DISYS

Avaliações da empresa DISYS sobre Estabilidade e promoção

2,7Estabilidade e promoção

Encontramos 25 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 359 avaliações

Empresa Boa

Bom ambiente de trabalho, porem salários baixos, e pouca possibilidade de crescimento.

Empresa bem localizada, que acompanha o desenvolvimento dos colaboradores, apoiando com todo o suporte para o colaborador.

Prós

Colaborativa

Contras

Pouca probabilidade de crescimento

Percepções sobre a empresa DISYS

Não recomendo

A gerencia não era boa de se trabalhar e não podia nem falar com a supervisora

Oferece grandes oportunidades de crescimento

ótimo ambiente de trabalho, estimulo a busca de conhecimentos

ótimos conhecimentos

Nesta empresa consegui me desenvolver em varias áreas desde de comercial, a administrativa terminando no fiscal, cada ano em uma função. Ótimos equipe e a empresa possui ótimos benefícios.

Contras

Sem plano de carreira

Uma boa empresa

Uma empresa muito boa que gostei muito de trabalhar mesmo que por um período pequeno já que foi por um projeto temporário.

Ambiente agradável

Uma empresa no qual não vai deixar saudades, pelo desaproximamento da supervisão aos seus liderados, pagamentos de VR e VT atrasados, mas como nem tudo é ruim, aprendi muito sobre a utilização do SAP.

Prós

Ambiente tranquilo

Contras

Supervisão distante, falta de auxilio e baixo salário

Empresa com chances de crescimento

Uma empresa boa de trabalhar, se preocupa com o funcionário.

Prós

Passa bastante conhecimento para o funcionário.

Contras

Não podia aquecer nem um tipo de refeição.

Protecionismo

- A rotina é bem definida para todos na empresa, tornando o trabalho mais fácil, porém monótono. - A companhia permite alguns aprendizados, entretanto não valoriza nenhuma conquista e/ou melhoria. - A gestão/diretoria costumam se omitir dos problemas da companhia e principalmente das promessas realizadas por eles mesmos. Geralmente, as decisões difíceis não são tomadas pelos líderes. - Nível técnico da gerência é baixíssimo. Suas únicas funções são de monitorar empregados e não de liderar.

Prós

Contras

Clima muito pesado todos os dias.

Empresa terceirizadora de serviços

Empresa não paga PLR Remuneração abaixo do mercado Gestão pouco flexível

Prós

Vale refeição, horário comercial

Contras

Não paga PLR, não permite banco de horas nem horas extras

ótimo equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

ótimo equilíbrio entre trabalho e vida pessoal e convívio com colegas de trabalho.

Prós

facilmente conciliável

Contras

baixo salário e nenhuma perspectiva de crescimento

Emepresa agradavel de Trabalhar, Dinamica

Otimo aprendizado, sistema de apoio essencial, feedback semanal de desempenho e reuniões frequentes que ajudam no desenvolvimento do trabalho.

Prós

Salário e beneficios

Contras

Terceirizado

Empresa Razoável

Não havia possibilidade de crescimento dentro da empresa, pouco suporte e muita cobrança, sem espaço para profissionais serem criativos em relação a ambiente de trabalho.

Prós

Amizades feitas dentro da empresa

Contras

Falta de suporte ao profissional

Empresa boa mas dependente da gestao do cliente contratante

O trabalho era incrível mas os recursos não eram valorizados no cliente gerando muito turn over e insegurança para os profissionais. O grupo que fazia a gestão dos funcionários Disys não eram muito comprometidos o que atrapalha o desempenho das atividades, estabilidade e promoções.

Prós

Excelente clima

Contras

Dependência muito forte de 3os.

Empresa multinacional focada em gestão de resultados e serviços terceirizados

Uma empresa multinacional que me trouxe a experiência da diferença de uma empresa gaúcha/nacional. Essas expriências diz respeito quanto a cultura da empresa, regras, gestão de resultados e clima organizacional. Colegas de trabalho e área afins tivemos um bom relacionamento de trabalho. Tive boa adaptação e aceitação das ideias e sugestões que trouxe do mercado de acordo com minhas experiências anteriores.

Prós

Trabalho remoto - Home office

Contras

sem Vale Alimentação

Correção de benefícios pagos aos funcionários OI, aprendi muito sobre benefícios. A gerência não era atuante, ficando o setor nas mãos de líder e supervisor. Os colegas de trabalho se ajudavam muito. A parte mais difícil era corrigir os erros dos rhs locais e dos gestores da OI. O mais agradável era a satisfação dos funcionários quando eram ajudados.

