DISYS

Avaliações da empresa DISYS sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 29 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 359 avaliações

Depende de onde é alocado

Por ser uma empresa de terceirização, depende da empresa em que ficará alocado. O RH está sempre presente, inclusive presencialmente no cliente em que se está alocado 1 vez por semana e isso achei bem bacana. O diálogo com o RH é legal. Os benefícios estão dentro da média, mas o plano de saúde poderia ser um valor melhor para os beneficiários, pois julgo que 180/mês por beneficiário adicional é um custo alto.

Prós

Bom valor do ticket refeição e alimentação

Contras

Gestor da equipe muito mal preparado para a função de gestão

Empresa muito agradável!

Ótimo ambiente de trabalho!Se importa totalmente com seus colaboradores!

Prós

Facil acesso, ótima localização!

Contras

Salários desproporcionais as funções!

Percepções sobre a empresa DISYS

Empresa Boa

Bom ambiente de trabalho, porem salários baixos, e pouca possibilidade de crescimento.

ótimos conhecimentos

Nesta empresa consegui me desenvolver em varias áreas desde de comercial, a administrativa terminando no fiscal, cada ano em uma função. Ótimos equipe e a empresa possui ótimos benefícios.

Contras

Sem plano de carreira

Empresa boa, porém, sem destaques

Agregou na minha experiência profissional, pagamentos em dia e nada de mais.

Excelente empresa para trabalhar

Excelente ambiente de trabalho, ótimos benefícios.

Ambiente agradável

Uma empresa no qual não vai deixar saudades, pelo desaproximamento da supervisão aos seus liderados, pagamentos de VR e VT atrasados, mas como nem tudo é ruim, aprendi muito sobre a utilização do SAP.

Prós

Ambiente tranquilo

Contras

Supervisão distante, falta de auxilio e baixo salário

Empresa ótima para trabalhar.

Empresa de grande porte, ótimo ambiente de trabalho.

Prós

Vale-refeição, convênio médico, auxílio odontológico, bolsa auxílio, auxílio creche.

Contras

Não fornece vale-alimentação.

Protecionismo

- A rotina é bem definida para todos na empresa, tornando o trabalho mais fácil, porém monótono. - A companhia permite alguns aprendizados, entretanto não valoriza nenhuma conquista e/ou melhoria. - A gestão/diretoria costumam se omitir dos problemas da companhia e principalmente das promessas realizadas por eles mesmos. Geralmente, as decisões difíceis não são tomadas pelos líderes. - Nível técnico da gerência é baixíssimo. Suas únicas funções são de monitorar empregados e não de liderar.

Prós

Contras

Clima muito pesado todos os dias.

bom lugar para trabalhar com algumas oportunidades

lugar com alguns benefícios mas uma comunidade desunida, muita fofoca, fora isso um bom lugar para trabalhar

Prós

dia do aniversariante

Contras

fofoca

Empresa responsável

A empresa é impecável com o assunto benefícios e salario. Sempre em dia com as necessidades dos colaboradores.

Prós

benefícios

Contras

não possui desconto em cursos ou universidades

Empresa terceirizadora de serviços

Empresa não paga PLR Remuneração abaixo do mercado Gestão pouco flexível

Prós

Vale refeição, horário comercial

Contras

Não paga PLR, não permite banco de horas nem horas extras

ótimo equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

ótimo equilíbrio entre trabalho e vida pessoal e convívio com colegas de trabalho.

Prós

facilmente conciliável

Contras

baixo salário e nenhuma perspectiva de crescimento

Emepresa agradavel de Trabalhar, Dinamica

Otimo aprendizado, sistema de apoio essencial, feedback semanal de desempenho e reuniões frequentes que ajudam no desenvolvimento do trabalho.

Prós

Salário e beneficios

Contras

Terceirizado

Service desk fiscal (Assistente fiscal)

Atendimento e suporte à área fiscal para o cliente Gerdau, executando atividades de consultoria fiscal, através da ferramenta SAP/R3 e GE4, em nível nacional.

Prós

Empresa bem localizada e de fácil acesso.

Contras

Valor do vale refeição era baixo para os restaurantes próximos.

Empresa dinamica e com boa comunicação

Digitalização de documentos,ótima direção dos gerentes, pessoas excelentes no trabalho.

Prós

Refeição fora do trabalho

Contras

Fornece Vale Refeição

Empresa multinacional focada em gestão de resultados e serviços terceirizados

Uma empresa multinacional que me trouxe a experiência da diferença de uma empresa gaúcha/nacional. Essas expriências diz respeito quanto a cultura da empresa, regras, gestão de resultados e clima organizacional. Colegas de trabalho e área afins tivemos um bom relacionamento de trabalho. Tive boa adaptação e aceitação das ideias e sugestões que trouxe do mercado de acordo com minhas experiências anteriores.

Prós

Trabalho remoto - Home office

Contras

sem Vale Alimentação

Empresa dentro da lei CLT

Empresa na área de TI. Fornece benefícios comuns às outras empresas, não oferece um plus. Salário na média do cargo.

empresa agradavel

cada um tinha seu local de trabalho destinado, mas passamos por quase todos os setores da empresa, desde de recebimento dos malotes e separação de documentos, separação e preparação, digitalização de documentos por scaners. a parte mais dificil não foi o trabalho foram as trocas de horários e contratos sem avisos prévios.Trocas de direção e coordenação era constante, gerando certa instabilidade ao emprego, vários cortes e admissões eram costantes até o fechamento total do projeto e encerramento de contrato. pra mim o mais agradável do trabalho era a operação dos scaners, tenho facilidade de adaptação com operações máquinas em geral.

Prós

ótimos benefícios

Contras

não tinha refeição no local

Correção de benefícios pagos aos funcionários OI, aprendi muito sobre benefícios. A gerência não era atuante, ficando o setor nas mãos de líder e supervisor. Os colegas de trabalho se ajudavam muito. A parte mais difícil era corrigir os erros dos rhs locais e dos gestores da OI. O mais agradável era a satisfação dos funcionários quando eram ajudados.

Prós

A equipe

Contras

Salário, benefícios e autonomia

Empresa, agradável de se trabalhar.

O trabalho era cansativo e um pouco complicado de aprender mais os colaboradores gestor e coordenador nos incentivava com gratificações, a direção da empresa era dedicada e sempre que que precisava estava presente. A parte mais difícil do trabalho era horas extras e jornadas longas e a mais agradável era a digitalização.

Prós

pagamento e benéficios em dia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DISYS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa DISYS com