Avaliações de funcionários da empresa DM PROMOTER

Excelente empresa trabalhei por 10 anos

Excelente empresa desde donos até pessoal todo, se me chamarem largo tudo e volto a trabalhar com eles muito obrigado gratidão de ter trabalhado com vcs nesses 10 anos

Prós

Almoçava fora pois trabalha era externo

Contras

Empresa no ramo de promotoria em geral

Empresa no ramo de promotoria em geral, com caráter de influências terceirizada. Com foco em dinamismo e pró atividade. Empresa intensa, com trabalhos que não seguem um rotina diária porém muito agradável de se conviver e trabalhar. Apesa de ter sido um cobertura de férias temporária, me senti muito segura ao executar minha ética e dei o meu melhor. Goste demais!!

Prós

VA

Contras

NADA

Maravilha de empresa

Desde de que fiz parte da empresa não tenho que reclamar, todos super educados e atenciosos com agente, supervisor super educado eu voltaria com certeza a trabalhar na Dm, por isso fiquei quase quatro anos, so sai porque resolvi mudar de estado. Mas estou de volta rsrs. Recomendadissima.

Dinamica, agradável

Adorei trabalhar pela DM Promoter, infelizmente precisei Mudar de Cidade, Então automaticamente precisei sair da empresa. Mas não tenho nada a reclamar, pelo contrário.

Empresa muito boa para recrutar profissionais e pontual!

Avalio essa agência como ótima recrutadora de profissionais e indico pra quem precia

Prós

paga tudo em dia e tem ótima flexibilidade de horário

Contras

não tem plano de carreira

Dinâmica e extrovertida

Os dias de trabalho como promotora nas redes de material de construção, se baseavam em atendimento ao cliente, ajudando na escolha do melhor produto e assim o cliente sair satisfeito com o atendimento e com a compra. Aprendi a ser mais dinâmica, ter bom relacionamento com companheiros de trabalho e gerência, educação é a base de tudo. O lado bom do trabalho é poder mostrar meus valores na empresa, mostrar que estou disposta a aprender e passar meu conhecimento a quem precisar.

Ás vezes era difícil contatar a empresa e ser bem atendidas, as atendentes da agência não eram nada simpáticas.

Em geral, era uma agência como as outras, pagavam direitinho os salários, promoções, mas quando precisava falar diretamente com as atendentes da agência era um pouco estressante. Sempre de mal humor.

Otima Empresa

Trabalho fácil e dinâmico, com oportunidade de crescimento, e local agradável. Gerencia preocupada com o bem estar do funcionário

Prós

Vale transporte

Empresa diâmica e agradavel de trabalhar

trabalhei com a DM PROMOTER. em 2015 de promotor de vendas ela é uma empresa boa de trabalhar uma ótima supervisora e bons locais de trabalho eu trabalhava com o atendimento ao publico, reabastecia as mercadoria fazia pedido e o fechamento dos pedidos

Prós

15 reais de almoço

Contras

não

Muito bacana, uma ótima empresa

Uma ótima Empresa onde pude aprender com Todos, onde goportunidades de crescimento

Gosto de chagar cedo no trabalho

Sou comunicativo e atencioso organizado educado li

bom

uma excelente empresa aprendir muito com eles cresci profissionalmente.

Prós

oportunidade

Contras

beneficios pode melhorar

Ótimo

minha primeira experiencia no mercado de trabalho pois gostei muito

amavel

empresa, dinamica , amavel e profissional, sempre a disposicao para o colaborador, pessoas agradaveis

Prós

vale cesta

Contras

convenio fornecer

Dicico

Chegar na loja estocar os produtos e limpar, após ter feito isso expor os produtos para que estivesse a vista do cliente, atender cliente, oferecer informações que o ajudasse, tentar vender o meu produto e se o cliente chegasse querendo o produto do concorrente mostrar sim mais tentar reverter a venda. Aprendi a lhe dar melhor com o cliente, mostrar melhor os benefícios que a empresa oferece em questão do produto vim a ter algum tipo de falha, a ter mais comunicação com o cliente. a gerencia está mais preocupada com o cliente do que com o funcionaria então hoje consigo compreender essa questão pois quem faz uma empresa é o cliente, sabendo lhe dar com a gerencia é fácil trabalhar e ter um bom diálogo com o gerente. Os colegas de trabalho sempre é bom manter tudo sobre o equilíbrio para que você possa ter um dia agradável de serviço e para que o seu colega não queime o seu produto o que se vir a acontecer se torna mais difícil de trabalhar e de vender. A parte mais difícil era reverter uma venda de um engenheiro ou pedreiro por que eles já vem á loja determinado ao produto que ele vai comprar. O mais agradável era quando chega um cliente com um problema enorme pede sua ajuda o que ele deve fazer e certamente você oferece o seu produto para solucionar e ele tem a confiança em levar o seu produto para resolver o problema.

Prós

fornecia vale-refeição

TOTALMENTE AGRADÁVEL DE TRABALHAR

APRENDIE BASTANTE COMUNICAÇÃO NO TELEMARKETING CARTÕES VISA E MASTERCARD TIRAVA DUVIDAS DO CLIENTES E OFERTAVA SEGURO E EMPRESTIMOS.

Prós

VALE-REFEIÇÃO

Contras

VALE-REFEIÇÃO E TRANSPORTE.

Empresa responsavel

Uma empresa comprometida com seus colaboradores, mas o salário pouco

Prós

Localidade Boa

Contras

Vale alimentação, salario

UMA AGÊNCIA QUE TEM UMA GERENTE MARAVILHOSA,UMA EMPRESA QUE PROCURA NA MEDIDA DO POSSIVEL COMPREENDER SEUS FUNCIONÁRIOS.

FOI MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA COMO PROMOTORA E ME ABRIU CAMINHOS PRA OUTRAS.

Prós

FOI LEGAL A NÍVEL DE EXPERIÊNCIA

Contras

NA ÉPOCA SALÁRIO +ALIMENTAÇÃO MUITO BAIXOS O VALOR.

É UMA ÓTIMA EMPRESA PARA TRABALHA QUE PENA QUE PAGA POUCO

ERA MUITO BOM TRABALHAR COM O PUBLICO QUE PENA QUE EU TIVE QUE SAIR ,EU APRENDI MUITO A LIDAR COM O PUBLICO , A MINHA GERÊNCIA ERA MARAVILHOSA ,OS MEUS COLEGAS SEMPRE BEM ATENCIOSO SEMPRE QUERENDO AJUDA ,A PARTE MAIS DIFÍCIL ERA QUANDO CHEGAVA O DIA DE PAGAMENTO MAL DAVA PARA PAGA AS MINHAS DESPESAS , ERA VER UM CLIENTE FELIZ

Era bastante proativa. A parte mais difícil era garantir a satisfação dos clientes e prazos de entrega. Tive um ótimo relacionamento com a equipe de trabalho.

Prós

Trabalhar com comissão

Contras

Trabalhar sábados, domingos e feriados.

uma empresa boa de trabalhar

uma empresa otima de trabalhar,não tenho do que reclamar,sempre paga em dia,não atrasa pagamento

Prós

pagam a alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DM PROMOTER". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa DM PROMOTER com