Prós

A equipe

Contras

Salário, benefícios e autonomia

Tudo em que um funcionário espera de uma empresa. Suporte, apoio, comprometimento com o funcionário e estabilidade em todos os âmbitos.

Empresa espetacular. Horários bem organizados e sem alterações durante o expediente. Tive a oportunidade de aprender a ser mais autônomo em minhas decisões ao ponto de aprender com terceiros e no dia a dia não ter que ter uma intervenção de um outro coléga, todos os contatos que possuía era de São Paulo e Porto Alegre, então foi ótimo ter esta autonomia. A parte mais difícil era fazer os Gerentes das lojas compreenderem que não se tratava da área da TI da Arezzo, pois os mesmo faziam pedidos que não eram de minha alçada e escopo. E a parte mais gratificante era sair da loja com o chek list 100% de aproveitamento e poder apresentar em reuniões semanais com os Gerentes de Projeto e Gerentes regionais da Disys e Arezzo. E as reuniões não haviam graduação na hora de fazer a apresentação, todos compartilhavam do mesmo nível de conversa.

Prós

Não haviam cobranças de nenhuma natureza de ambas as empresas envolvias.

Contras

Não havia!

Eu indico outras pessoas para a oragnização

A empresa dava todo o suporte necessário para que eu desempenhasse adequadamente a minha função.

Prós

Boa comunicação entre gerência e colaboradores

Contras

Ausência da possibilidade de crescimento na organização

Empresa que não tem comprometimento com o funcionário.

A empresa paga em dia você têm benefícios Porem prometem muito e não cumprem, fala que vai surgir novos projetos e criam expectativas e no final te mandam embora.

Prós

Beneficios

Contras

Falta de comprometimento e sem plano de carreira.

Empresa que pensa no crescimento individual dos colaboradores

Adorei trabalhar na Disys do Brasil, pois foi nesta empresa que cheguei ao topo de analista um cargo tão almejado entre os que fazem a faculdade de Recursos Humanos, Na época em que trabalhei na empresa aprendi várias coisas uma das mais importantes, foi como elaborar relatórios, planilhas e também como ficar de frente na criação de um sistema chamado Orbium, pois criei todos os Workflows do sistemas, e depois da criação realizei um treinamento com todos os colaboradores internos para ensina-los como manusear a ferramenta. Realizava também os feedbacks e as monitorias do atendimento, aprendi muito com esses feedbacks, pois foi com eles que aprendi a crescer dentro da organização.

Prós

Planos de saúde.

Contras

Plano odontologico, o Vale era somente o refeição.

Empresa sem gestao,desorganizada e colaboradores sao numeros

Empresa não possui gestão, colaboradores são tidos como números contratados como Rh mas fazem função de Call Center, nao existe negociação pois tudo é motivo para aplicar sanções e ameaças constantes de justa causa, Diretor do projeto ja chegou ao ponto de fazer reuniões aos berros de bater em mesas e expor fatos de gravações que foram ouvidas alegando poderes para validar justa causa, porem estava totalmente descompensado, onde toda empresa se assustou com os berros e os fatos expostos por ser de gravidade pois não ha autorização do funcionário par q suas ligações sejam gravadas serem expostas de tal maneira, nao ha treinamentos, nao existe reciclagem, nao ha comunicação interna, demissoes são por supervisor e analista de qualidade, pois Gestor esta sempre ocupado, nao sabia que analista de qualidade pode demitir? Empresa multinacional porem se porta com comportamentos sem ética, que aparenta ter chegado ao mercado agora, diretor alega estar printando Facebook de colaboradores,por lei isso é válido? Colaboradores nao podem usar o telefone para uso pessoal,porem em determinado horário Gestor usa por horas, sai do empresa antes do término, e pede para que colaborador feche a empresa, Isso é postura de gerente ? se você pedir para ser demitido, você sofre retaliações todos são demitidos menos você porque pediu, tentam obrigar você a fazer o pedido ou ameaçam com justa causa.

Prós

vale refeiçao e pessoas que equipe de trabalho

Contras

Gestao gerencial, nao ha comunicacao interna, alinhamento de diretrizes, plano de cargos e salarios, motivaçao.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DISYS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa DISYS com