DISYS

Avaliações da empresa DISYS sobre Trabalho e lazer

Encontramos 37 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 359 avaliações

Depende de onde é alocado

Por ser uma empresa de terceirização, depende da empresa em que ficará alocado. O RH está sempre presente, inclusive presencialmente no cliente em que se está alocado 1 vez por semana e isso achei bem bacana. O diálogo com o RH é legal. Os benefícios estão dentro da média, mas o plano de saúde poderia ser um valor melhor para os beneficiários, pois julgo que 180/mês por beneficiário adicional é um custo alto.

Prós

Bom valor do ticket refeição e alimentação

Contras

Gestor da equipe muito mal preparado para a função de gestão

Empresa muito agradável!

Ótimo ambiente de trabalho!Se importa totalmente com seus colaboradores!

Prós

Facil acesso, ótima localização!

Contras

Salários desproporcionais as funções!

Percepções sobre a empresa DISYS

Empresa bem localizada, que acompanha o desenvolvimento dos colaboradores, apoiando com todo o suporte para o colaborador.

Prós

Colaborativa

Contras

Pouca probabilidade de crescimento

Dias de trabalho bem corridos, porém poucas vezes ao mês.

A empresa realizava "moves" de escritórios, basicamente desmontar um ambiente de trabalho de uma sala para outra. Realizávamos a desinstalação e re-instalação de computadores e afins. Por ser um trabalho bastante específico, apenas alguns dias do mês eram requisitados, geralmente em fins de semana, dias onde os escritórios não funcionavam. Chefes bastante carismáticos e flexíveis, funcionários igualmente agradáveis de se trabalhar. A jornada de trabalho podia variar de 8 a até 12 horas, dependendo dos "moves".

Prós

apenas alguns dias de trabalho no mês.

Contras

dias de trabalho bastante puxados, em dias não-uteis.

Oferece grandes oportunidades de crescimento

ótimo ambiente de trabalho, estimulo a busca de conhecimentos

Empresa Boa

Bom ambiente de trabalho, porem salários baixos, e pouca possibilidade de crescimento.

ótimos conhecimentos

Nesta empresa consegui me desenvolver em varias áreas desde de comercial, a administrativa terminando no fiscal, cada ano em uma função. Ótimos equipe e a empresa possui ótimos benefícios.

Contras

Sem plano de carreira

Excelente empresa para trabalhar

Excelente ambiente de trabalho, ótimos benefícios.

Ambiente agradável

Uma empresa no qual não vai deixar saudades, pelo desaproximamento da supervisão aos seus liderados, pagamentos de VR e VT atrasados, mas como nem tudo é ruim, aprendi muito sobre a utilização do SAP.

Prós

Ambiente tranquilo

Contras

Supervisão distante, falta de auxilio e baixo salário

Empresa com chances de crescimento

Uma empresa boa de trabalhar, se preocupa com o funcionário.

Prós

Passa bastante conhecimento para o funcionário.

Contras

Não podia aquecer nem um tipo de refeição.

Protecionismo

- A rotina é bem definida para todos na empresa, tornando o trabalho mais fácil, porém monótono. - A companhia permite alguns aprendizados, entretanto não valoriza nenhuma conquista e/ou melhoria. - A gestão/diretoria costumam se omitir dos problemas da companhia e principalmente das promessas realizadas por eles mesmos. Geralmente, as decisões difíceis não são tomadas pelos líderes. - Nível técnico da gerência é baixíssimo. Suas únicas funções são de monitorar empregados e não de liderar.

Prós

Contras

Clima muito pesado todos os dias.

bom lugar para trabalhar com algumas oportunidades

lugar com alguns benefícios mas uma comunidade desunida, muita fofoca, fora isso um bom lugar para trabalhar

Prós

dia do aniversariante

Contras

fofoca

Empresa responsável

A empresa é impecável com o assunto benefícios e salario. Sempre em dia com as necessidades dos colaboradores.

Prós

benefícios

Contras

não possui desconto em cursos ou universidades

Empresa terceirizadora de serviços

Empresa não paga PLR Remuneração abaixo do mercado Gestão pouco flexível

Prós

Vale refeição, horário comercial

Contras

Não paga PLR, não permite banco de horas nem horas extras

ótimo equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

ótimo equilíbrio entre trabalho e vida pessoal e convívio com colegas de trabalho.

Prós

facilmente conciliável

Contras

baixo salário e nenhuma perspectiva de crescimento

Emepresa agradavel de Trabalhar, Dinamica

Otimo aprendizado, sistema de apoio essencial, feedback semanal de desempenho e reuniões frequentes que ajudam no desenvolvimento do trabalho.

Prós

Salário e beneficios

Contras

Terceirizado

Empresa Razoável

Não havia possibilidade de crescimento dentro da empresa, pouco suporte e muita cobrança, sem espaço para profissionais serem criativos em relação a ambiente de trabalho.

Prós

Amizades feitas dentro da empresa

Contras

Falta de suporte ao profissional

Empresa boa mas dependente da gestao do cliente contratante

O trabalho era incrível mas os recursos não eram valorizados no cliente gerando muito turn over e insegurança para os profissionais. O grupo que fazia a gestão dos funcionários Disys não eram muito comprometidos o que atrapalha o desempenho das atividades, estabilidade e promoções.

Prós

Excelente clima

Contras

Dependência muito forte de 3os.

Empresa multinacional focada em gestão de resultados e serviços terceirizados

Uma empresa multinacional que me trouxe a experiência da diferença de uma empresa gaúcha/nacional. Essas expriências diz respeito quanto a cultura da empresa, regras, gestão de resultados e clima organizacional. Colegas de trabalho e área afins tivemos um bom relacionamento de trabalho. Tive boa adaptação e aceitação das ideias e sugestões que trouxe do mercado de acordo com minhas experiências anteriores.

Prós

Trabalho remoto - Home office

Contras

sem Vale Alimentação

Empresa dentro da lei CLT

Empresa na área de TI. Fornece benefícios comuns às outras empresas, não oferece um plus. Salário na média do cargo.

Trabalho em equipe.

Essa empresa possui um diferencial em relação aos funcionários, eles nos tratavam com uma atenção enorme, focando o trabalho em equipe em suas áreas, sempre revendo o serviço para melhor qualidade. Fui muito bem instruído para a realização do serviço em menos de 3 dias já não possuía nenhuma duvida.

Prós

Organização

Contras

Pouco espaço

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DISYS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa DISYS com