Logotipo - DLL Group

Avaliações de funcionários da empresa DLL Group

Encontramos 2 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 51 avaliações

uma empresa envolta por cooperação

Foi uma empresa excelente para o meu aprendizado profissional, pois além de exigir responsabilidade, também me deixava à vontade para que eu pudesse fazer meu trabalho sem muita pressão. Tanto o ambiente, quanto as pessoas, era agradável e todos muito prestativos quando percebiam que alguém estava com dificuldade para realizar alguma tarefa. Talvez a parte mais difícil do trabalho fosse a minha própria falta de confiança para pedir por tarefas diferentes, por isso acabava por sempre fazer as mesmas coisas. Mas isso foi algo que a empresa me ensinou a mudar, pois nos meus últimos meses, eu já estava mais desinibido e conseguia me comunicar melhor. Depois que eu aprendi isso, não tive mais problemas, pois a gerência, sempre muito predisposta a ajudar, conseguia me encaixar em algo diferente na minha área.

Prós

Os benefícios na empresa sempre foram muito bons

Contras

Instabilidade e dificuldade de promoção

Uma empresa boa para trabalhar.

As posições de trabalho são confortáveis, bem iluminadas e novas. Possui espaço para interação dos funcionários, sua localização é boa. Tem muito à contribuir com a carreira de um profissional que está começando no mercado de trabalho. Segue todas as regras e padronizações necessárias para o bom andamento. O trabalho em si, é em vezes puxado, mas nada que não possa ser feito. Talvez devam investir mais em RH e aproveitar melhor a mão de obra existente. O salário é compatível com o mercado.

Prós

Oferece vt, vr, va, prevideência privada, seguro de vida, festas de confraternizações, associação interna de funcionários.

Vagas de Emprego - DLL Group

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DLL Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa DLL Group com