DISYS

Avaliações da empresa DISYS sobre Gestão

Encontramos 33 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 359 avaliações

Experiencias

Suporte a usuário remoto e presencial, cabeamento estruturado, gerenciamento de redes, etc.. Instalação e configuração de softwares da empresa Gerenciamento dos Ativos da empresa, efetuando controle de lifecycle de computadores e switchs. Controle de Inventario de Maquinas.. Suporte a 11 unidades suportadas pelas HUB onde alocado. Documentação técnica do departamento de IT em geral. Experiência com LATAM

Prós

Otimo ambiente de trabalho

Contras

A gerencia e muito longes das equipes

Empresa boa de trabalhar

Um bom lugar para trabalhar, o funcionário é tratado com respeito, tem liberdade para levantar seus pensamentos.

Percepções sobre a empresa DISYS

Não recomendo

A gerencia não era boa de se trabalhar e não podia nem falar com a supervisora

Dias de trabalho bem corridos, porém poucas vezes ao mês.

A empresa realizava "moves" de escritórios, basicamente desmontar um ambiente de trabalho de uma sala para outra. Realizávamos a desinstalação e re-instalação de computadores e afins. Por ser um trabalho bastante específico, apenas alguns dias do mês eram requisitados, geralmente em fins de semana, dias onde os escritórios não funcionavam. Chefes bastante carismáticos e flexíveis, funcionários igualmente agradáveis de se trabalhar. A jornada de trabalho podia variar de 8 a até 12 horas, dependendo dos "moves".

Prós

apenas alguns dias de trabalho no mês.

Contras

dias de trabalho bastante puxados, em dias não-uteis.

A empresa precisa melhorar

Não era uma empresa ruim, mas infelizmente escolheu mal os gerentes para o projeto onde eu trabalhava.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa que visa tanto a satisfação do seu cliente quanto a do seu colaborador.

Prós

Ambiente agradável e gerência ótima.

Contras

Empresa muito agradavel de trabalhar

Coordenação dinâmica, bom relacionamento com os funcionários , respeitosa .

Ambiente agradável

Uma empresa no qual não vai deixar saudades, pelo desaproximamento da supervisão aos seus liderados, pagamentos de VR e VT atrasados, mas como nem tudo é ruim, aprendi muito sobre a utilização do SAP.

Prós

Ambiente tranquilo

Contras

Supervisão distante, falta de auxilio e baixo salário

Lugar agradavel

Gostava muito de trabalhar la, uma empresa otima..

Prós

Lugar bom

Contras

Alguns funcionarios nao trabalhavam bem no departamento pessoal

Empresa com chances de crescimento

Uma empresa boa de trabalhar, se preocupa com o funcionário.

Prós

Passa bastante conhecimento para o funcionário.

Contras

Não podia aquecer nem um tipo de refeição.

Protecionismo

- A rotina é bem definida para todos na empresa, tornando o trabalho mais fácil, porém monótono. - A companhia permite alguns aprendizados, entretanto não valoriza nenhuma conquista e/ou melhoria. - A gestão/diretoria costumam se omitir dos problemas da companhia e principalmente das promessas realizadas por eles mesmos. Geralmente, as decisões difíceis não são tomadas pelos líderes. - Nível técnico da gerência é baixíssimo. Suas únicas funções são de monitorar empregados e não de liderar.

Prós

Contras

Clima muito pesado todos os dias.

Empresa boa mas dependente da gestao do cliente contratante

O trabalho era incrível mas os recursos não eram valorizados no cliente gerando muito turn over e insegurança para os profissionais. O grupo que fazia a gestão dos funcionários Disys não eram muito comprometidos o que atrapalha o desempenho das atividades, estabilidade e promoções.

Prós

Excelente clima

Contras

Dependência muito forte de 3os.

Empresa dinamica e com boa comunicação

Digitalização de documentos,ótima direção dos gerentes, pessoas excelentes no trabalho.

Prós

Refeição fora do trabalho

Contras

Fornece Vale Refeição

Empresa multinacional focada em gestão de resultados e serviços terceirizados

Uma empresa multinacional que me trouxe a experiência da diferença de uma empresa gaúcha/nacional. Essas expriências diz respeito quanto a cultura da empresa, regras, gestão de resultados e clima organizacional. Colegas de trabalho e área afins tivemos um bom relacionamento de trabalho. Tive boa adaptação e aceitação das ideias e sugestões que trouxe do mercado de acordo com minhas experiências anteriores.

Prós

Trabalho remoto - Home office

Contras

sem Vale Alimentação

Empresa com um rotatividade funcional

Trabalhei com vários setores, mais como não era habitual fixar alguém em uma área, viva em novos desafios.

Prós

AM, VT

Contras

Não fornecia VR

Trabalho em equipe.

Essa empresa possui um diferencial em relação aos funcionários, eles nos tratavam com uma atenção enorme, focando o trabalho em equipe em suas áreas, sempre revendo o serviço para melhor qualidade. Fui muito bem instruído para a realização do serviço em menos de 3 dias já não possuía nenhuma duvida.

Prós

Organização

Contras

Pouco espaço

Correção de benefícios pagos aos funcionários OI, aprendi muito sobre benefícios. A gerência não era atuante, ficando o setor nas mãos de líder e supervisor. Os colegas de trabalho se ajudavam muito. A parte mais difícil era corrigir os erros dos rhs locais e dos gestores da OI. O mais agradável era a satisfação dos funcionários quando eram ajudados.

Prós

A equipe

Contras

Salário, benefícios e autonomia

Tudo em que um funcionário espera de uma empresa. Suporte, apoio, comprometimento com o funcionário e estabilidade em todos os âmbitos.

Empresa espetacular. Horários bem organizados e sem alterações durante o expediente. Tive a oportunidade de aprender a ser mais autônomo em minhas decisões ao ponto de aprender com terceiros e no dia a dia não ter que ter uma intervenção de um outro coléga, todos os contatos que possuía era de São Paulo e Porto Alegre, então foi ótimo ter esta autonomia. A parte mais difícil era fazer os Gerentes das lojas compreenderem que não se tratava da área da TI da Arezzo, pois os mesmo faziam pedidos que não eram de minha alçada e escopo. E a parte mais gratificante era sair da loja com o chek list 100% de aproveitamento e poder apresentar em reuniões semanais com os Gerentes de Projeto e Gerentes regionais da Disys e Arezzo. E as reuniões não haviam graduação na hora de fazer a apresentação, todos compartilhavam do mesmo nível de conversa.

Prós

Não haviam cobranças de nenhuma natureza de ambas as empresas envolvias.

Contras

Não havia!

Eu indico outras pessoas para a oragnização

A empresa dava todo o suporte necessário para que eu desempenhasse adequadamente a minha função.

Prós

Boa comunicação entre gerência e colaboradores

Contras

Ausência da possibilidade de crescimento na organização

empresa dinamica

separação dos documentos e arquivamento; arquivamento; bom gerenciamento; trabalho em equipe; a parte mais agradável é a parceria dos funcionários.

Empresa que não tem comprometimento com o funcionário.

A empresa paga em dia você têm benefícios Porem prometem muito e não cumprem, fala que vai surgir novos projetos e criam expectativas e no final te mandam embora.

Prós

Beneficios

Contras

Falta de comprometimento e sem plano de carreira.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DISYS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa DISYS com