varias áreas desde de comercial, a administrativa terminando no fiscal, cada ano em uma função. Ótimos equipe e a empresa possui ótimos benefícios.

Contras

Sem plano de carreira

agradável

trabalhava com documentos então tinha a responsabilidade maior

Prós

assistência médica

Contras

nada a declarar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DISYS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa DISYS com